Header

Sinal Wi-Fi fraco


Boa tarde, 

Ando há meses para resolver o problema de sinal Wi-Fi.... Já foram feitos todos os despistes, desde atualizações, fazer restart ao router etc... O que é certo que continua tudo igual.

Hoje telefono para os vossos serviços, tenta passar chamada para vários departamentos.... Sendo que depois estive mais de 30 min à espera de alguém.... 1h de chamada e não voltaram a falar comigo.

Concerteza que vão perder um cliente de anos. Pelo menos fiquei a saber que não estou fidelizado e hoje ao contactar-vos senti-me gozado pelos vossos serviços, não voltaram à chamada e fiquei imenso tempo à espero.

 

Obrigado pelo profissionalismo. 


3 Comentários

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @TELES6,

Lamentamos a situação que descreve. Dê-nos, por favor, oportunidade de ajudar.

Pedimos que nos detalhe qual o tipo de anomalia que nota no funcionamento do serviço de internet.

Obrigado 

Boa tarde joão,

 

No dia de ontem, ja fui contactado pelos vossos serviços e no dia de amanha vão trocar por um router novo já com capacidade de 5G.

 

Só como nota que no inicio teria que pagar 4.99 pelo router e depois falando com outro tecnico já passou a ser gratuita a troca, vai lá se perceber esta diferença de tratamento.

 

Obrigado.

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @TELES6,

Agradecemos a sua mensagem e testemunho sobre este tema.

Por favor, fale connosco se surgir alguma questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar aqui, no Fórum NOS.

Obrigado

Comentário