Sismo Venezuela – Oferta de comunicações móveis
Como configurar a net fixa e móvel, conhecer os routers, melhorar a velocidade e utilizar o Wi-Fi NOS
Recente
Bom dia .Desde ontem que não tenho Ligação à Internet na Box….já liguei para o 16990 agendaram mas ainda ninguém me contactou para resolução do assunto.Esteve cá o Tecnico no dia 12.06.2023 resolveu mas já está na mesma…..SÓ ESTE MÊS JÁ É A TERCEIRA VEZ QUE CHAMO O TECNICO….NINGUÉM CONSEGUE RESOLVER O ASSUNTO. VOU POR O ASSUNTO NO LIVRO DE RECLAMAÇÕES POIS NÃO POSSO ESTAR Á ESPERA EM CASA QUE RESOLVAM O ASSUNTO.JÁ MEREÇO UM DESCONTO NA FATURA POIS NÃO TENHO O SERVIÇO ACTIVO…..VOU PONDERAR MUDAR DE OPERADORA…...ANTONIO MIRANDA
Boa tarde,Sou cliente da NOS faz algum tempo, tenho pacote TV+internet e um cartão de dados moveis.Para o cartão de dados moveis comprei na NOS um hotspot estampado NOS (alcatel Mw40v) que passado 3 anos deixou de funcionar normalmente, só se liga com o cabo usb ligado ao carregador.Estando fora da garantia (+2 anos) resolvi comprar uma nova bateria, mas não resolveu.Foi me oferecido o ano passado (Jun/2022) um hotspot ZTE 920 estampado NOS, esse funcionou bem 1 ano. Neste momento não aguenta 8h ligado a bateria e as vezes perde ligação internet. Tendo passado apenas 1 ano pensei que podia acionar a garantia mas como não tenho a fatura e a empresa que me ofereceu o equipamento já não tem qq atividade não consigo obter a mesma. A NOS tem o registo deste equipamento (Imei) mas na altura que foi vendido não ficou associado a nenhum NIF. Sinceramente, acho lamentável que a NOS não deixe acionar a garantia dos equipamentos que vende estampados NOS com apenas um ano de serviço sem ser co
Boa tarde a todos,Aparentemente a performance do Fórum NOS tem piorado, como despiste utilizei diversos browsers e operadores de internet e nada mudou.Não me parece aceitável tempos de carregamentos de cerca de 30 segundos.Um website deverá carregar em 2 a 3 segundos, caso contrário quem acede costuma desistir.O Fórum NOS faz parte da ajuda da NOS e esta situação, que espero ser temporária, pode levar as pessoas a acreditar que o operador não otimiza os seus próprios sites.Obrigado
Estou sem os serviços internet e tv desde as 18 da tarde. Preciso da internet para trabalho. Anda uma pessoa a pagar. E nem uma satisfação dão.
Fiz um contrato com NOS satélite há menos de um mês.Quando fiz o contrato via telefone, a funcionária garantia que na minha rua, que tem 100 metros, a velocidade rondava os 40 megas.Informei a vendedora que só pretendia a Internet e que a TV e telefone dispensava, mas como vinha com o pacote acabei por aceitar.Desde que instalei o serviço, a velocidade não passa de 1mega. Grande parte das vezes anda entre 80 kBs e 120 Kbs. Nem a página da NOS abre! Parece-me que andam a vender produtos e depois não cumprem com o que prometem. Já liguei umas 4 ou 5 vezes para a NOS a reclamar e dizem que se deve a congestionamento. Ou seja, as linhas da NOS estão sempre congestionada e eu, para ter net, tenho de aceder a NET através de um routher banda larga da MEO.Então mas estou a pagar um serviço e não estou a usufruir dele!A TV não necessito nem vejo! O telefone só o utilizei para ligar para a NOS a reclamar. A NET não tenho!No final do mês não me vão enviar a fatura para pagar?
boa tarde,alterei o tarifario da banda larga movel da nos e deixou de aparecer na app.Entretanto ao registar nao consigo porque nao tenho o pin original.o numero de cliente é o S*******
Boa tarde,Necessito esclarecimentos acerca da fatura de Junho 2023, pois estao a cobrar valores não acordados.Obrigada
Boa tarde gostaria de saber se existe alguma linha direta para fazer queixa de um mau serviço por parte de um funcionário da vossa empresa? Renovei o contrato da minha empresa e ate à data o serviço parece que ficou a meio! O funcionário em questão que se disponibilizou a esclarecer qualquer duvida 24/7 agora não atende nem responde a sms.
Hello,Since 3 days my internet router signal is very very slow or no signal at all.Makes my work impossible.Had the same issue about a year ago. Can someone from Nos get in contact with me?I’m very close to cacel my nos subscription. Kind Regards Nicky
Boa tarde,Numa altura em que a NOS anda a anunciar que terá mais serviço que em Londres ou Barcelona, fico mesmo com muita pena de quem vive nessas cidades. Eu vivo em Sintra e o serviço tem sido péssimo. Só nesta última semana fiquei sem serviço em casa 3 dias (de segunda a quarta feira) e hoje é quarta. Trabalho a partir de casa e tenho coisas que não posso deixar de fazer online e devido a estas falhas estou todos os dias a cancelar reuniões do meu trabalho. A rede móvel também tem estado horrível, dentro de minha casa fico frequentemente sem rede (vivo num segundo e último andar). Quando quero falar ao telefone tenho de ir para a cozinha.Os dados móveis estão constantemente offline.. torna-se difícil assim.NOS, há alguma solução? Peço desculpa mas dispenso uma resposta padrão do algoritmo.Obrigado
Tenho algumas rules de port forwarding e sempre que preciso disabled uma rule ela é excluída automaticamente, sendo necessário eu recriá-la. Alguma solução? Também gostava de saber se é possível definir IP estático para um dispositivo diretamente no router? Modelo router: CHITA-Hub5Firmware: 7.2.4.7.1b4Número de cliente: S*******
Bom dia O meu anterior equipamento foi substituído por Router Wi-Fi 5.0 . Tinha uma impressora ligada através do anterior router, como faço com este novo? Obrigada
No ato da contratação do serviço NOS me.fou informado que eu receberia um voucher de 100€ que me seria enviado por sms mas mesmo após o pagamento da segunda fatura não me foi enviado absolutamente nada e ao ligar para o atendimento me informaram que eu não possuo nenhum voucher. Quero saber como resolver? Pois cada loja me informa uma coisa diferente e até agora não recebi o que me foi informado.
Exmos. Srs. Apos efetuar vários testes de velocidade de Internet fixa via cabo e por Wifi, verifiquei que dos 200/100 contratados “Fixa” obtenho na melhor das hipóteses 94.46 D e 94.06 de U . Quanto ao Wifi, mesmo com o equipamento a 1 metro de distancia do Router, obtenho 2.77 D / 20.28 U. Algo estará mal configurado digo eu. Uma vez que se utilizar os dados do telemóvel em 3G os valores são ligeiramente diferentes : 4.33 D/ 3.37 U. Agradeço vossa ajuda. CumprimentosDomingos S
Fiz a adesão de um novo cartão para internet móvel e um Hotspot, que a atendente disse-me que teria que pagar 19,90 por ele (Hotspot) e o cartão será mensalmente na minha fatura, mas eles me enviaram a documentação referente a alteração do meu contrato e inclusão do novo cartão, mas não fala nada sobre o Hotspot. Minha questão é assim: Eu vou receber as duas coisas? Obrigada.
Boa tardeOntem recebi o router de internet pronta a usar e depois de fazer todos os passos no fim quando clico finalizar aparece a seguinte mensagem“ ocorreu um erro a processar o seu pedido”como posso resolver esta situação ?Obrigado
Não consigo usar minha internet no Brasil, as chamadas (funcionam quando me ligam mas não consigo ligar) e SMS’s funcionam mas a INTERNET que para mim é o principal não funciona. Preciso de ajuda.
Sou novo cliente WTF e gostaria de solicitar uma Fatura da minha conta com detalhes sobre o pagamento e endereço, por favor.
Boa tarde, Na minha morada, infelizmente, ainda não há fibra da NOS, fazendo com que tenha o pacote por Satélite com 40mb de internet. Vou começar em teletrabalho e preciso de uma internet sem falhas, ja verifiquei que uma outra operadora abrange a àrea. Onde posso reclamar, de forma que seja verificada a situação, uma vez que o pacote que tenho de momento não corresponde às minhas necessidades nem existe um outro? Atenciosamente,Ana Santos
No dia de ontem, da parte da tarde e da noite, houve uma indisponibilidade de serviço de internet fixa, pelo menos desde as 19h00 até às 23h00. Por esse motivo, tive de utilizar os dados móveis do telemóvel, porque tinha uma formação online, das 19h30 às 22h30. Face ao exposto, solicito que me seja dada compensação, uma vez que tive de gastar os meus dados móveis do telemóvel de forma indevida. Agradeço a v/ melhor atenção e compreensão para este incidente.
Olá boa tarde quem me puder ajudar neste problema agradecia muito pois conseguiram de algum jeito usar a internet da minha casa e puseram no na lista de Blacklist o que faço para mudar o ip do router?ja tentei meter o meu ip pelo web só que diz que não é permitido eu ver nada lá dentrosera que tenho de ligar para o suporte da nos e falar com alguém de lá?
Pago um tarifário de 21.90£ por mês para ter direito a 5gb de internet móvel. Acontece que o dinheiro foi descontado no mês de maio mas minha internet nunca foi renovada e eu to sem internet desde então. Não recebi nenhuma mensagem de renovação esse mês de maio, apenas do mês de abril. Foi descontado em 28 de maio e eu fiquei sem internet na semana seguinte, sendo que meu consumo de internet móvel é mínimo pois passo o dia com WI-FI. Foi até uma loja da NOS falar com atendente e fui súper mal atendida. Além de muito grosso e ignorante o atendente nem sequer se deu ao trabalho de achar uma solução para o meu problema!!
Em dezembro de 2022, iniciei processo de rescisão de contrato pois emigrei. Enviei carta registada, na qual referi os meus direitos de consumidora, sem penalização. O pedido foi aceite e entreguei o equipamento. No entanto, recebi agora uma fatura de desativação de 175 euros “ INCUMP PERÍODO MINIMO CONTRAT “. Em nenhum momento do processo me foi indicado que seria cobrada este valor além disso, de acordo com a informação prestada pela ANACOM, o cliente tem o direito de cancelar o contrato durante o período de fidelização sem ter de pagar penalização em situações de alteração anormal das circunstâncias que levaram à contratação do serviço, segundo os termos do Código Civil (artigo 437.°, n.°1) que passo a citar: "Se as circunstâncias em que as partes fundaram a decisão de contratar tiverem sofrido uma alteração anormal, tem a parte lesada direito à resolução do contrato, ou à modificação dele segundo juízos de equidade, desde que a exigência das obrigações por ela assumidas afecte gr
SaudaçõesQuando tento ligar à empresa que requer o global protect para primeira autenticação (usando o telemóvel como router) aparece-me (por vezes) a mensagem em baixo. Perguntava se será alguma restrição da NOS ou simplesmente devido a deficiente Internet?
Boa tarde. Adquiri o cartão kanguru livre xl numa loja worten e disseram-me que estava ativo. Coloquei no router móvel huawei e aparece um sinal vermelho. Já carreguei com 10€ extra e continua sem dar.É possível ajudarem-me? Obrigada
12 soluções
8 soluções
7 soluções
Já tem conta? Login
Ainda não tem uma conta? Crie uma conta
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.