coloquei um disco no USB e pede login, qual o login ou onde defino ?
As entradas de USB estão desativadas. Mas se lhe pede login … tente admin/ admin ou admin /password
E a pass do router não funciona?
Ou o disco também tem uma pass de segurança?
As entradas de USB estão desativadas. Mas se lhe pede login … tente admin/ admin ou admin /password
Giga ultimo modelo Screenshot by Lightshot (prnt.sc)
1 - entrada usb funciona (acedo bem pela android tv aos ficheiros)
2 - apenas em windows pede login e passos (não aceita nenhuma combinação dessas)
Interessante saber. Qual é o router?
Interessante saber. Qual é o router?
ja esta descrito Giga ultimo modelo Screenshot by Lightshot (prnt.sc)
Bom dia
O acesso via http://192.168.1.1 está bloqueado, a porta USB tem o D+ e o D- desligados, pelo que só tem disponível o Power e o Ground. Caso queira tentar as definições do fabricante, estão aqui.
Username: cusadmin
Password: password
Obrigado
Bom dia
O acesso via http://192.168.1.1 está bloqueado, a porta USB tem o D+ e o D- desligados, pelo que só tem disponível o Power e o Ground. Caso queira tentar as definições do fabricante, estão aqui.
Username: cusadmin
Password: password
Obrigado
necessito aceder via \\192.168.1.1 para poder mapear a USB como drive
esse acesso user e pass tb nao dá
Boa noite
A gestão dos routers NOS não é feita através do IP 192.268.1.1 mas sim pela App NOS NET.
Boa sorte
Boa noite
A gestão dos routers NOS não é feita através do IP 192.268.1.1 mas sim pela App NOS NET.
Boa sorte
leia comentarios anteriores, não quero fazer gestão de router e sim aceder ao disco usb pelo windows em \\192.168.1.1 e que consigo na android tv (sem necessitar de password)
O seu router Hitron Chita Hub5 tem a porta USB com o D+ e o D- desligados, pelo que só tem disponível o Power e o Ground. Caso pretenda confirmar a informação, consulte este tópico.
Obrigado
Entretanto aqui mesmo no fórum é referido na apresentação dos modelos:
- Porta USB 3.0 para ligar impressora, pen, discos e dispositivos multimédia
A ser verdade que o D+ e D- estão desligados mais valia colocarem.
- Porta USB 3.0... para carregar o telemóvel
O seu router Hitron Chita Hub5 tem a porta USB com o D+ e o D- desligados, pelo que só tem disponível o Power e o Ground. Caso pretenda confirmar a informação, consulte este tópico.
Obrigado
o meu router (https://prnt.sc/EvnngTgiuERW) tem a porta USB activa, tanto que acedo aos dados do disco via Android TV, apenas windows pede password em \\192.168.1.1
Entretanto aqui mesmo no fórum é referido na apresentação dos modelos:
- Porta USB 3.0 para ligar impressora, pen, discos e dispositivos multimédia
A ser verdade que o D+ e D- estão desligados mais valia colocarem.
- Porta USB 3.0... para carregar o telemóvel
o meu router (https://prnt.sc/EvnngTgiuERW) tem a porta USB activa, tanto que acedo aos dados do disco via Android TV, apenas windows pede password em \\192.168.1.1
Boa tarde,
Agradecemos o seu testemunho.
Experimente, por favor, aceder em 192.168.1.1 com os seguintes dados:
- User/password: admin
Obrigado
Boa tarde,
Agradecemos o seu testemunho.
Experimente, por favor, aceder em 192.168.1.1 com os seguintes dados:
- User/password: admin
Obrigado
Nope ! ja o tinha mencionado anteriormente nem admin/admin nem admin/password
User: cusadmin
Pass: password
Eu tenho um router Fast 5657 e consigo partilhar discos sem problemas ou pedido de credenciais. Mas com o volume formatado em FAT32 ou exFAT.
User: cusadmin
Pass: password
Eu tenho um router Fast 5657 e consigo partilhar discos sem problemas ou pedido de credenciais. Mas com o volume formatado em FAT32 ou exFAT.
Nope ! ja o tinha mencionado anteriormente
PS: vejam comentarios anteriores antes de darem respostas
Se não for esse o utilizador e pass para administração do router então foi alterado. Sugiro que faça reset de fábrica e tente novamente.
Se não for esse o utilizador e pass para administração do router então foi alterado. Sugiro que faça reset de fábrica e tente novamente.
como ja disse anteriormente nao quero aceder a paginas de configurações e sim a um recurso de rede \\192.168.1.1 como acedo por android TV (sem passwords)
PS: vejam comentarios anteriores antes de darem respostas
Nem tudo em sistemas de informação e comunicação é “Plug and Play”.
Não sei como conseguem aceder eu tenho tambem esse router.
Em windows nem é detetado na rede.
Em android efetivamente é detetado mas não deixa aceder.
Posso ler e escrever de qualquer dispositivo na rede. Aqui fica a prova.
Já agora informo que embora funcione eu não utilizo.
Testei apenas para ajudar quem o pretenda fazer com informação útil e verdadeira.
Boa tarde,
Agradecemos o seu testemunho. O
Obrigado
Posso ler e escrever de qualquer dispositivo na rede. Aqui fica a prova.
Já agora informo que embora funcione eu não utilizo.
Testei apenas para ajudar quem o pretenda fazer com informação útil e verdadeira.
modelo diferente e nem tenho essa configuração
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.