Skip to main content

Boa tarde, 

Comprei um cartão pre pago kanguro xl livre que dizia na caixa que possui 5G porem o mesmo não é verdade apos navegar um pouco no fórum percebi que cartões a cartões que não vem com o 5G ativo venho por este meio pedir que esta situação seja resolvida.

Boa tarde, @Leandro Francisco.

Seja bem vindo ao Fórum NOS. 😊

Lamentamos a situação que descreve. Dê-nos, por favor, a oportunidade de ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do número de telemóvel associado à Internet Móvel.

Obrigado


Boa tarde, @Leandro Francisco.

Seja bem vindo ao Fórum NOS. 😊

Lamentamos a situação que descreve. Dê-nos, por favor, a oportunidade de ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do número de telemóvel associado à Internet Móvel.

Obrigado

Boa tarde,

 

Já enviei mensagem para o @Fórum com a situação e o número.


Confirmamos a receção da sua mensagem, @Leandro Francisco.

Vamos responder-lhe logo que nos seja possível.

Obrigado


Foram descontinuados esses cartões terem acesso ao 5G, recomendo falares com a retenção da NOS para te passarem para perfil 5G 


Foram descontinuados esses cartões terem acesso ao 5G, recomendo falares com a retenção da NOS para te passarem para perfil 5G 

Na página da nos estes cartões têm 5G e na aplicação também por tanto não pode estar descontinuado ou então é burla e publicidade enganosa.


Foram descontinuados esses cartões terem acesso ao 5G, recomendo falares com a retenção da NOS para te passarem para perfil 5G 

Na página da nos estes cartões têm 5G e na aplicação também por tanto não pode estar descontinuado ou então é burla e publicidade enganosa.

É devido a uns códigos do tarifário, sei do que estou a falar, só com a provedoria 


Comentário