Boa tarde, @Leandro Francisco.
Seja bem vindo ao Fórum NOS.
Lamentamos a situação que descreve. Dê-nos, por favor, a oportunidade de ajudar.
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do número de telemóvel associado à Internet Móvel.
Obrigado
Boa tarde, @Leandro Francisco.
Seja bem vindo ao Fórum NOS.
Lamentamos a situação que descreve. Dê-nos, por favor, a oportunidade de ajudar.
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do número de telemóvel associado à Internet Móvel.
Obrigado
Boa tarde,
Já enviei mensagem para o @Fórum com a situação e o número.
Confirmamos a receção da sua mensagem, @Leandro Francisco.
Vamos responder-lhe logo que nos seja possível.
Obrigado
Foram descontinuados esses cartões terem acesso ao 5G, recomendo falares com a retenção da NOS para te passarem para perfil 5G
Foram descontinuados esses cartões terem acesso ao 5G, recomendo falares com a retenção da NOS para te passarem para perfil 5G
Na página da nos estes cartões têm 5G e na aplicação também por tanto não pode estar descontinuado ou então é burla e publicidade enganosa.
Foram descontinuados esses cartões terem acesso ao 5G, recomendo falares com a retenção da NOS para te passarem para perfil 5G
Na página da nos estes cartões têm 5G e na aplicação também por tanto não pode estar descontinuado ou então é burla e publicidade enganosa.
É devido a uns códigos do tarifário, sei do que estou a falar, só com a provedoria