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Adquiri o serviço de net móvel para usar apenas durante o mês de agosto (fiz questão de frisar ao colaborador da loja do CC Vasco da Gama).

Seguindo as instruções do mesmo e antes do mês de agosto terminar cancelei o serviço através da linha de apoio. O colaborador passou-me à tesouraria mas após tocar umas 4 vezes “caiu” a ligação.

Voltei a ligar para a linha de apoio e uma gravação dizia que se o assunto era relacionado com o meu contacto anterior, deveria aguardar pelo vosso contacto até dia 4 de setembro...

Já voltei à loja do CC Vasco da Gama com o contrato e uma vez mais o vosso colaborador me disse que seria contactado pela tesouraria nesse mesmo dia às 18h, o que não aconteceu até hoje.

Como devo proceder pois continuam-me a enviar SMS para pagar o mês de setembro?

Na mensagem que ouvir não consegue responder que : não “ não é o mesmo assunto “ e assim é transferido para um assistente?


Boa tarde @Vítor Sérgio Dias Pereira,

Agradecemos a sua mensagem. 

Em alternativa à sugestão do @Guimas, envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado


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