Como criar ou comentar um tópico no Fórum NOS
Descubra como alterar tarifários, fazer a portabilidade do seu número, consultar os seus pontos e muito mais
Recente
Como posso fazer para reverter a mudança da MEO para a NOS, dentro do prazo dos 15 dias?
Estou a 5 dias à espera de um telefonema por parte da NOS para renegociar contrato, ligo todos os dias mão não me ligam nenhuma, neste momento estou à 50 minutos ao telefone à espera.
Boa noite, Tinha 2 questões: 1. Quando se referem a um "máximo de 100€ diários para carregamento" referem-se às 24 horas posteriores ao carregamento ou reinicia tudo à meia-noite? 2. É possível por exemplo carregar 100€ todos os dias até ao dia do leilão ou sou é permitido efetuar carregamentos apenas na terça-feira (dia dos leilões)? Obrigado
Serviço deficiente.
Boa noite, Fiz a mudança de morada e portabilidade, trouxe 2 numeros de tlm para minha conta NOS. A instalação ocorreu dia 18/07/2017 e em chamada com a atendente ficou acertado o novo valor em 83,79 (3 cartoes, 6GB cada, 200MB net fixa, 175 canais e fone) e dizia que seriam 2 meses de oferta. Hoje por acaso fui ver a area de cliente e me deparei com fatura em aberto no valor de €97,01. Queria entender o que houve. Agradeço a ajuda. Cumprimentos, Rodrigo Machado
Boas, fiz a anulação da minha subscrição do pacote com TV, net, voz e dois telemóveis (C2xxxxxxx) no dia 20 deste mês(Agosto) a um balcão no Oeiras Parque. Ao fim de 10 minutos de ter cancelado o serviço, começo a receber chamadas da NOS em que me punham à espera para falar com alguém. Ora a NOS é que quer falar comigo e depois de eu atender, dá-me seca ao telefone? Eu é que tenho de esperar? Não chegou as "horas" que me fizeram esperar, quando ligava eu para os serviços de atendimento?. Ponto dois: Vou à minha área de cliente, pois ainda tenho mais dois serviços da NOS e vejo que um deles (o 1.4xxxxx) está correcto. Este é referente a um router móvel, que com a queda das qualidades de serviço (rede) também deverá de ser anulado. O outro que me aparece é o que eu anulei a 20 de Agosto, mas sem os dados completos. Falta-me o meu serviço 8xxxxxxx. Será que alguém responsável por esta área me poderá elucidar sobre o que se está a passar?Depois mandam-me um sms a dizer que o meu telefone
Bom dia, Com o período de fidelização a terminar pretendia terminar o contrato com a NOS mas apresentaram me as condições de um pacote de produtos que resolvi aceitar. O serviço foi alterado e o prometido foi enviarem os detalhes das alterações e novas condições por email mas nunca as cheguei a receber. Já liguem 3x para a linha de apoio a pedir para me enviarem o email. Se não as enviarem irei pedir para cancelar as alterações (dentro do período legal) e pedir mesmo a rescisão. Que mais posso fazer para me enviarem o email? Cumprimentos
Boa noite, Tenho um contrato com fidelização na NOS Empresas que fiz com um agente a porta de casa mas o contrato que fiz não foi na NOS Empresas e sim na NOS Particular. Já tentei alterar mas disseram-me que não podia porque era como se cancelasse o contrato, mas actualmente não posso aderir a UMA porque sou Empresas, gostaria de saber se não posso cancelar este contrato sem ter de pagar algo a nos, já que me puseram NOS Empresas porque eu tinha um contrato activo na minha empresa com o meu nome.
já solicitei acerto fatura à Nós para o termo de contrato, mas parece que um passa para outro e não vou conseguir.. Sugestões para não ter ainda mais uma surpresa?
Como faço para alterar o meu pin de aluguer para poder usufruir do n play
Em fim de periodo de fidelizacao tentei renogociar contrato com a nos. Dado que a oferta que me fizeram seria mais vantajosa aceitei. Na realidade ando a duas semanas para resolver o assunto porque o que me foi dito por telefone nao corresponde ao efetuado. Fizeram oferta de 2 box com gravacao em nuvem e instalaram box de desbloqueio. Aguardo contacto desde sexta feira 4 dias portanto!
Estive em portugal a 1 ano atras e adquiri um número, voltei ao Brasil e gostaria de saber se ele Ainda é válido, e se não, como faço pra validar novamente ! Aguardo
Bom dia, hoje foi instalado o serviço nós em minha casa. Contrato feito pelo telefone. A colaboradora ofereceu-me um pacote com tv (satélite) net+fixo+ móvel por 49,90€/mês, assegurou que o valor não se alteraria até ao final do contrato, a não ser que houvesse alterações no IVA etc.e que teria os dois primeiros meses de oferta. agora constato na página web da nós que os 49,90€ são apenas 6 meses e que só oferecem o primeiro mês! Já para não falar que ao aderir a fatura electrónica e débito direto teria uma série de ofertas e vantagens que não vou puder usufruir, tais como 30€ em video clube ( visto ter uma box sem gravação) cartão para cinema que não recebi. Enfim uma data de situações que vejo que amanhã mesmo terei que cancelar o contrato. Aguardo um contacto por parte da operadora para esclarecer isto tudo.
Olá bom dia. Então é assim, acabei de renovar o contrato com a NOS , mas acontece que foi feita algumas ofertas que efectivamente me são vantajosas, mas nessa oferta era alem do cartão de móvel, havia também a oferta dos telecines, a juntar ao pacote, que eu já tinha anteriormente e que se iria manter, e nada me seria tirado mas sim adicionar ao pacote que já tinha, mas acontece que ontem fui activar os telecines, e para que me seja dado os telecines tive de prescindir das 500 horas de gravação. e isso não foi o combinado com a D. Vxxxxxx Vxxxxx, e a conversa está gravada e os Sr. podem verificar se é ou não assim, é claro que não preciso de tantas horas de gravação, pois 100 horas é mais que suficiente, mas nem isso me foi dado, e eu gostava que a D. Vxxxxx Vxxxx entrasse em contacto com a minha pessoa até á manha para tentar resolver a situação, caso isso não aconteça , tenho 14 dias para a revogação do contrato, não que isto tenha grande problema, mas o que é prometido é devido,
Enviei uma carta registrada à NOS no dia 4 de agosto, que receberam no dia 7 do mês. Pedi-lhes para cancelar o meu contrato de internet, telefone fixo e telemóvel com efeito imediato. Meu período de fidelização terminou em dezembro de 2015. A NOS não reconheceu minha carta ou atuou nela. Telefonei-os várias vezes, mas logo que aprendeu o tópico, pedi-me que espere, mas ninguém retorna para falar comigo. O que eu faço? Qualquer aviso para resolver isso rapidamente será apreciado. Obrigado.
abc
Ontem, 20/07/2017, contratei pacote da NOS, com televisão, internet, telefone fixo e 3 telemóveis com 3 GB de internet para cada um. Hoje recebi uma mensagem informando que estava próxima do meu limite de internet com apenas 50MB. O que aconteceu?
Na fatura em pagamento sou informado que aderi a novo pacote. E percebo agora a espertice de um contacto telefónico em que me disponibilizavam mais um cartão, que não uso, nem ativei. Na verdade, nesse telefonema, tb me adiantaram que receberia e-mail com um qq link para melhor informação do que estava em causa. Mas nada recebi. Assim fica um pedido: reposição imediata do serviço anterior; e fica uma promessa: aguentarei a NOS até ao termo do período de fidelidade e nada mais. É que além do mais, as comunicações / contactos com a NOS são um desespero. O telefone disponibilizado limita-se a dar conta de que não me enganei quando ao destinatário e hipótese de e-mail nem vê-la. Seguirá então carta registada a rescindir o contrato. Cumprimentos
Boa noite O meu número de cliente é CXXXXXXX. Alterei o meu pacote no dia 28 de junho para um mais baixo. Qual foi o meu espanto quando recebo a primeira factura e me diz que a TV é paga a parte. No vosso site diz que todos os pacotes tem TV incluído, e eu também não pedi nenhuma alteração na TV. Como tal não vou pagar nenhuma alteração que não pedi. Aguardo a correção da factura. Maria Vieira
Sou um novo cliente que aderi ao NOS Indie. Uma das ofertas que publicitaram no site da NOS era a da oferta de um voucher de €200 para compra de um smartphone Huawei, a qual ficou registada na minha ficha de adesão. No site da NOS, numa nota, está indicado que "O voucher é enviado por SMS até 7 dias após instalação dos serviços (...)". Este já é o 21.º dia após a instalação dos serviços e ainda não recebi voucher nenhum (contudo a fatura do 1.º mês já foi emitida!!!). Já estou cansado de ligar para a NOS e o que me dizem é que o voucher está para emissão (ando a ligar desde o 7.º dia). Face a esta situação gostaria de saber onde é que posso apresentar uma reclamação? Onde é que a NOS tem um livro de reclamações?
Se eventualmente não conseguir pagar a mensalidade da Internet Fixa NOS, ela será faturada na fatura seguinte, ou seja do mês seguinte, ou automaticamente cortam o acesso á mesma?
Estou sem servico desde o dia 11 de agosto todos os dias ligo para a linha de apoio,mas ninguem quer saber,ninguem resolve nada,ja pensei desistir do servico apesar de ter fidelizacao
Boa tarde, sou cliente NOS desde o ano passado, tendo agora renegociado o meu contrato há menos de uma semana. Eu desde o dia 17/08 pelas 17 horas que fiquei sem serviço total (tv + net + voz), e contactei imediatamente a linha de apoio. Eles informavam-se que iriam descolar um equipa técnica ao meu domicilio mas que tinham que agendar. Após múltiplos contactos, é me informado que não é possível fazer o agendamento devido a problemas de sistemas informáticos. Agora questiono: sou webdesigner e o meu emprego depende da ligação à internet, quem me paga o prejuízo que estou a ter com o tempo de espera pelo vosso serviço técnico que até agora é INEXISTENTE? Cliente nº CXXXXXXX Aguardo novamente pela vossa resposta, Com os maiores cumprimentos. David Andrade
Olá! Recorro ao Forum porque não encontrei nenhum email onde pudesse expor a seguinte situação junto da minha casa, encontra-se tombado um cabo com uma identificação na extremidade – S166700101. O referido cabo está dependurado da minha moradia. Desconheço a que empresa pertence e também a razão da situação. No entanto, no caso do mesmo pertencer à NOS, e se era vossa intenção retira-lo da minha moradia, venho por este solicitar que me contactem, para se agendar o acesso dos vossos serviços à minha moradia. No caso, do referido cabo não vos pertencer, agradeço que me informem desse facto. Grato pela vossa melhor atenção. Fico a aguardar
Pergunto aos senhores e senhoras respectivamente SARA CRUZ - DIANA TEIXEIRA e OUTRO e respectivos chefes de serviço e ou supervisores que se divertem a ouvir as chamadas e que prestam um serviço à NOS assim como às demais operadoras se as interrupções temporarias de um qualquer serviço sem justa causa e representando um atropelo claro ao legislado tendo como principal consequencia a rescisão do contrato por parte do cliente e COM JUSTA CAUSA é um acto de retaliação pelo vosso trabalho precario ou ordem externa e ou interna ?? :8
17 soluções
7 soluções
5 soluções
Já tem conta? Login
Ainda não tem uma conta? Crie uma conta
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.