Vishing | Phishing através de chamadas de voz internacionais/nacionais
Descubra como alterar tarifários, fazer a portabilidade do seu número, consultar os seus pontos e muito mais
Recente
Boa tarde, tenho uma factura que reúne o valor do pacote do mês passado com o deste mês. O do mês passado foi pago fora do prazo e como tal este mês aparece nesta factura, somando um total de 63,98€. No entanto, quando tento pagar por multibanco ou pela minha página do banco, é-me dito que o valor da factura é incorrecto. Suponho que isto se deve a um falho do sistema, uma vez que realmente já não há dívida, apesar da factura ainda não estar actualizada. Como devo proceder? Obrigada pela sua ajuda.
Boa tarde, Estou a tentar contactar o apoio da Nós com vista a saber condições para novas adesões. Contudo quando tento aceder ao serviço Click2Call a fim de ser contactada gratuitamente verifico que o botão não funciona. A alternativa é pagar quase 35 cêntimos por minuto devido a ter um contacto de outra rede? Devo desde já dizer que isto não é nada apelativo para novos clientes. Alguém me pode informar se existe alguma outra forma de contactar a Nós? Obrigada
Ao aceder aos meus serviços a indicação é não tem serviços subscritos; ao tentar subscrever o serviço telemóvel a indicação é este serviço já foi subscrito - em resumo não consigo aceder ao serviço
Boa tarde Cancelei todos os meus serviços no dia 16 de Maio (mais do que os 10 dias pedidos). Dia 1 de Junho já vieram buscar os equipamentos, mas no mes de junho recebo nova fatura a cobrar o serviço de TV, mais o valor de umas chamadas extra pacote que fiz em maio (isto sim tenho de pagar. São as chamadas todas que fiz para o vosso serviço de apoio ao cliente mais umas para aderir a nova operadora) já liguei para o apoio e disseram me que iam creditar o valor do serviço de TV, mas já passou uma semana e ainda não vejo qualquer credito. Voltei a ligar para o apoio e disseram que tinham emitido nota de credito para a proxima fatura mas como nao ia haver proxima fatura iam creditar me o valor. Novamente disseram me para esperar mais 24 horas. Entretanto vai passando o mês e aproximando a data limite de pagamento. Isto tem de ser resolvido rapidamente, é inadmissivel cobrarem serviços quando já não existe serviço nenhum ativo. Quando é para retirar dinheiro a informação passa logo p
Bom dia fiz a 4 dias a tras um pedido de alteracao de morada do servico IRIS.Com algumas semanas antes de isto fiz pelo linha de apoio o pedido de alteracao de morada do servico.Ao final pagamento de factura devo fazer e usar o pacote nao consigo.Nao faz sentido nenhum. A semana passada fiz pedido de alteracao de morada numa das lojas NOS.Recebi confirmacao que esta ser processado durante 48 hora.e ate agora.... nada.nenhum resposta.O que devo fazer neste caso?:@
Para minha grande admiração um contracto que cancelei e nunca utilizei porque a nós não oferece serviço na área onde pretendia usar este serviço continua activo. De momento estou a viajar e não encontro nenhum e-mail da Nos para resolver este problema. Esta táctica parece comum para a nós e se não for resolvido prontamente irei escalar este problema para a Anacom e poderei considerar indemnização pelo tempo gasto com esta empresa fraudulenta.
Boa tarde, Até ao ano de 2016 fui vosso fiel cliente. Cliente eu que sempre paguei a tempo e horas todas e qualquer tipo de cartas, mesmo tendo imenso problemas com os vossos serviços. Nomeadamente a box não andar para trás como prometem. Mas este tipo de problemas era aceitável comparado com o que estava para vir, dias a fio de internet com velocidades na ordem de 1 mb/s. Fui reclamando várias vezes seguidas, resolviam mas passado uns tempos estava igual. Até ao dia em que precisei mesmo de internet e não consegui fazer nada porque tinha o serviço que pagava. Segundo a lógica de qualquer consumidor, se estou a pagar um serviço que não tenho acabo com ele. E assim foi, rescindi contrato com vocês em Julho de 2016 (se não estou em erro). Agora vieram cobrar 236 Euros passado quase um ano. Já alguém esteve numa situação destas?
Boa noite, Mudei-me da Vodafone para a NOS por intermédio desta empresa: futurcabo Ana XXXXXXX Avenida dos Estados Unidos da América, n.º 100, 9º andar 1700-179 Lisboa, Portugal Telm: +351 9XXXXXXXX Acontece que por diversas vezes os contactei pois as facturas da Vodafone continuam a ser emitidas e pagas pela minha conta quando desde Março que me desvinculei da Vodafone. Agradeço que me indiquem um nome ou email a quem me possa dirigir pois a agência definitivamente que não resolve nada. Atenciosamente, Ana Salvação
Com a adesão tive direito a 3 meses gratuitos. Não estou interessado em manter isso após os 3 meses. Como faço a desactivação do serviço? E feito de forma automática? Obrigado
Boa noite, No inicio de Maio foi entregue na loja do cidadão do Porto no balcão da Nós o pedido de cancelamento do contrato associado ao cliente Cxxxxxxxx devido ao seu falecimento, também foi entregue a certidão de óbito para comprovar, contudo foi recebida a fatura nº FT 2xxxxxxx correspondente ao mês de junho. O serviço foi cancelado atempadamente o titular do contrato já está falecido, solicita-se o cancelamento da respectiva fatura bem como a anulação do serviço que já não esta a ser usado.
Boa noite Os meus pais têm o serviço da NOS que têm só os 4 canais mais o serviço de telefone, eu queria saber se haverá algum tarifário onde inclua mais canais,como por exemplo a CMTV até ao valor máximo de 20 euros mensais, visto que, eles já são clientes há alguns anos e neste momento não têm período de fidelização e estão interessados em aumentar a oferta e já alguns concorrentes desta empresa já os contactaram. Sem mais nada a acrescentar e aguardando breve resposta Manuel Bártolo
O que é que aconteceu a isto? https://www.anacom.pt/render.jsp?contentId=1388733
Boa tarde, ligaram-me a informar que tinha a oferta dos canais premium até a rescisão do contrato com a nos. Agora recebo uma mensagem a dizer que apenas tem a duração de 3 meses. Para além disso o meu código promocional do NPlay não funciona
Como é que se pode ser promotor da Nos? E quais as condições em termos de idade??
Para: NOS Como na Área de Cliente não tenho a opção "Envie-nos um e-mail", então reenvio por aqui a resposta à vossa factura de Abri. Entretanto recebi uma SMS com 130 euros para pagar, relembro que essa dívida não existe pois o vosso serviço deixou de funcionar desde 2016. Sem mais de momento, Joaquina ---------- Mensagem encaminhada ---------- De: Joaquina Pinto Data: 26 de abril de 2017 às 16:14 Assunto: Re: Enviamos-lhe a sua fatura de televisão de abril Para: faturaNOS@fe.nos.pt Para: NOS, Desde Fev/2017 que não uso por não funcionar, tendo reclamado ao longo do contrato, com mais insistência desde Dezembro de 2016. A NOS nunca cumpriu a velocidade de Internet contratada e reconheceram isso nos telefonemas trocados, nem velocidade aproximada, tendo deixado de funcionar regularmente desde Dezembro de 2016. Solicito assim, a devolução das mensalidades da totalidade do contrato e que o mesmo cesse de imediato em todos os serviços (TV+Internet+Telefone)
Boa tarde, No passado mês de abril passei a ter o serviço da NOS em casa tendo o mesmo sido contratado através de um comercial porta-a-porta. De acordo com o mesmo, eu tinha 14 dias para experimentar o serviço e que podia resolver livremente o contrato, sem custos, dentro desse período. Como o serviço não correspondeu às minhas expectativas enviei, dentro dos 14 dias, carta registada com aviso de receção para a NOS a resolver o contrato e como se trata de um serviço por satélite, solicitei ainda a recolha dos equipamentos. Entretanto tenho recebido telefonemas da NOS com a informação que tenho de pagar o valor da ativação/instalação e que essa informação está "explícita na lei". Ao questionar sobre qual a legislação só me dão informação vazia de conteúdo... Continuavam a perguntar se queria cancelar o serviço, o que me parece estranho depois de já terem a carta com essa informação. Hoje recebi um telefonema com este conteúdo em que referi que era para cancelar o serviço, tendo
Ex.mos Senhores, Venho comunicar a minha indignação para com o comportamento da NOS. Sou cliente há vários anos na NOS com muitas razões de queixa! Em Agosto ultimo, entrei em contacto com a NOS para terminar com o contrato, pois estava farto de tanto reclamar e de ver a NOS repetidamente a não cumprir com o que se compromete comigo. Pretendia mudar para a Vodafone. O operador da NÓS passou a chamada a um chefe que pediu desculpa por tudo e fez-me uma proposta para eu continuar na NOS com um pacote de TV,NET,Fixo e 3 telemoveis. Não muito convencido, lá decidi dar mais uma hipótese à NOS, mas para meu espanto desde essa data, (setembro/2016) e até hoje nunca recebi uma factura com o valor que negociei, todos são diferentes. Nas primeiras facturas foi debitado um valor que depois ia sendo estornado, mas nos últimos 2 meses verifiquei que o custo dos serviços que contratei estavam todos diferentes, ao que a NOS me respondeu que tiveram um aumento, ou seja 3 meses depois
Exmos senhores Vou ser breve, quero apenas informar à srª Clara Vidal da área do apoio ao cliente, que após longa conversa a senhora me garantiu o contrato de refidelização iria estar ativo logo depois da chamada. 1. Nunca fui eu que contactei a NOS 2. Nunca dei o meu consentimento 3. Nunca me foi enviado o contrato para poder ler e analisar as clausulas referentes à refidelização 4. Podem ouvir gravação 5. Informo que já recorri à DECO, aceitanto a opinião Srª Clara Vidal 6. Também pode confirmar noutra gravação que o contrato significava uma melhoria no meu contrato: redução da mensalidade e um 3º cartão telemóvel, o que, até hoje, dia 3 de junho de 2017 nada se veio a verificar Espero uma resposta breve para poder ter a certeza se vou ou não continuar a aceitar os vossos serviços.
Viva, Subescrevi através de vouchers que me foram oferecidos, canais adicionais. Os canais não me aparecem disponíveis, mesmo já tendo passados alguns dias. A subscrição já foi feita há mais de uma semana.... Tenta-se mandar um mail para a nos e falha sempre, seja qual for o browser, já experimentaram ? devem preferir chamadas a pagar. Cumprimentos, AS
Boa noite. Gostaria de saber se é possível, com uma fidelização em curso, retirar um serviço ou vários, de forma a reduzir o custo das facturas. Por exemplo, um dos dois cartões móveis ou canais(no meu caso são 139) E se tal fosse possível, se implicaria o reinício de uma fidelização. Obrigado desde já.
No passado dia 17 encomendei um equipamento a prestacoes na Loja Nos, foi me dito para esperar uma semana, e no fim desse tempo de espera foi me dito para esperar outra semana, esperei, e mais uma vez me foi dito o mesmo e até agora nada, gostaria de saber se ainda vale a pena esperar pelo equipamento ou proceder a compra noutro sitio. Obrigado
Boa tarde, Desejo transmitir a minha insatisfação... Hoje telefonei para a NOS a pedir a morada para a qual devo mandar a carta de rescisão de contrato , disse ao Sr. em questão que me encontrava a telefonar do estrangeiro , estive 20 minutos ao telefone entre esperas e confirmação de dados até que a chamada caiu. Inadmissível... Fizeram-me gastar chamadas internacionais e fiquei a saber ....NADA. Eu só pretendo saber uma morada ...é assim tão dificil ????
É a nos que fornece o codigo para levantar o tlm da promoçao da worten? Ou nao tem nada a ver com voces:?
Boa tarde, Recebo a vossa pub. No mail mas as facturas para pagar não... Ja me ligaram 2 vezes para corrigir mas ao q parece nada foi feito. Aguardo feedback Obg
Boa Noite, Sou Vosso cliente à cerca de " 10 ANOS", sempre me mantive fiel ao serviço, como os dados comprovam. Hoje dia 2-6-2017 cerca das 21h45 entrei em contacto com o 16990 para solicitar uma intervenção no local, visto a minha residência ter sido alvo de remodelação geral e a vossa ligação necessita de ser reposta. Para meu "EXPANTO" foi-me indicado que teria um custo de deslocação de 30 € mais iva!!!!!!! Recuso-me a pagar tal quantia, isto até porque durante estes 8 meses em que a casa esteve em obras o vosso serviço nunca deixou de ser pago , mesmo não estando a ser utilizado. Agradecia por favor breve resolução para esta situação, visto precisar do serviço com alguma urgência. Melhores Cumprimentos, Valter Gonçalves
12 soluções
8 soluções
7 soluções
Já tem conta? Login
Ainda não tem uma conta? Crie uma conta
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.