Bom dia, Aderi ao serviço faz hoje 7 dias e ainda nao recebi nenhum voucher e no site dizem que enviam ate 7 dias. Sabem quanto tempo demora na realidade?
Página 1 / 1
Olha Claudia vc já tem 1 semana eu já tenho mais ou menos 20 dias à espera estou ligando para a nós, para cancelar tudo e ficam no jogando pra um é pra outro e não consigo cancelar nunca vi uma empresa tão ruim como está é uma empresa de M... Estou tentando cancelar e não consigo de jeito nenhum!!
Nos empresa péssima !!!
Nos empresa péssima !!!
A NOS renovou-me o contrato em março deste ano propondo-me as mesmas condições anteriores e oferecendo-me um voucher de 150€ para gastar num smartphone até ao final do ano.
Aceitei e disseram-me que após envio dos formulários assinados que receberia uma sms.
Como não recebi nenhuma sms fui a uma loja, onde me disseram para não me preocupar pois o desconto estava inserido em sistema.
Hoje fui comprar um telemóvel e a colaboradora disse-me (para meu enorme espanto) que não existe nada em sistema e que teria de receber a tal sms.
Liguei para o apoio ao cliente e estou à espera que me resolvam.
Como devem calcular, e como preciso de um equipamento urgentemente estou completamente agastado com esta situação e apetece-me cancelar o. meu contrato no imediato....
Aceitei e disseram-me que após envio dos formulários assinados que receberia uma sms.
Como não recebi nenhuma sms fui a uma loja, onde me disseram para não me preocupar pois o desconto estava inserido em sistema.
Hoje fui comprar um telemóvel e a colaboradora disse-me (para meu enorme espanto) que não existe nada em sistema e que teria de receber a tal sms.
Liguei para o apoio ao cliente e estou à espera que me resolvam.
Como devem calcular, e como preciso de um equipamento urgentemente estou completamente agastado com esta situação e apetece-me cancelar o. meu contrato no imediato....
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.