Skip to main content
Header
Bom dia, Aderi ao serviço faz hoje 7 dias e ainda nao recebi nenhum voucher e no site dizem que enviam ate 7 dias. Sabem quanto tempo demora na realidade?
Olha Claudia vc já tem 1 semana eu já tenho mais ou menos 20 dias à espera estou ligando para a nós, para cancelar tudo e ficam no jogando pra um é pra outro e não consigo cancelar nunca vi uma empresa tão ruim como está é uma empresa de M... Estou tentando cancelar e não consigo de jeito nenhum!!



Nos empresa péssima !!!
@Claudia Domingos pode haver algum atraso... aguarda mais uns dias. ou então liga para eles só para teres a certeza de que está tudo ok.
A NOS renovou-me o contrato em março deste ano propondo-me as mesmas condições anteriores e oferecendo-me um voucher de 150€ para gastar num smartphone até ao final do ano.



Aceitei e disseram-me que após envio dos formulários assinados que receberia uma sms.



Como não recebi nenhuma sms fui a uma loja, onde me disseram para não me preocupar pois o desconto estava inserido em sistema.



Hoje fui comprar um telemóvel e a colaboradora disse-me (para meu enorme espanto) que não existe nada em sistema e que teria de receber a tal sms.



Liguei para o apoio ao cliente e estou à espera que me resolvam.



Como devem calcular, e como preciso de um equipamento urgentemente estou completamente agastado com esta situação e apetece-me cancelar o. meu contrato no imediato....
@Hugo Magalhaes o que te disseram? já te enviaram a mensagem?

Comentário