Skip to main content
Header
Boa tarde

Gostaria de saber a vossa opinião para o meu caso.

quis experimentar a NOS na minha casa nova entrei em contacto com um vendedor por telefone indiquei a minha morada e perguntei se garantiam um serviço de Internet fiável na minha casa ao qual me disseram que sim.

avancei com a instalação, no primeiro dia que fui experimentar a Internet vi que não tinha o suficiente para ver o meu mail, nem para visitar qualquer tipo de site. liguei para a nos afim de resolver o assunto o técnico depois de fazer uns testes verificou que nas horas de ponto eu era penalizado ficando sem cobertura de rede. depois disto cancelei o contrato numa loja da NOS.

A NOS primeiro quis que eu pagasse a rescisão do contrato 900 e tal Euros fui a loja e lá resolveram o assunto pois não foi por que quis rescindir porque me apeteceu mas sim porque não tinha Internet.

Agora pedem que eu pague 313.33€ por a instalação.

Eu tenho o direito de reclamar qualquer serviço num período de 15 dias e de o anular sem qualquer custo quando justificado. Gostava de saber a vossa opinião.
Olá, Marcos. A sugestão que te posso dar é leres todas as condições do contrato e veres se há alguma coisa que te tenha escapado. 😕 e depois o melhor é ligares para eles porque é um problema q deve ser acompanhada individualmente.

Espero que consigas resolver!
Já tinham passado os 14 dias?
o que se passa na NOS e uma vergonha, sou cliente a vários anos pois já era cliente Novis, optimus optimus pioneiro. Na passado dia 08/05/2017 fui constatado pela operadora mo que parecia ser um inquérito de qualidade, rapidamente a conversa passou para o serviço e alteração do contrato, no que na altura me pareceu uma boa oferta, mas após mais analise, o que me ofereciam, e o que baixavam no valor do tarifário, não justifica uma fidelização de 24 meses. estou até hoje e após diversas tentativas por telefone e por uma loja NOS reverter ao antigo contrato. E verdade que nada fizeram de ilegal, mas dificultar que um cliente recuse o novo contrato cheira a algo muito pouco ético por parte da operadora, como tal e porque entendo isto ser atitude comercial agressiva e lesiva dos meus interesses, vou apresentar queixa na DECO e também na ANACOM, assim como procurar outra operadora no mercado. Assim deixo aqui meu alerta não respondam a nenhuma operadora pelo telefone, pois tal como eu podem-se arrepender
é chato o que contas 😞 mas depois da tua conversa telefonica enviam te um email com as condições e claro se achares que não é do teu interesse, até pq ás vezes ao tlf não temos mt tempo para avaliar as coisas, pedes a reversão.
Marcos Paulo

Estou com uma situação parecida, com a diferença que o técnico não foi a casa, mesmo depois de ter contactado a nós. Com receio de ficar fidelizado com um serviço de internet mau, rescindi. Como ficou a sua situação.

Comentário