Boa tarde
Gostaria de saber a vossa opinião para o meu caso.
quis experimentar a NOS na minha casa nova entrei em contacto com um vendedor por telefone indiquei a minha morada e perguntei se garantiam um serviço de Internet fiável na minha casa ao qual me disseram que sim.
avancei com a instalação, no primeiro dia que fui experimentar a Internet vi que não tinha o suficiente para ver o meu mail, nem para visitar qualquer tipo de site. liguei para a nos afim de resolver o assunto o técnico depois de fazer uns testes verificou que nas horas de ponto eu era penalizado ficando sem cobertura de rede. depois disto cancelei o contrato numa loja da NOS.
A NOS primeiro quis que eu pagasse a rescisão do contrato 900 e tal Euros fui a loja e lá resolveram o assunto pois não foi por que quis rescindir porque me apeteceu mas sim porque não tinha Internet.
Agora pedem que eu pague 313.33€ por a instalação.
Eu tenho o direito de reclamar qualquer serviço num período de 15 dias e de o anular sem qualquer custo quando justificado. Gostava de saber a vossa opinião.
Cancelamento de contrato com justificação
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.