Bom Dia
Venho inquirir sobre as alterações ao meu contrato, nomeadamente:
- Plafond - passagem de 10€ para 15 €
- Horas de gravação 100 (taxadas a 2.5@) para 500 gratuitas (incluídas na renegociação)
- Disponibilização de 25 € em videoclube
- 150 € em conteúdos premium (por um período de três meses)
Todas estas propostas foram alvo de gravação das chamadas da vossa parte.
Acho de todo incorrecto esta vossa atitude, ainada mais que este processo se arrasta há praticamente dois meses.
Estou a aguardar esta alteração que ainda não se efectivou embora já tenha recebido vários SMS a dizer que o processo esta concluído.
Uma vez mais a NOS no seu melhor.
Caso o processo não se efective até às 16 horas de hoje irei agir em conformidade
Página 1 / 1
Se nao lhe disserem mais nada, aconselho a contactar o provedor da NOS:
http://provedor.nos.pt/provedoria/
http://provedor.nos.pt/provedoria/
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.