JoseRicardoMendonca35
JoseRicardoMendonca35 8 horas atrás
Bom dia!
O meu nome e Jose Ricardo Lopes Mendonca cliente numer CXXXXXXXXX.
No dia 08/09/2017 liguei pra vossa linha com o intuito de reportar falhas no servico movel na minha area de residencia e tambem na area onde trabalho mais concretamente entre a cidade universitaria e a praca de espanha. Apos alguns testes verificou se que na minha area de residencia estava tudo bem algo que nao corresponde a verdade pois na minha sala tenho rede e no quarto nao a senhora que me atendeu foi informada da situacao. Na area onde trabalho ha efectivamente um problema de rede assumido pela pessoa que me atendeu sendo que nao existe previsao de resolucao deste problema. Pedi pra me ligarem a linha de rescisao de contratos para saber que valoria teria de pagar se quisesse terminar o contrato ao que uma outra funcionaria respondeu que nao teria de pagar nada, e eu disse tem a certeza disso e funcionaria disse que sim, entao nesse caso quero rescindir. A senhora disse que teria de enviar um fax mas como eu nesse dia apos esta conversa e sem fax decidi passar na loja nos do dolce vita tejo pra entregar o respectivo documento de rescisao sendo que voltei a questionar senao tinha de pagar e o funcionario disse me que nao teria de pagar nada e que depois me iam contactar. No dia 16/09/2017 vou novamente a mesma loja sendo atendido por uma funcionaria que diz que nao tinha sido efectuado qualquer desactivacao havia sim um pedido mas nao concretizado eque caso esse pedido fosse a avante eu teria de desembolsar 800 e tal euros ao que eu respondi temos um problema porque ninguem me disse acerca desse valor e eu perguntei varias vezes. A funcionaria referiu que eu havia sido informado do valor a pagar algo que nao corresponde a verdade. Eu disse que a chamada estava gravada ao que a funcionaria me disse que a mesma nao teria validade em tribunal. A mesma funcionaria disse que contatariam mas mais uma vez tal contacto nao aconteceu. No dia 21/09/2017 fui a loja pedir para ouvir a gravacao sendo que foi feito um pedido no livro da noa com o seguinte pedido 00017085 estando neste momento a espera da mesma para tomar uma atitude legal.
Melhores cumprimentos
Jose Mendonca
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Olá, @JoseRicardoMendonca35 , bem-vindo ao Fórum NOS.
Queremos ajudá-lo! No entanto, como a situação é referente ao seu serviço, são precisos acompanhamentos individuais. Para tal sugerimos que nos ligue. Saiba aqui quais as linhas de apoio disponíveis. Se já entrou em contacto connosco, e caso exista alguma ação de resolução a decorrer, sugerimos que aguarde pelo nosso contacto.
Queremos ajudá-lo! No entanto, como a situação é referente ao seu serviço, são precisos acompanhamentos individuais. Para tal sugerimos que nos ligue. Saiba aqui quais as linhas de apoio disponíveis. Se já entrou em contacto connosco, e caso exista alguma ação de resolução a decorrer, sugerimos que aguarde pelo nosso contacto.
Caros senhores,
Fui a loja afim de pedir o registo telefonico pra resolvermos a situacao da melhor forma possivel, esta situacao ocorrei np dia 21/09/2017 e ainda continuo a espera que me enviem a respectiva gravacao contudo ja apresentei reclamacao na anacom.
Atentamente
Fui a loja afim de pedir o registo telefonico pra resolvermos a situacao da melhor forma possivel, esta situacao ocorrei np dia 21/09/2017 e ainda continuo a espera que me enviem a respectiva gravacao contudo ja apresentei reclamacao na anacom.
Atentamente
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