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Aderi ao serviço NOS Satelite, com inicio de contrato a 15 de Maio, com a oferta de 3 meses de assinatura.

Assim, considero que relativamente ao mês de Agosto, devo apenas pagar 15 dias e não um mês inteiro conforme me foi faturado, e efetuei um pedido de esclarecimento na área de cliente, no dia 20-08-2017, que até à data ainda não me foi respondido (e o qual não posso consultar na área de cliente).

Venho colocar este assunto neste fórum, porque sendo cliente da NOS há vários anos, desde que aderi ao pacote de TV satélite todos os meses tenho tido mais do que uma reclamação, e os pedidos efetuados na área de cliente deixam de estar visíveis para que os clientes não possam publicar a quantidade de reclamações efetuadas.

Exijo uma resposta e correção da fatura do mês de Agosto.
@Florbela Silverio para resolveres essa situação tens que ligar ou esperar que te respondam ao pedido. mas, tal como referes, não será a oferta de maio, junho e julho, visto teres os serviços desde maio?
@juli89 Se tivesse começado a 31 de Maio também ia pagar um mês inteiro???
@Florbela Silverio no contrato tens a oferta das 3 mensalidades?



Até agora só tinha ouvido falar de oferta de duas mensalidades. 3 meses costuma ser a oferta dos canais e do N Play.
#Oscar07 , seja como for, se a faturação é mensal, a minha primeira fatura a pagar deve ser referente a meio mês!

Ah! E não me parece muito bem o tratamento por tu, eu não o conheço de parte nenhuma!
@Florbela Silverio, na minha opiniao trata-se de uma questao de interpretaçao...

1 mes = 30 dias ou 1 mes = 1 periodo de faturaçao?

Para se ser claro (coisa que nao lhes convem) o que os agentes ao serviço do operador deveriam dizer aos clientes, era que a oferta corresponde a 3 periodos de faturaçao. Se o cliente der relevancia a este aspecto, como parece ser o seu caso, poderia entao solicitar a instalaçao apenas no inicio do mes seguinte, para assim usufruir dos 3 periodos de faturaçao completos...

Mas é apenas a minha opiniao...

O que vale mesmo é a forma como o operador interpreta o que esta escrito no contrato.
A venda foi em loja, por telefone ou PORTA_PORTA .

Não existe 3 meses de oferta em nenhum operador, só dois meses.

Não existe conversa de ciclo de facturação 3 ciclos 2 ciclos etc.

Neste momento chegam a cobrar o diferencial remanescente do mês - por exemplo 1ª fatura 8€ ( de 25 a 30 julho) e depois as duas seguintes são de oferta, por vezes gera confusão.

A NOS assume as três mensalidades de oferta se a mesma estiver por escrito no contrato de adesão. para isso é que serve o papel,. O vendedor se o fez foi em consciência para ter vantagem em relação a outros e concorrência. Se foi por telefone pode ter havido confusão ou mal entendido daí a NOS enviar para o email o formulário do contrato para verificação. Tem também o suporte audio da conversa e pode requisitar o mesmo.

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