Boa tarde,
a semana passada atendi uma chamada dos vossos serviços a propor a melhoria do meu pacote de satélite. Retorqui que não estava interessado na proposta que me estavam a fazer, pois em nada me satisfazia e além disso o pacote em questão não seria de meu usufruto. Alteraria o valor, teria canais que não iria utiizar e faria nova fidelização. A senhora que estava do outro lado continua a insistir apesar de eu continuar a dizer que não. Disse o meu nome, a minha morada e NIF e perguntou se estava correto e eu disse que sim e ela muito rapidamente disse: "-Então posso ativar a oferta!"...se eu não estivesse atento à conversa como tinha dito antes o sim para confirmar os dados secalhar sairia outro sim....
É muito mau e muito baixo... Deviam ter vergonha, não só os funcionários, como os seus chefes que usam este esquema para angariar novas fidelizações... Como o funcionário ganha à comissão das angariações feitas, este mais um esquema...PÉSSIMO SERVIÇO E MANEIRA DE INTERPOLAR OS CLIENTES!!! BAIXO!!!
Atenciosamente!!!
Os moderadores se tiverem dúvidas podem ouvir a gravação, pois a chamada foi gravada.
Obrigado!
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Por um lado percebo que estejam a tentar fazer o seu trabalho, mas em qualquer chamada desse género temos que ter atenção.
Eu já sou veterano do tempo da TV Cabo e tenho alguma experiencia com os call centers.
Se se telefonar 4 vezes, tem-se 4 respostas diferentes, e a situaçao tem vindo a piorar.
No tempo da TV Cabo havia mesmo pessoas que ainda tinham uma certa formaçao na área, agora contratam uns precários, dao-lhes um guião para lerem e mais nada.
Fica mais barato e dá mais lucros para a empresa, e quem sofre sao os clientes.
Se se telefonar 4 vezes, tem-se 4 respostas diferentes, e a situaçao tem vindo a piorar.
No tempo da TV Cabo havia mesmo pessoas que ainda tinham uma certa formaçao na área, agora contratam uns precários, dao-lhes um guião para lerem e mais nada.
Fica mais barato e dá mais lucros para a empresa, e quem sofre sao os clientes.
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