Boa tarde,
a semana passada atendi uma chamada dos vossos serviços a propor a melhoria do meu pacote de satélite. Retorqui que não estava interessado na proposta que me estavam a fazer, pois em nada me satisfazia e além disso o pacote em questão não seria de meu usufruto. Alteraria o valor, teria canais que não iria utiizar e faria nova fidelização. A senhora que estava do outro lado continua a insistir apesar de eu continuar a dizer que não. Disse o meu nome, a minha morada e NIF e perguntou se estava correto e eu disse que sim e ela muito rapidamente disse: "-Então posso ativar a oferta!"...se eu não estivesse atento à conversa como tinha dito antes o sim para confirmar os dados secalhar sairia outro sim....
É muito mau e muito baixo... Deviam ter vergonha, não só os funcionários, como os seus chefes que usam este esquema para angariar novas fidelizações... Como o funcionário ganha à comissão das angariações feitas, este mais um esquema...PÉSSIMO SERVIÇO E MANEIRA DE INTERPOLAR OS CLIENTES!!! BAIXO!!!
Atenciosamente!!!
Os moderadores se tiverem dúvidas podem ouvir a gravação, pois a chamada foi gravada.
Obrigado!
Informação de call center
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.