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Resposta

Mais uma avaria

  • September 14, 2017
  • 3 comentários
  • 141 visualizações

Hoje a situação agravou-se serviço só móvel, TV, internet e telefone já foi novamente ao ar. Pelo seguimento da situação vamos passar a ter mais tempo sem serviço do que com ele. E ainda por cima tenho mais de um ano de contrato. (Para que conste não atendem o telefone tal é a quantidade de pessoas a tentar reclamar.)

Melhor resposta por Anonymous

Tenha também em conta isto, segundo as condições do serviço, tem direito a desconto na factura, dos dias em que esteve sem serviço.


CONDIÇÕES DE OFERTA DOS SERVIÇOS

Quando ocorra falta de ativação inicial do Serviço ou interrupção do Serviço resultantes de avaria imputável à NOS Comunicações por período superior a quarenta e oito (48) horas, não há lugar ao pagamento do valor correspondente ao período em falta, devendo o mesmo ser descontado ao preço da mensalidade eventualmente aplicável no período em questão.

3 Comentários

  • Resposta
  • September 14, 2017
Tenha também em conta isto, segundo as condições do serviço, tem direito a desconto na factura, dos dias em que esteve sem serviço.


CONDIÇÕES DE OFERTA DOS SERVIÇOS

Quando ocorra falta de ativação inicial do Serviço ou interrupção do Serviço resultantes de avaria imputável à NOS Comunicações por período superior a quarenta e oito (48) horas, não há lugar ao pagamento do valor correspondente ao período em falta, devendo o mesmo ser descontado ao preço da mensalidade eventualmente aplicável no período em questão.

Oscar7
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  • Kilobyte
  • September 15, 2017
Experimentaste reiniciar os equipamentos todos? :S

MARTINHO
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  • Petabyte
  • September 15, 2017
Boas Carlos,

Experimentaste reiniciar os equipamentos como o Oscar disse?
De qualquer das maneiras, continua a tentar falar directamente com a NOS. Só eles te podem ajudar e verificar se tens algum problema com o serviço nessa zona.

Espero que isso se resolva o quanto antes!