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Reclamação do serviço de portabilidade


Reputação 1
Boa tarde
Começo por lamentar os serviço de atendimento aos clientes.
Primeiro "andam a trás" para adquiri o serviço, após dado o sim, desprezam-nos

Segunda-feira passada enviei os documentos necessários para a portabilidade e do qual pedi dois cartões e só recebi um, como tinha dúvidas telefonei na terça-feira sobre o cartão em falta e depois como se procedia, foi-me dito por um operador que teria de ligar para a antiga operador porque eles é que entravam em contacto com a NOS e iniciavam o processo. Assim fiz e fiz figura de parva porque afinal não era com a MEO e acabei por me exaltar e chatear o operador que me atendeu. Já furiosa liguei na quarta, onde uma operadora disse que o processo demorava três dias, esperei até quinta e nada de resposta, voltei a ligar e disseram-me que o processo tinha sido recebido, mas não enviado, furiosa fiquei. Liguei no sábado ao qual um operador disse que o processo não tinha dado seguimento e que iria enviar e que aguardasse até segunda. Chegou segunda e nada de portabilidade, voltei a ligar ao que a operadora me disse que não tinham recebido nada, bem já furiosa muito e muito, claro que disse muitas a essa senhora de total desagrado com o serviço e voltei a enviar os meus dados e até hoje ainda nada de resposta...digam-me o que é isto só para troca de um número... ah e para outro número de tlm a portabilidade já foi feita, ah mas o mais engraçado o cartão da nós só num tlm desbloqueado...

Ora portanto perda do meu tempo...irritação da minha parte e muita desorganização neste empresa e termos de operadores reúnam-se e digam todos o mesmo, pois de estes todos que falei, nenhum disse nada igual....

Serviço péssimo e mais que péssimo, uma autêntica vergonha

2 Comentários

Reputação 7
Crachá +2
Explicaram-te porque é que a portabilidade não foi feita? Muitas vezes os dados que vão nos impressos não batem certo com o que as operadoras têm.
Reputação 5
Crachá
As portabilidades e o tempo que envolve são bastante auditadas pela ANACOM e penso que todas as operadoras moveis já foram penalizadas por atrasos ou impedimentos a elas imputados.
consulte este link : https://www.anacom.pt/render.jsp?categoryId=324335 - tem todas as respostas.
O processo tem um prazo de 1 dia para resolução se estiver tudo bem preenchido, e podem chegar aos 3 dias em contratos a distancia salvo acordo de ambas as partes com data defenida. As operadoras carregam os pedidos e documentos numa plataforma para o efeito.
Os telemóveis têm que estar desbloqueados ou então bloqueados a operadora actual - no seu caso a NOS/OPTIMUS..Os telemóveis NOS também não funcionam na MEO e VDF e vice-versa, Se tiver a factura dele provavelmente a MEO desbloqueia de forma gratuita ou com valor reduzido.
É frequente haver impedimentos alguns um pouco forçados, como a assinatura não está conforme o CC/BI (são mais exigentes que os bancos) ,o titular do operador DADOR só tem por exemplo o nome e apelido como cliente e então sofrem de cegueira e alegam que o nome inserido não corresponde porque tem mais dois pelo meio, CC recebido não esta legível, etc.
Os impedimentos em grande parte são origem do operador DADOR .
Deverá visitar uma LOJA NOS preencha um novo formulário, solicite o 2º cartãio que será logo activado com numero provisório e acredito que ao fim de 24-48 horas esteja tudo resolvido.Tem que ter certeza absoluta do nome do titular do cartão DADOR e numero cartão SIM .Se esse cartão for sem titular -pré pago por exemplo -terá que registar o mesmo na MEO primeiro.
Espero que seja rápido -boa sorte.

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