Header
Respondido

Reabastecimentos da net no telemóvel


Boa tarde,

Tenho um telemóvel associado ao serviço de casa e acabou a net. Hoje à tarde fiz um reabastecimento de 250Mb. Acontece que a minha mulher que tem o telemóvel fez através de um número e parece que também fizeram hoje um reabastecimento da mesma coisa. Conclusão, recebeu 2 mensagens com o reabastecimento. Gostaria de saber como cancelar um deles e porque razão o sistema não avisa que já tinha sido feito um reabastecimento no mesmo dia.

Obrigado.
João
icon

Melhor resposta por Oscar7 18 September 2017, 12:08

Ver pergunta inicial

3 Comentários

Reputação 7
Crachá +2
@Chess até percebo que não dê nenhum alerta, podes querer ativar logo dois e ficar descansado.

Como é algo temporário, para desativar os restabelecimentos provavelmente só pela linha.
Olá. Concordo que uma pessoa possa querer activar 2 e por isso o sistema deixar efectuar isso, no entanto penso que poderia avisar que uma mesma operação tinha sido efectuada no mesmo dia. Á semelhança do que acontece se fizer uma transferência para uma mesma conta com o mesmo valor por parte dos bancos. Em todo o caso queria era resolver o engano de 2 reabastecimentos. Já fui à loja e indicaram que era melhor fazer uma reclamação a facturação que foi efectuada. No entanto penso que era melhor tentar resolver antes de enviarem a factura.
Obrigado na mesma.
Reputação 7
Crachá +6
Olá @Chess,

O Oscar7 deu uma boa dica.

Agradecemos também a sua sugestão, é importante para nós conhecer a opinião dos nossos clientes.

Comentário