Boa tarde,
Tenho um telemóvel associado ao serviço de casa e acabou a net. Hoje à tarde fiz um reabastecimento de 250Mb. Acontece que a minha mulher que tem o telemóvel fez através de um número e parece que também fizeram hoje um reabastecimento da mesma coisa. Conclusão, recebeu 2 mensagens com o reabastecimento. Gostaria de saber como cancelar um deles e porque razão o sistema não avisa que já tinha sido feito um reabastecimento no mesmo dia.
Obrigado.
João
Página 1 / 1
Como é algo temporário, para desativar os restabelecimentos provavelmente só pela linha.
Olá. Concordo que uma pessoa possa querer activar 2 e por isso o sistema deixar efectuar isso, no entanto penso que poderia avisar que uma mesma operação tinha sido efectuada no mesmo dia. Á semelhança do que acontece se fizer uma transferência para uma mesma conta com o mesmo valor por parte dos bancos. Em todo o caso queria era resolver o engano de 2 reabastecimentos. Já fui à loja e indicaram que era melhor fazer uma reclamação a facturação que foi efectuada. No entanto penso que era melhor tentar resolver antes de enviarem a factura.
Obrigado na mesma.
Obrigado na mesma.
Olá @Chess ,
O Oscar7 deu uma boa dica.
Agradecemos também a sua sugestão, é importante para nós conhecer a opinião dos nossos clientes.
O Oscar7 deu uma boa dica.
Agradecemos também a sua sugestão, é importante para nós conhecer a opinião dos nossos clientes.
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.