Boas,
No passado dia 4 de Setembro enviei para a nos através do formulário de email na área de cliente o seguinte texto do qual transcrevo o email automático recebido tendo editado alguns dados pessoais:
"Caro/a cliente,
Recebemos o seu email e vamos tratar do seu pedido com a maior brevidade
Entraremos em contacto logo que possível.
Se tiver dúvidas, fale connosco
Estamos sempre disponíveis para si:
• através do formulário de email
• na Área de Cliente NOS
• através das linhas de apoio ao cliente
Use um destes contactos para falar connosco. Este email serve apenas para enviar mensagens e não recebe respostas.
Obrigado,
Serviço ao Cliente
________________________________________
From: (editado)@hotmail.com
Sent: 04/09/2017 15:03
To: formulario@no-reply.nos.pt
Subject: Alterar o meu pacote
Nome: Norberto Oliveira
Contacto telefónico: (editado)
Email: (editado)@hotmail.com
Motivo de contacto: Alterar o meu pacote
Questão:
Boa Tarde, Após recebimento da vossa carta por determinação ANACOM informando-me que devido ás alterações contratuais que se verificaram em 01-12-2016, não terem sido precedidas de uma comunicação que desse integral cumprimento ao disposto no nº16 do artigo 48º da Lei das Comunicações electrónicas informando-me sobre o meu direito a rescindir o contrato sem qualquer encargo em caso de não aceitação das alterações. Na mesma carta foi-me transmitido o tenho até ao dia 08-09-2017 para rescindir o contrato sem qualquer encargo, venho por este meio solicitar a rescisão do contrato pacote de TV nº Cxxxxxxx com efeitos imediatos. Atentamente, Norberto Oliveira"
Até à data ainda não recebi nenhum contacto por parte nos seja por email seja por telefone, será possivel isto?
O que será preciso mais para ser contactado pela nos?
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