Header

O que será preciso mais para ser contactado pela nos?


Boas,

No passado dia 4 de Setembro enviei para a nos através do formulário de email na área de cliente o seguinte texto do qual transcrevo o email automático recebido tendo editado alguns dados pessoais:

"Caro/a cliente,
Recebemos o seu email e vamos tratar do seu pedido com a maior brevidade
Entraremos em contacto logo que possível.
Se tiver dúvidas, fale connosco
Estamos sempre disponíveis para si:
• através do formulário de email
• na Área de Cliente NOS
• através das linhas de apoio ao cliente
Use um destes contactos para falar connosco. Este email serve apenas para enviar mensagens e não recebe respostas.
Obrigado,
Serviço ao Cliente
________________________________________
From: (editado)@hotmail.com
Sent: 04/09/2017 15:03
To: formulario@no-reply.nos.pt
Subject: Alterar o meu pacote
Nome: Norberto Oliveira
Contacto telefónico: (editado)
Email: (editado)@hotmail.com
Motivo de contacto: Alterar o meu pacote
Questão:
Boa Tarde, Após recebimento da vossa carta por determinação ANACOM informando-me que devido ás alterações contratuais que se verificaram em 01-12-2016, não terem sido precedidas de uma comunicação que desse integral cumprimento ao disposto no nº16 do artigo 48º da Lei das Comunicações electrónicas informando-me sobre o meu direito a rescindir o contrato sem qualquer encargo em caso de não aceitação das alterações. Na mesma carta foi-me transmitido o tenho até ao dia 08-09-2017 para rescindir o contrato sem qualquer encargo, venho por este meio solicitar a rescisão do contrato pacote de TV nº Cxxxxxxx com efeitos imediatos. Atentamente, Norberto Oliveira"

Até à data ainda não recebi nenhum contacto por parte nos seja por email seja por telefone, será possivel isto?

9 Comentários

Reputação 7
Crachá +1
@Lanchoa e entretanto já tentaste falar com eles ou ir a uma loja?
Reputação 5
Crachá
Tem que ser a moda antiga com carta registada com aviso de recepção ou fax com recibo de envio funciona sempre e a rresposra e em menos de 48 horas.
JMendes
Aconselho a contactar o provedor da NOS:

http://provedor.nos.pt/provedoria/
@Lanchoa e entretanto já tentaste falar com eles ou ir a uma loja?

Não, não tentei usar esses meios de contacto, o tentar falar com eles por telefone implica pagar uma chamada de valor acrescentado e não tenho disponibilidade nem pachorra para ir a uma das lojas.
Tem que ser a moda antiga com carta registada com aviso de recepção ou fax com recibo de envio funciona sempre e a rresposra e em menos de 48 horas.
JMendes


Desculpe a brincadeira mas mais um pouco também terei de usar um telegrama ou voltando ainda mais aos antigamentes talvez usar um pombo correio ou sinais de fumo :)

Fiz o contacto utilizando a o serviço que me permite gerir a conta e até subscrever ou cancelar serviços no pacote de comunicações pelo que para mim é também um serviço válido para rescindir o contrato.
Aconselho a contactar o provedor da NOS:

http://provedor.nos.pt/provedoria/


Feito
Reputação 5
Crachá
Acreditem ou não 100% das rescisões entre operadoras são feitas por carta registada com aviso recepção ou FAX com recibo de recepção e funciona.
JMendes
Isto é uma maneira de tentar travar a saida massiva dos clientes, que tem acontecido nestes ultimos meses.

Só no meu condominio de 21 pessoas, já sairam da NOS mais de metade, uns para a Vodafone e outros para a Meo.

Eu nao tenho razao de queixa, porque devido a isso o meu sinal ficou muito mais estável e menos sobrecarregado.:D
Reputação 5
Crachá
È verdade, as pessoas acabam por mudar de ideias, esquecer etc.são modos de trabalhar.
Para se efectuar um contrato o processo demora em média desde da celebração até á instalação 3 dias, por vezes até de um dia para o outro.Para rescindir passam semanas ou na melhor das hipóteses 30 dias conforme condições gerais.Pela linha de adesões instalam sem assinar nada, basta dar nome morada nif e bi até pode ser os dados da bisavó quase a falecer até pode ter alzeimer .
Para rescindir é uma dor de cabeça,a assinatura não corresponde, o nome do contrato não esta igual ao do CC, a cópia do documento não está legível, esta com alzeimer não consegue assinar só presencial, não recepcionaram, é sempre cá uma sorte
Claro que as empresas são idóneas e no seu caso e em outros após alguma insistência vão assumir a data do 1º envio de email.
Não existe nenhuma identidade fiscalizadora que consiga dar resolução a esta diferença de atitude na celebração ou rescisão.( são todas as operadoras sem excepção copiam-se comportamentos).E nas empresas de electricidade esta igual .
JMendes

Comentário