No dia 28/08/2017 as 9h13m contactei a vossa linha de apoio 16100 para pedir uma negociação do contrato, o vosso 1º assistente disse que não era possível pedi então para transferir a chamada para efectuar a rescisão contratual convosco. O assistente seguinte ofereceu-me uma proposta que contemplava um montante mensal mais baixo e com dados moveis incluídos para 3 telemóveis. Ficou assim acertada a negociação. No dia 16/09/2017 recebo um sms da vossa parte a dizer que "tinha entrado em vigor o tarifario Z-total mais 0MB" o que não foi o acordado na negociação efectuada. Contactei o apoio ao cliente e informaram-me que afinal o tarifário que tinha nao era o negociado na data 28/08/2017 e que "iriam registar a concorrencial mas só no dia 20 deste mês é que iria ser contactado"!!!
Mas andamos a brincar??? Sou vosso cliente á mais de 15 anos e mesmo assim vocês "burlam-me" e quando contacto para resolver o problema dizem-me para aguardar???
No dia 18/09/2017 irei requerer a audição e a cópia da chamada efectuada dia 28/08/2017 para posteriormente rescindir contrato convosco por justa causa. Pode ser que no dia 20/09/2017 quando se dignarem a tentar resolver a situação já tenham um processo contra vós nos julgados de paz.
Sem mais de momento e acabam de perder 3 clientes.
Fraude comercial efectuada pela nos.
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.