No dia 28/08/2017 as 9h13m contactei a vossa linha de apoio 16100 para pedir uma negociação do contrato, o vosso 1º assistente disse que não era possível pedi então para transferir a chamada para efectuar a rescisão contratual convosco. O assistente seguinte ofereceu-me uma proposta que contemplava um montante mensal mais baixo e com dados moveis incluídos para 3 telemóveis. Ficou assim acertada a negociação. No dia 16/09/2017 recebo um sms da vossa parte a dizer que "tinha entrado em vigor o tarifario Z-total mais 0MB" o que não foi o acordado na negociação efectuada. Contactei o apoio ao cliente e informaram-me que afinal o tarifário que tinha nao era o negociado na data 28/08/2017 e que "iriam registar a concorrencial mas só no dia 20 deste mês é que iria ser contactado"!!!
Mas andamos a brincar??? Sou vosso cliente á mais de 15 anos e mesmo assim vocês "burlam-me" e quando contacto para resolver o problema dizem-me para aguardar???
No dia 18/09/2017 irei requerer a audição e a cópia da chamada efectuada dia 28/08/2017 para posteriormente rescindir contrato convosco por justa causa. Pode ser que no dia 20/09/2017 quando se dignarem a tentar resolver a situação já tenham um processo contra vós nos julgados de paz.
Sem mais de momento e acabam de perder 3 clientes.
Página 1 / 1
Comigo passa se quase o mesmo.
Liguei para a linha de apoio a cliente para renegociar o meu contrato no dia 1 de Setembro e até agora nada fizeram, realmente parece que eles andam a brincar com os clientes.
Liguei para a linha de apoio a cliente para renegociar o meu contrato no dia 1 de Setembro e até agora nada fizeram, realmente parece que eles andam a brincar com os clientes.
Outro aqui... dizem uma coisa, depois fazem outra e nós aqui a pagar a estes tipos....
Realmente a NOS anda a funcionar muito bem... anda anda!!
Na área de cliente solicitei códigos para desligar os serviços, mas não o utilizei
Dia 12 recebi uma chamada com propostas da NOS, as quais não aceitei.
Dia 13 recebo sms a informar que os serviços vão ser desactivados a 24/09/2017.
Liguei para a NOS, pediram desculpa, e disseram que iria ser contactado até dia 18... vou aguardar!
Na área de cliente solicitei códigos para desligar os serviços, mas não o utilizei
Dia 12 recebi uma chamada com propostas da NOS, as quais não aceitei.
Dia 13 recebo sms a informar que os serviços vão ser desactivados a 24/09/2017.
Liguei para a NOS, pediram desculpa, e disseram que iria ser contactado até dia 18... vou aguardar!
Desculpas nao se pedem evitam-se , eu ja tinha feito reclamaCao por escrito no livro de reclamacoes e de seguida uma carta escrita para as entidades competentes.Esta gente precisa de aprender a lidar com os clientes porque nao custa nada ao final do mes enviar a conta e se nao pagarmos temos logo musica e musica da boa.
Pois eu falei para um assistente da linha 16990 a pedir informação para mudar para a UMA 4K. Deram uma informação por telefone que achei razoável e aceitei. Passados cerca de 15 minutos recebo um email com as condições do novo serviço TOTALMENTE diferente do que me tinham informado via telefone. De IMEDIATO liguei a desmarcar a vinda do técnico afim de instalar a nova BOX. Do outro lado da linha informaram que assim tudo ia ficar como estava mas... no outro dia tinha TUDO ALTERADO. Os canais de TV eram outros, Não tinha DADOS para a internet nos telemóveis etc... Reclamei via telefone e disseram que tinha sido um ERRO INFORMÁTICO e que dentro de12 horas estava tudo normal tal como estava antes. MENTIRA. Tive de fazer RECLAMAÇÃO por escrito e RECLAMAÇÃO no LIVRO DE RECLAMAÇÔES da ANACOM mesmo assim levaram 29 dias para que voltasse a ter os serviços que tinha contratado. No final e devido á RECLAMAÇÃO no LIVRO, fizeram um desconto de 24 Euros na factura por POSSÍVEIS TRANSTORNOS. Os serviços da NOS estão uma PORCARIA e só são bons para apresetarem facturas com os valores que muito bem entendem, pois inclusivamente acabou a cobrança de chamadas para a União Europeia e mesmo assim apresentam COMUNICAÇÕES INTERNACIONAIS não incluídas no pacote. Claro que NÃO PAGUEI. Vamos ver o resultado. Só sabem ROUBAR aqueles que lhes pagam os ordenados e lhes dão lucros fabulosos ao final do ano. Também são MENTIROSOS na quantidade de CANAIS de TV que dizem fazer parte dos pacotes pois se repararem mais de 50 canais são REPETIDOS em HD mas cuja programação é precisamente a mesma, portanto MENTEM quanto à quantidade de CANAIS ATRIBUIDOS. Isso seria verdade se os canais que dizem fazer parte dos pacotes tivessem programas diferentes e NÃO FOSSEM REPETIDOS. E há maia, pois uma pessoa contrata um determinado pacote com os canais que apresentam mas sem darem CAVACO A NINGUÉM MUDAM os canais e colocam outros que não interessam a praticamente ninguém. Agora até colocam Canais de Igrejas e seitas religiosas e temos de PAGAR isso. Se alguém quer ver esses canais que PAGUE Á PARTE como acontece com os canais DESPORTIVOS. Além disso ainda meteram canais CHINESES, RUSSOS, COSOVAROS e outras tretas que não interessam aos Portugueses. Esses canais deveriam fazer parte de pacotes que quem os quisesse deveriam PAGAR Á PARTE e não retirarem canais de interesse geral para colocarem essa bagunça.
O Resto falo mais tarde, porque há muita porcaria a corrigir mas temos de ser NÓS ASSINANTES a lutar por isso.
O Resto falo mais tarde, porque há muita porcaria a corrigir mas temos de ser NÓS ASSINANTES a lutar por isso.
É que pelos vistos a coisa ate funciona... embora apenas quando vos da geito...
Quando é do interesse dos clientes nao poderiam aplicar tambem esse tal Erro Informatico, em vez de esperarem pelos limites temporais para responderem as reclamaçoes no livro?
Ja agora e para quem interessar, podem-se acompanhar os desenvolvimentos das reclamaçoes efetuadas nos livros oficiais das varias entidades em RTIC (Rede Telemática de Informação Comum) .
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.