Como criar ou comentar um tópico no Fórum NOS
Descubra como alterar tarifários, fazer a portabilidade do seu número, consultar os seus pontos e muito mais
Recente
Pedi rescisão de contrato em loja em 30-8-2017, paguei a factura de Setembro, e neste momento foi emitida a factura de Outubro, mas afinal, o pedido de rescisão em loja oficial da NOS não vale nada? só serve para novos contratos? desde já informo que cancelei o débito directo pelo que o pagamento não vai ser efectuado, queiram emitir nota de crédito e anular o contrato de uma vez por todas. Na loja informaram que vinham levantar o equipamento, estou à espera para acabar de vez com o relacionamento.
Recebi um email fraudulento em nome do contencioso da Nos, a dizer que tenho dívidas a pagar. Como já não tenho contrato em meu nome com a Nos, percebi logo q é fraude, mas pode atingir outros clientes. Procurei um email para fazer a denúncia, mas não encontro no site. Estou no estrangeiro e não vou ligar. Fica aqui o aviso.
Tenho um contrato que acaba daqui a um ano, vono ja sou cliente posso renovar contrato para alterar o pacote mas renovar so por 1 ano?
Subscrevi on line mas nao descodificou. contactei linha de apoio que confirmouque o canal esta ativo. O que fazer? Ja desliguei e ligue tudo A.
Posso usar o voucher em qualquer equipamento ou existe apenas uma selecção e só posso usar o cupão apenas naqueles???
Boa tarde Estou à 48horas sem serviço NOS (internet /Telefone/Televisão) Já telefonei imensas vez para a linha de apoio, dizem que telefonam dai a 1 hora e nada.. Informaram-me que estava a haver uma anomalia nos cabos que ligavam à minha casa. entretanto resolver nada. Pelo que de acordo com os direitos do consumidor eu tento direito a rescindir o contrato por justa causa, visto que não tenho serviço e tambem não me dizem nada. a NOS é uma vergonha nunca tinha visto nada assim.
Boa tarde, sou cliente Nos satélite, e mais ou menos no inicio de Dezembro terminaram as obras na minha freguesia da instalação da fibra ótica, o qual confirmei com a Junta de Freguesia. Fomos contactados directamente à porta por comerciais avisando que já poderíamos solicitar a fibra, o que nos alegrou bastante visto que nesta zona o satélite é muito fraco. Após já varias tentativas de contacto telefónico com a NOS, que no primeiro telefonema nos disseram que sim já haveria mas que teríamos que contactar mais tarde visto que na plataforma ainda não estavam activas essas moradas! Assim o fizemos, aguardamos e voltamos a ligar!...qual o espanto quando um operador nos disse que aqui não existia fibra....pediu-me para dar as coordenadas e assim o fiz! Outro telefonema para nos dizer que não existia, nem sequer aqui perto! Irónico quando falamos com o vizinho da frente e já tem a fibra instalada! Voltamos a contactar e após fornecermos o numero de caixa de ligação, disseram-
Resido na zona de Caneças e desde 1 de janeiro de 2018 que estou sem Internet e sem Telefone Fixo. Reportei o problema à NOS no passado dia 3 de janeiro e a resposta foi insólita. Estamos com uma avaria na sua zona de residência e a resolução do problema far-se-á até 22 de fevereiro. Sim, não é erro. É mesmo vinte e dois de fevereiro. Como sou cliente NOS/ZON/NetCabo desde 1999 acredito que avarias qualquer Operador de Comunicações está sujeito. O insólito é a NOS não se dignar a encontrar uma solução que permita ao cliente, no mínimo, manter uma prestação de serviços mínimos. Não há formas de redirecionar o meu telefone fixo para um telemóvel? Não podem fornecer-me um acesso temporário à Internet Móvel? A todas estas perguntas, o funcionário do Call Center da NOS só tinha uma resposta: "TUDO O QUE POSSO DIZER É QUE A AVARIA SERÁ RESOLVIDA A 22 DE FEVEREIRO DE 2018!
Em 03.12.2018, cancelei o meu contrato com a Nos, por motivos de saida do pais.... na altura do cancelamento, paguei as facturas que tinha em pagar, e que me disseram que tinha de o fazer para ficar a zeros... Qual o meu espanto com recebo uma factura do mes de Dezembro 2017, para pagamento em Janeiro... Mas os papeis que a gente assina para cancelamento de contrato, nao tem validade nenhuma?
Boa tarde. Subscrevi o pacote NOS3I_100MEGAS 01/09/2017 com direito a 7,5€ serviços adicionais/ mês. O pacote vinha com Pack Canais Desporto, Música e Kids, o Pack Canais Séries e Documentários e 100 horas de gravação. Disseram—me que podia trocar estes pelo NOS Play. Cancelei os pacotes que vinham, mas não me aparece saldo de 7,5€ para serviços adicionais extra! Como subscrevo NOS Play sem custo?
Possuo um pacote de serviços da Nos mas precisarei me ausentar do país por mais tempo que o previsto. Tenho fidelidade deste pacote por mais 13 meses e não gostaria de cancelá-lo. Existe possibilidade da suspensão provisória do meu pacote por alguns meses?
Boa tarde, Venho por este meio saber como/onde posso obter um documento que comprove que o meu contacto está terminado e que não devo nada à NOS. Obrigado.
Boa noite , gostaria de saber como apago o PIN de aluguer para poder aceder a minha gestão de conta uma vez que não me lembro deste e já repus os parâmetros originais mas mesmo assim não consegui com que esse código desaparece-se . Cumprimentos.
Boa tarde, minha fatura veio com serviços adicionais, porem ja fui a uma loja NOS e pedi para retirar, não quero pagar nenhum serviço adicional, pois utilizo apenas a internet, na próxima fatura ira vim apenas o valor normal de 36 euros?
Boa noite Fiquei desempregada recentemente e gostaria de saber se a NOS tambem tem os serviços mininos como a Meo Grata pela atenção Susana
Pretendo saber qual é arquitectura da instalação dentro de casa em situações de Fibra Rural. Como já tenho instalação ITED gostaria de saber como esta poderá ser integrada na instalação de fibra, nomeadamente: O que entra em casa (fibra ou coaxial)? No caso de ser fibra onde vai ligar? É a um dispositivo ONT? Se for, que ligação de saída é que esse dispositivo disponibiliza (cabo UTP, RJ45)? Quantas saidas UTP/RJ45 tem esse ONT? A Box da televisão e o Router são ligadas a esse ONT por cabo de dados UTP/RJ45 ? Agradeço os vossos esclarecimentos.
Boa noite, renovei um contrato com a NOS por 12 meses. No entanto está me a aparecer na proposta feita (que recebi no email) um valor de cerca de 45 euros em "Valor anterior a transitar". Alguém me pode explicar a que se refere este valor? Um obrigado desde já.
Boa noite, será possível reenviar o código de activação para aceder à BTV, para o 1° mês grátis com 1 de fidelização!?
Bom dia, Em virtude de não estar acessível o formulário de contacto via mail, deixo aqui a minha reclamação e solicitação. Venho por este meio solicitar uma justificação do método como terá sido ativo o serviço WTF exclusivo com o número 93xxxxxx, associado na minha conta de cliente, que segundo informação prestada pelos vossos serviços encontra-se a ser utilizado. Desta forma e por ter sido activado em 03 de Julho de 2017, sem minha autorização uma vez que sou eu que faço esta gestão e pagamentos solicito a forma como terá sido associado á minha conta e respetiva gravação ou alteração de contrato em papel. De facto tenho efetuado os pagamentos relativos ao pacote uma vez que, por não ter consultado a fatura fui induzido em erro pressupondo que se tratava da minha utilização de dados que tinha ultrapassado o limite e eu estaria a pagar o valor excedente. Gostaria ainda de pedir os registos de chamadas desse número para efeitos de denúncia criminal.
Boas Noites Necessito adquirir um cartão SIM 2G, para colocar num smartwatch para crianças. O relogio só suporta cartoes 2G, é possivel adquirir na NOS? Cumprimentos Hugo Paz
NOS só roubo dinheiro este país uma
Boas Noites. Tenho andado com vários problemas na Internet desde Outubro de 2017. Farto de andar a ligar para a linha e a situação ser sempre a mesma resolvi com a rescisão dos serviços no site. Estou ainda a espera do token conforme solicitei. Pois hoje, dia 3 de janeiro de 2018 recebo e-mail,em que a Sra.Clara Vidal me diz que não é possível ser aceite no site a rescisão dos serviços e que teria que ter um pedido por escrito dos quais os serviços vou rescindir e pedem também a fotocópia do cartão do Cidadão. Fotocópia do cartão de cidadão?!?!. Segundo sei ,já não é permitido pedir tal coisa,tal como em relação aos serviços contratados, se eu pedi rescisão do serviço,será de todos. De facto não percebo o sistema de rescisão dos serviços nos tempos que correm ser por carta. Para fazer contrato dos serviços e só facilidades,mas quando queremos a rescisão dos mesmo,só põem entraves. Incrível foi mesmo aceder ao site da ANACOM em que confirmei que os serviços podem ser rescin
Boa tarde. Alguem conhece alguém responsável pela empresas NOPTIS ? Pois foi o seguinte, ligaram-me uma comercial desta empresa para renovar o meu contrato, e eu Ok, sem problema. Marquei com eles a instalação e o resto em AGOSTO deste ano, disseram que iam cessar o contrato antigo pois mudei de titular de contrato e, para meu espanto o antigo contrato apenas terminava em dezembro, a comercial Mara Cunha não tratou de cancelamento nenhum, fiquei com pior internet, pois o técnico não reportou na instalação a falta de um amplificador qualquer, e o pior é que andei a pagar 2 contratos com a NOS entre Agosto e Dezembro, alguém me pode ajudar nesta situação ? Agora tento ligar com a NOPTIS e não atendem o telefone fixo, ligo com a comercial não atende, envio email não responde. Obrigado
Boa tarde , Hoje numa loja NOS na cidade de Chaves - Av. Aliados foi-me negado o envio de um telemóvel para garantia . A responsável da loja não se encontrava presente , somente a funcionária presente de nome Andreia Pinto . A Funcionária Andreia Pinto demonstrou-se arrogante , negligente e com pouco brio pelo atendimento ao cliente . Eu apresentei um telemóvel comprado a 25-09-2017 , sem quaisquer danos exteriores ou evidências de choques com o "Display" a funcionar indevidamente . A funcionária alega: " o ecrã está partido não posso enviar para garantia " . Sem qualquer evidência de choque ou componente partido não me conformo com a resposta ou o serviço ao cliente prestado pela lojista . Existe inúmeras possibilidades para um "Display" estar a funcionar incorretamente , desde uma soldadura não conforme , a um "Flat cable" ou um conector defeituoso , etc etc , e julgo que uma operadora de loja não tem as qualificações necessárias para realizar um diagnostico de um disposi
Olá, Sou cliente MEO já fora do periodo de fidelização e procuro um tarifário mais barato. Atualmente tenho contratualizado o tarifário M40 com 2 cartões de telemóvel associados e pago 67€. Verifico que o tarifário da NOS mais parecido com o meu é o NOS4 e se lhe associar o segundo cartão de telemóvel ficaria a pagar quase 69€ o que manifestamente está fora de questão. Sendo eu colaborador sonae tenho conhecimento que existe um protocolo entre SONAE e NOS mas a diferença entre o que estou a pagar atualmente e o que ficaria a pagar usufruindo desse protocolo seria uma diferença de 5€. Caso este valor esteja correto acho claramente insuficiente. Alguém me pode ajudar e elucidar relativamente a este valor bem como a melhor forma de obter preços mais apelativos? Obrigado
17 soluções
7 soluções
5 soluções
Já tem conta? Login
Ainda não tem uma conta? Crie uma conta
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.