Vishing | Phishing através de chamadas de voz internacionais/nacionais
Descubra como alterar tarifários, fazer a portabilidade do seu número, consultar os seus pontos e muito mais
Recente
Assinei pelas NOS há dois meses. Essa assinatura incluía uma oferta de um Tablet de 7" e o cartão da NOS para o cinema . Após 2 meses de contactos da minha parte com prova de tudo o que falo, continuo a ser " enrolado " por parte de todos os colaboradores que me atendem inclusive já me disseram que desconhecem qualquer tipo de oferta em relação ao Tablet. Como pode ser possível uma falha deste género numa altura que tudo esta informatizado e que o acesso a bases de dados é instantânea. Espero que não seja preciso recorrer a nenhuma instituição de apoio ao consumidor e que a empresa NOS resolva de vez uma falha que é única e exclusivamente dela. Quando o cliente falha todos sabemos como acaba, e quando é a empresa a falhar ??? Continuo a aguardar
Recentemente telefonei para a NOS e fiz um contrato fibra (sendo que neste momento tenho satélite), o operador com quem realizei o contrato informou que na minha área ainda nao existe mas como tenho fibra a menos de 200 metros seria possível a instalação. O técnico no local disse nao era possível a instalação (sei lá porque...). Note-se que tenho um bloco de apartamentos com Fibra NOS nem a 50 metros. Afinal o que se passa?
Seria da melhor política na relação com os clientes, habituarem-se a dar uma pequena explicação, ou fundamentação para as decisões que são tomadas. Escrever só que a decisão é esta, é pouco quando se pretende ter uma relação saudável. Tinha 3 contratos com a NOS, tendo sido informado que a fidelização só funcionaria em relação a 1. Quando pretendi cessar um contrato que só me interessava no período de Verão, fui informado que teria de fazer o pedido antes do dia 15 de um mês, para que o contrato findasse no fim do mês, pelo que no dia 13 fiz o pedido na Loja, tendo recebido uma cópia.Pretendem o pagamento de mais um mês e feita a reclamação fui informado que teria de pagarem mais explicação.PORQUE SIM...é o que deduzo.
Bom dia , Tenho uma nota de crédito da Meo ,estive na loja deles e eles informaram me que uma vez q já não sou cliente deles q com essa nota de crédito posso descontar na minha próxima fatura da nos. Quero saber como proceder nesta questão?
Cancelei os serviços de tv, internet e telefone de um pacote 5 no início de abril. Paguei todo o mês de abril. Aparece-me uma fatura com a totalidade do valor de maio. Como pode ser assim? Algo tem de estar errado. Gostava que me dissessem o que e como fazer.
Nestes ultimos meses, os serviços da NOS, têm sido horriveis. desde o esclarecimento via linha de clientes, como também as resoluções dos problemas. Desde que pedi a desativação do serviço de um hotspot kanguru S, que deixei de utilizar e que nem estava incluido no pacote que tenho, que entrei em "guerra" com eles. Alem de não me desativarem o serviço( que custa( 7,49€), alteraram o meu pacote todo, sem minha autorização. O que aconteceu foi que fiquei sem telemóveis, sem net, gravação de programas e visualização dos dias anteriores, e sem os canais extras que o meu pacote permitia. Espero que todas as chamadas que fiz para a linha de apoio não me sejam cobradas, porque isso então seria o cúmulo. Uma coisa posso garantir, vou mudar de operadora. Não se trata os clientes desta forma! O ERRO FOI VOSSO( NOS.PT), E EU É QUE PAGO COM A FALTA DOS SERVIÇOS? VÃO-ME DESCONTAR O TEMPO QUE PERDI EM TELEFONEMAS, IDAS Á LOJA E OS NERVOS QUE APANHEI POR UM VALOR DE 7,49€???? AONDE É QUE ISTO CHE
Boa noite. Sou cliente da NOS, por ter transitado da ZON e Optimus, e da TV CABO, ou seja, há mais de uma decada que "gasto do mesmo". De entre problemas vários que sempre tive na minha area de residência, de uma forma ou outra, sempre me foram resolvendo ou compensando os problemas. No mês de Outubro, voltei a constatar que, a net por cabo não era nem de perto nem de longe o valor contratado e que sempre paguei 100mb. Coloquei essa questão á NOS que me mandou um tecnico há residencia e me transferiu para o parceiro PC Media para tentar resolver a situação. Verificou-se então que os valores fornecidos eram muito abaixo dos contratados (média de 50mb). A NOS informou-me que não conseguiria resolver a situação e solicitei então o cancelamento do serviço por incumprimento por parte da NOS. Foi-me informado que tenho dez meses de fidelização por cumprir, facto este que até poderia ser accionado se o problema não fosse por incumprimento da operadora. Já enviei email á ANACOM e ao provedor d
Quando comprei um telemóvel na NOS recebi um SMS com um código que deveria utilizar caso quisesse usufruir da oferta de 2 meses de N Play. Claro que o utilizei mas os dois meses estão a chegar ao fim e não quero que renovem a subscrição de forma automática por isso tenho estado a tentar cancelar a mesma através da área de cliente. O problema é que, de facto, o N Play surge como sendo um serviço adicional na minha conta em nos.pt mas não me permite clicar na opção "Desativar" - surge "esbatida", não permite fazer mesmo nada. O que devo fazer?
Não tenho serviços nenhuns em casa à mais de uma hora contactei a linha de apoio e ainda não fui contactado
Boa tarde. Há mais de 15 dias que, a qualquer hora do dia e várias vezes, me tentavam contactar - 21 018 4453. Hoje, que o momento foi efetivamente oportuno, atendi. O senhor que me falou foi deveras agressivo, roçando mesmo a falta de educação. Não aceitou a minha resposta, começando a disparatar e quase a insultar-me, de forma indireta. Passos a citar: " Ai é, quer continuar a pagar muito? Não quer pagar menos? Não quer melhorar o serviço? Não quer aumentar o seu grau de satisfação? Não quer ouvir a proposta que temos para lhe oferecer?" Tudo isto num modo bastante agressivo e em voz alta, a gritar comigo.Não me chamou burra e outros nomes de forma direta, mas senti que o estava a fazer!!!! Eu respondi-lhe apenas que estava muito bem e que não me tinha queixado do serviço. E se ia continuar a pagar muito era o que já estava a fazer há 21 meses e nunca a NOS se preocupou com isso durante esse tempo. Além disso o dinheiro é meu e faço dele o que bem entender. Ainda acrescentei q
Como posso adicionar meu numero de telemovel ao meu pacote nos?
Uma cliente da NOS (a pessoa com deficiência física em cadeira de rodas) muito dependente dos serviços da operadora, tanto do telefone, incluindo para emergências, como da televisão, enquanto única forma de entretenimento, está sem serviços desde ontem e a NOS só agendou o envio de um técnico para daqui a cinco dias, ao fim do dia. Pergunto a quem possa saber: é motivo invocável para a rescisão do contrato com a operadora?
Não entendo como recebo e-mails com ofertas de videoclube, ofertas de canais e agora suspendem o serviço por falta de pagamento quando cancelei nos 14 dias de livre resolução a imenso tempo em loja. Quando quis cancelar fui empurrada por gente mal educada agora que sai oferecem tudo e mais alguma coisa. Quando quis sair me fizeram sentir alguém que estava a mendigar uma esmola agora oferecem para além do que eu pedia quando cancelei. Lamentável. Corrijam a minha conta visto que já desisti a imenso tempo. Quanto a suspensão que prometem fazer não é necessário já estou na MEO faz meses. O aviso hilariante que recebi: Nome: EXMA. SRA. Jxxxx Fxxxxx Vxxxx Nº Cliente: Cxxxxxxxx Nº Conta: xxxxxxxx NIF: xxxxxxxx Caro(a) cliente, Relembramos que o prazo de pagamento da(s) fatura(s) abaixo indicada(s) já se encontra ultrapassado: Nº Fatura Data de Emissão Valor Faturado Valor a Pagar Estado da Fatura Data Limite Pagamento FT 2017xx/xxxxxx 01/07/2017 x,xx x,xx À cobrança
Boa noite, É o seguinte o hotspot da NOS fon ZON quando estou no computador apanho a força máxima de Internet mas por vezes é lentíssima e volta a redireccionar para fazer login. Há algo que deva fazer para evitar este problema? Cumprimentos, Pedro
Acesso de Internet fixa lenta, já algum tempo que têm se verificado um acesso bastante lento que ao que parece a NOS não se quer preocupar nada. o ultimo contacto foi já algum tempo, que a desculpa era que havia muitos clientes na zona da minha residência.. Outra questão é há 3 anos que sou cliente, não será suposto ter alguns pontos pela utilização do telemóvel?
Boa noite Eu estou consado de esperar por isso quando quiserem receber as facturas mandem o tribunal cobrar pois ate ter um contacto vosso nao pago mais nada. "No seguimento do pedido INCxxxxxxxxxxxxx que nos reportou na loja NOS, iremos contacta-lo para responder à sua questao. Por favor aguarde o nosso contacto. Obrigado."
Bom dia! O meu nome e Jose Ricardo Lopes Mendonca cliente numer Cxxxxxxxx. No dia 08/09/2017 liguei pra vossa linha com o intuito de reportar falhas no servico movel na minha area de residencia e tambem na area onde trabalho mais concretamente entre a cidade universitaria e a praca de espanha. Apos alguns testes verificou se que na minha area de residencia estava tudo bem algo que nao corresponde a verdade pois na minha sala tenho rede e no quarto nao a senhora que me atendeu foi informada da situacao. Na area onde trabalho ha efectivamente um problema de rede assumido pela pessoa que me atendeu sendo que nao existe previsao de resolucao deste problema. Pedi pra me ligarem a linha de rescisao de contratos para saber que valoria teria de pagar se quisesse terminar o contrato ao que uma outra funcionaria respondeu que nao teria de pagar nada, e eu disse tem a certeza disso e funcionaria disse que sim, entao nesse caso quero rescindir. A senhora disse que teria de enviar um fax mas co
Já pedi os códigos de confirmação de serviços para poder gerir os serviços da minha empresa. Tive 13 dias à espera de receber por carta e não chegou. Hoje pedi por e-mail e voltou a não chegar. Como posso resolver essa situação?
Boa tarde, Preciso de ajuda para saber porquê é que a minha avó tem vários serviços na sua fatura dos quais não utiliza metade e paga 100€. Alguém pode analisar o serviço e perceber o que se passa?
O meu pacote NOS 4 contempla 12,50€ de conteúdos adicionais. Quando o subscrevi não falava em nenhum em específico, eu podia escolher dos que há disponíveis. Contudo, após instalação vi que já vinham ativados 4 conteúdos adicionais a totalizar os 12,50€ mas não são os que eu queria. Eu sei que posso desativa-los e ativar os que pretendo mas falam em 30 dias de permanência após ativação sendo que a data que lá aparece é a data de instalação. Eu quero saber se posso desativar esses conteúdos e ativar por exemplo os canais TVCine em qualquer altura ou se tenho de esperar esse tempo para poder trocar sem ter de pagar mais na fatura.
Bom dia, Acabou ontem o meu contrato com a vodafone. Queria saber se aderir ao pacote nos 4 de 61,99 com mais um telemóvel os desconto das duas mensalidades é feita dos 61,99 ou dos 73.89. Obrigado
quando é que a nos esta a pensar em fazer novos pacotes e + baratos para cada tipo de pessoa??? os pacotes da nos são só interesse porque devia de haver pacotes de internet sem telefone e com 70 canais um exemplo
Aderi no Sábado dia 30-09-2017 e supostamente teria direito a 25 € em vídeo clube e mais 97,50 de packs e conteúdos no qual estaria integrado o N-Play , quando vou para subscrever pede então o Código promocional que ainda não recebi é queria usufruir dessa oferta , agradeço uma resposta breve.
Prezados senhores, sou cliente da NOS no seguimento empresas, tendo como número de cliente Cxxxxxxxxxx, encontro-me em atraso com a fatura nº Fxxxxxxxxxxxx no valor de 79,95 euros, valor este irei quitar na próxima terça feira dia 14/03/2017. Contudo o motivo do meu contato é sobe a fatura referente ao mês de fevereiro sob o nº Fxxxxxxxxx, que espantosamente veio no valor de 192,86 euros tendo como composição o valor da fatura em atraso de 79,95 euros mais o valor da fatura atual que veio de 112,91 euros. Dito isso passo a ressaltar o motivo do meu espanto, no mês passado eu havia entrado em contato com a NOS para voltar o meu pacote para as características iniciais de quando contratei e após ser comprovado por parte da equipe de vocês que houve má prestação de informações das quais não haviam sido passadas ou restavam imprecisas, foi acordado que a minha mensalidade passaria a ser no valor de 67,65 euros, porém, mais uma vez parece que há falhas nas informações passadas, pois co
Estou na zona urbana da Marinha Grande e é inadmissível que tenha de me deslocar para perto da varanda ou da janela para conseguir falar ao telemóvel pela NOS. Isto para falar na total ausência de rede nas praias da região (sendo São Pedro de Moel a única excepção). E dados móveis, como seria de esperar, é muito raro conseguir por 3G (e nem falo em 4G). Espero bem que melhorem a cobertura na zona, ou então voltarei à Vodafone, onde tinha rede no máximo em praticamente todo o lado.
12 soluções
8 soluções
7 soluções
Já tem conta? Login
Ainda não tem uma conta? Crie uma conta
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.