Fiz uma encomenda na loja online da NOS. Há uma semana, o transportador da encomenda foi entregar a mesma mas não conseguiu (porque não avisaram que iam entregar) e a NOS solicitou a mudança de morada. Junto com um colaborador da NOS, fiz a alteração de morada (na passada 6ª, dia 26/01) e foi-me dito que chegaria no inicio da presente semana. Passou 1 semana e nem uma actualização do estado tive.
Seria possível um feedback sobre o estado da encomenda? Desde as 10h da manha que tento resolver isto mas estão sempre a encaminhar para pessoas diferentes (já falei com 4 e virá a 5ª pessoa) sem nunca resolver.... e para piorar, cobram a chamada a 0,37 cent/min quando me deixam à espera durante vários minutos.
Peço que me contactem para que possa resolver isto sem ter que reclamar.
Obrigado
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Olá, @Jorge Braga , bem-vindo ao Fórum NOS.
Queremos ajudá-lo. No entanto, como se trata de uma questão individual e para percebermos o que se passa com a sua encomenda, precisamos que nos ligue. Se a situação já estiver a ser acompanhada, sugerimos que aguarde o nosso contacto, por favor.
Queremos ajudá-lo. No entanto, como se trata de uma questão individual e para percebermos o que se passa com a sua encomenda, precisamos que nos ligue. Se a situação já estiver a ser acompanhada, sugerimos que aguarde o nosso contacto, por favor.
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