Header

Cancelamento de serviço


A NOS tem me prestado um péssimo serviço de apoio. Por varias vezes esta semana entrei em contacto para resolverem o problema de velocidade da internet fizeram me 3 marcaçoes de apoio e nunca me contataram. marcaram varios dias varias horas e nunca me disseram nada inclusive marcaram um apoio para uma hora que o serviço estava fechado. uma vergonha. estou a pagar 6M e nem 1 tenho

5 Comentários

Reputação 3
Crachá
Bom dia victor nascimento. Antes de cancelar o teu contrato deves ligar ao apoios cliente pedir o numero do fax deles. Se tiveres no período fidelização pode ter algum custo.

1º Ligar apoio cliente
2º Pedir o numero do fax da nos
3º procurar minuta de rescisão do contrato ou desactivação dos serviços
4º Se tiver tudo preenchido enviar a minuta com juntamante com copia do BI.

Espero que tenha ajudado.
Desde o dia 31-1-2018 que estou com problema na velocidade da Internet por varias vezes liguei ao apoio ao cliente e me foi marcado diversas horas para estar junto do pc para ser resolvido na verdade nunca me ligaram inclusive marcaram serviçopara uma hora a que este ja estava encerrado. Mentira atras de mentira ja escrevi 3 vezes no livro de reclamações. Que devo fazer mais para ter o serviço pelo qual estou a pagar e nao estou a ser servido?
Reputação 7
Crachá +2
@Victor Nascimento entretanto já te ligaram?
Não eu é que tive de ligar, liguei tantas vezes que me atenderam. UMA VERGONHA DE SERVIÇO LAMENTAVEL
Reputação 7
Crachá +1
@Victor Nascimento e o que te disseram? fizeste os despistes necessários?

Comentário