Header
Respondido

Facturação com serviço não conforme.


Bom dia no dia 02/01/2018 procedi a uma alteração de pacote e o sistema não ficou conforme tendo falha de canais e má qualidade de imagem. Situação essa comunicada imediatamente no próprio dia supracitado. Após inúmeros contactos e idas a loja ainda tenho o problema para resolver. Informaram que entrariam em contacto no dia de ontem/hoje. Ainda não recebi qualquer contacto. Sendo assim, de acordo com a vossa garantia de serviço do Pinto 8 terei direito a não pagar os dias em que o serviço não se encontra em conformidade, neste caso desde dia 02/01/2018 até à data de resolução ainda não concluída. Sendo que vão proceder à liquidação no dia de amanhã 01/02/2018, gostaria de ser ressarcido desse mesmo valor (35,90€).

Aguardo resposta.
Sem mais assunto.
Atenciosamente,

Cristiano Almeida.
icon

Melhor resposta por Oscar7 1 February 2018, 12:01

Ver pergunta inicial

2 Comentários

Reputação 7
Crachá +2
@Cristiano Almeida por aqui não te vão ajudar. Faz um pedido pela área de cliente.
@Cristiano Almeida por aqui não te vão ajudar. Faz um pedido pela área de cliente.
Bom dia Oscar,

Eu sei disso é já o fiz, apenas comentei aqui para as pessoas saber o péssimo atendimento que dão aos clientes. Cumprimentos.

Comentário