Skip to main content
Sempre tive imensos problemas com o cumprimento do serviço por parte da NOS . Ao contratar o serviço foram-me dados preços mais baixos e um período de fidelização menor, durante a instalação a operadora marcou o serviço errado, quando finalmente veio o equipamento certo não estava a funcionar... durante o passado ano o serviço de internet e televisão deixou muito a desejar, e depois de contacto telefónico com a NOS a resposta era geralmente a mesma: aguarde contacto para marcação de visita do técnico. Uma das vezes o problema da box foi resolvido remotamente.

Achando estar fora do período de fidelização, liguei hoje para a NOS para tentar cancelar o serviço. Não só me disseram que ainda estava dentro do período de fidelização, como me disseram que nunca tinham tido qualquer reclamação acerca do serviço. Uma vez que tive assistência remota várias vezes (uma delas até funcionou!), não percebo de todo como é isto possível. O facto é que nunca me contactavam para marcar o apoio técnico, e como não utilizo muito os serviços( e os problemas acabavam por se resolver) fui deixando andar.

Já efectuei uma reclamação, haverá maneira de cancelar o serviço ou pelo menos averiguar como é que não ha registos quer de contactos telefónicos, quer de reclamações efectuadas em loja ( e ainda foram várias)?
Sim é uma forma para cancelares o teu contrato. ligar para apoio cliente e pedes o numero do fax deles e depois enviar um fax para eles. Isso é muito simples.
Olá, @Saphu, bem-vindo à comunidade.



Lamentamos a situação que nos conta. 😞 Queremos ajudá-lo, no entanto, como se trata de uma questão específica da sua conta e de maneira a percebermos o que se passa, precisamos que nos ligue, por favor. Saiba aqui quais as Linhas de apoio disponíveis. Caso já exista uma ação de resolução a decorrer, sugerimos que aguarde o nosso contacto.

Comentário