Skip to main content
Header
Kilobyte
February 2, 2018
Respondido

Código de desbloqueio do ecrã

Tenho um alcatel u5 em que a minha filha inseriu um codigo debloqueio do ecra e agota não se lembra qual è o codigo.
Ja tentei repor os valores de fabrica, mas não consigo.
Alguem me consegue ajudar?
    Melhor resposta por Oscar7
    @N.C. se errares várias vezes o código, aparece a opção "esqueceu-se da sequência". Nessa opção consegues recuperar o acesso pela conta do gmail.

10 Comentários

Petabyte
    February 2, 2018
    Que métodos usou para repor de fábrica?
    Se ajudei, por favor, marque como "Melhor Resposta". Não sou qualquer afiliado com a NOS, só quero ajudar a Comunidade.
    juli89
    Megabyte
    February 2, 2018
    @N.C. pelo que estive a ler o reset deveria resolver esse problema.
    Petabyte
    February 2, 2018
    Se tentou pelo patch panel de configuração(pela BIOS vamos dizer assim), acho estranho não ter resultado.
    Se ajudei, por favor, marque como "Melhor Resposta". Não sou qualquer afiliado com a NOS, só quero ajudar a Comunidade.
    N.C.Autor
    Kilobyte
    February 2, 2018
    Ligar o telemovel pressionando simultaneamente o botão de aumentar o volume, depois tenho 3 opçoes (normal, fastboot e recovery), nenhuma resulta.
    Se usar o botao de diminuir o volume em vez do outro, aparecem uns caracteres chineses que nao percebo.
    Petabyte
    February 2, 2018
    Bem, sendo assim não sei mesmo como ajudar. Onde comprou o equipamento?
    N.C.Autor
    Kilobyte
    February 2, 2018
    Worten
    Oscar7
    Oscar7Resposta
    Kilobyte
    February 5, 2018
    @N.C. se errares várias vezes o código, aparece a opção "esqueceu-se da sequência". Nessa opção consegues recuperar o acesso pela conta do gmail.
    N.C.Autor
    Kilobyte
    February 9, 2018
    Estou farto de tentar, ja tentei algumas dezenas de veses e isso ainda nao apareceu, aparece é um temporisador que me obriga a esperar alguns minutos antes de tentar outra vez.
    juli89
    Megabyte
    February 12, 2018
    @N.C. já tentaste ir à loja onde compraste o telemóvel? provavelmente conseguem ajudar-te lá.
    N.C.Autor
    Kilobyte
    February 12, 2018
    Nem por isso, vou tentar na wortenresolve, mas fica a 20km e não me apetece ir la de proposito.
    Obrigado a todos