Header

Serviço à hora do Almoço numa loja Nós


Será normal eu estar à espera numa loja (14.00 h Loures Shopping), estarem duas pessoas a serem atendidas, entrarem pela loja meia duzia de funcionários, alguns com copo de café na mão e não aparecer ninguém nos dez minutos seguintes? Será nornal eu abordar um terceiro funcionário que não estava a atender ninguém e que se deslocava para a parte interna da loja, questiona-lo sobre o atendimento e ele dizer que os colegas estão a almoçar e que ele é das Empresas, virar as costas e continuar sem me ligar nenhuma? Será normal um dos funcionários com aparência de gerente, sair das traseiras, ver que estão pessoas à espera e sair da loja sem fazer nada? Ou será normal eu ter de esperar?

1 Comentário

Reputação 7
Crachá +5
Bem-vindo ao Fórum NOS, @Francisco Marques Veloso.

Lamentamos a situação que nos conta. 😞 Tratou-se, certamente, de uma situação pontual e garantimos que a NOS está sempre disponível para ajudar os seus clientes.
Sempre que tenha dúvidas que possam ser interessantes para mais utilizadores, e nas quais ache que a comunidade pode ajudar, não hesite em partilhar no Fórum NOS. 🙂

Comentário