Header
Respondido

Ter dois serviços de operadoras na mesma morada.


Os meus pais moram no Rés do Chão de casa e têm serviço MEO (NET, TV, TELEFONE E MÓVEL) contratado e em período de fidelização.
Eu vou mudar-me para casa deles para o 1ºandar. Na minha casa atual, tenho serviço NOS (NET, TV, TELEFONE E MÓVEL).
É possível eu transferir o meu serviço para a casa dos meus pais e usufruir dele no 1ºandar ?
A morada é a mesma.

Cumprimentos,
icon

Melhor resposta por C24XXXX201 9 February 2018, 21:12

Ver pergunta inicial

4 Comentários

Reputação 7
Crachá +2
Acho que tecnicamente não é possível, as tomadas e isso normalmente são as mesmas. Podes é por um extender ou algo do género para aproveitar o sinal do router.
Reputação 7
Crachá +4
Os meus pais moram no Rés do Chão de casa e têm serviço MEO (NET, TV, TELEFONE E MÓVEL) contratado e em período de fidelização.
Eu vou mudar-me para casa deles para o 1ºandar. Na minha casa atual, tenho serviço NOS (NET, TV, TELEFONE E MÓVEL).
É possível eu transferir o meu serviço para a casa dos meus pais e usufruir dele no 1ºandar ?
A morada é a mesma.

Cumprimentos,


Teoricamente é possível, pois as ligações de fibra optica e cabo coaxial são diferentes até à casa do cliente. Agora na prática não sei, pois terão que ver por onde passam os cabos da rua até casa e as tomadas terão de ser independentes das do MEO
O 1º andar não tem nem nunca teve qualquer tipo de serviço de TV, NET e VOZ. Está ileso de instalações até á data.
As casas sao independentes? Isto é, o R/c e o 1° andar teem instalaçoes independentes de serviços essenciais (agua, gaz, eletricidade, comunicaçoes)? Em caso afirmativo pode ter serviços de operadores distintos ou serviços distinos do mesmo operador. Mas a morada nunca sera a mesma. Uma é o R/c e a outra sera o 1° andar...
Se as instalaçoes nao forem independentes duvido muito que consiga a instalaçao de serviços distintos...

Comentário