Header
Respondido

Pretendo saber preço de rescisão de contrato antes de acabar periodo de fidelização


Aderi hoje ao fórum. Mudei recentemente um dos serviços que tenho, da MEO para a NOS. Pese embora que tenham na altura simulado que ficaria a apagar menos, isso não aconteceu. Quero rescindir. Mas antes preciso de saber quanto vou pagar por isso. Liguei o 16990 mas não consegui saber. Disseram que consta no contrato. Pedi cópia do contrato. Só me enviaram o documento de confirmação de compra. Lá diz que isto está na clausula 14. Esta clausula envia-me para as condições especificas. O facto é que não consigo saber quanto tenho a pagar caso rescinda agora, antes de acabar o período de fidelização. Alguém me pode ajudar ?? Obrigado
icon

Melhor resposta por Carolina V. 29 January 2018, 19:55

Ver pergunta inicial

6 Comentários

Reputação 7
Crachá +5
Olá, @Zambujeiro, bem-vindo ao Fórum NOS.

Queremos ajudá-lo. No entanto, como se trata de uma situação específica da sua conta, precisamos que nos ligue, por favor. Saiba aqui quais as Linhas de apoio disponíveis. Caso já exista uma ação de resolução a decorrer, sugerimos que aguarde o nosso contacto.
Oh Carolina, eu já liguei. E ninguém me sabe dizer quanto tenho a pagar caso rescinda o contrato. É só isso que quero saber. Será assim tão difícil ??? Obrigado.
Reputação 7
Crachá +2
@Zambujeiro se pedires para cancelar pela linha, estando fidelizado eles dizem logo o valor a pagar. É que esses valores não são iguais para toda a gente.
Reputação 3
Crachá
Para não ser dificl e ser mais facil deves deslocar até a sede da nos ou ir a uma loja saber quanto custa o serviço sem contrato e eles dão te valor e depois vai dividir de 24 meses e fazes as contas e ficas saber em casa mensal.
Reputação 3
Crachá
se estas fidelizado durante 24 meses ou faltar 4 meses para terminar, se faltar 4 meses pode compensar e mas depende do valor dos serviço de mensal que pagas por mes.
Reputação 3
Crachá
Para saberes melhor deves ir deslocar ao mesmo a lisboa a sedes deles principal.

Comentário