Fechei o contrato dia 30 de novembro, a instalação do pacote nos 4 foi feita dia 15 de dezembro. Já tinha escolhido o voucher de 150e para um smartphone e ja tinha fornecido nib para o debito direto desde o dia do fechamento do contrato mas quase 1 mês passou e nao recebi nenhum voucher disseram que tinha escolhido 2 meses a borla e que o debito direto nao estava ativo pedi varias vezes para fazer a modificação para o voucher e ativar o debito direto e depois de duas semanas recebi o voucher e tinha sido avisada que a fatura de janeiro seria a de dezembro e a de janeiro em conjunto por ter desistido das 2 mensalidades e pedido o voucher. Aceitei essa condição porém dias depois recebo uma fatura de 250e equivalentes SOMENTE A CREDITOS E DEBITOS dos dias 4, 9 e 11 de janeiro cada dia com o valor de 50euro excepto o dia 9 que é 150 euros e todos esses valores dizem ser da MENSALIDADE IRIS. Um erro da vossa parte ? Tento mandar email para a nos e n consigo e como estou no estrangeiro uma chamada para a nós não é considerável. Ajuda por favor?
Página 1 / 1
Bem-vinda ao Fórum NOS, @Thamires Paes .
Queremos ajudá-la. No entanto, para conseguirmos perceber o que se passa, uma vez que é uma questão relacionada com a sua conta, precisamos que nos ligue. Caso já exista uma ação de resolução a decorrer, sugerimos que aguarde o nosso contacto.
Queremos ajudá-la. No entanto, para conseguirmos perceber o que se passa, uma vez que é uma questão relacionada com a sua conta, precisamos que nos ligue. Caso já exista uma ação de resolução a decorrer, sugerimos que aguarde o nosso contacto.
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.