Skip to main content
Header
Resposta

Mensagens da NOS para outra pessoa

  • January 29, 2018
  • 3 comentários
  • 205 visualizações

recebo todos os meses no meu telefone uma msg avisar que me irão descontar 12,89 € a partir do dia 22, acontece que isso não me diz respeito nem me descontam, ja gastei dinheiro no 16990 sem resultado, portanto talvez mudando de operadora resolva o caso. obrigado jose sargento

Melhor resposta por Oscar7

Tens que ligar e pedir que corrijam isso. Mudar de operadora não resolve, porque o número para onde eles enviam a mensagem continua a ser o mesmo.

3 Comentários

Oscar7
Forum|alt.badge.img+2
  • Kilobyte
  • Resposta
  • January 30, 2018
Tens que ligar e pedir que corrijam isso. Mudar de operadora não resolve, porque o número para onde eles enviam a mensagem continua a ser o mesmo.

  • Autor
  • Kilobyte
  • January 30, 2018
Tens que ligar e pedir que corrijam isso. Mudar de operadora não resolve, porque o número para onde eles enviam a mensagem continua a ser o mesmo.A

  • Autor
  • Kilobyte
  • January 30, 2018
Ja telefonei varias vezes GASTANDO dinheiro uma vez que a NOS nao tem gratuito nem maIls, a razao porque eu digo ja nao vou gastar mais pois tem o cuidado de termos de telefonar a PAGAR embora o pacote que temos inclui telefonemas . ESTOU desiludido , a razao porque coloque a hipotese de mudar e ao mesmo avisar outros . Obrigado