Vishing | Phishing através de chamadas de voz internacionais/nacionais
Descubra como alterar tarifários, fazer a portabilidade do seu número, consultar os seus pontos e muito mais
Recente
Boa tarde, Es tou sem serviço de internet fixa, telefone fixo e mau sinal de televisão desde 3ª feira dia 31. De imediato liguei para a linha de apoio, onde verificaram que não conseguiam aceder ao meu router remotamente, agendaram a visita de um técnico para dia 7 de Agosto, 8 dias depois. Informei a pessoa que estava do outro lado da linha, por duas vezes que o problema seria nas linhas existentes na rua, visto que tinha visto tecnicos com uma grua a efetuarem "reparações" ou melhor "provocar avarias nas linhas", até ao momento não recebi qualquer resposta para o problema e continuo sem o serviço que contratei e pago todos os meses. Penso que o cliente não pode estar tantos dias sem o serviço, preciso dele para trabalho, pergunto à NOS se também efetuarão acerto na proxima fatura, creditando os dias em que não tive serviço. Se não tivesse o meu contrato com periodo de fidelização, de certeza absoluta que desde 4ª feira ao final do dia já não seria cliente da NOS. O prazo que
Passada Segunda Feira esteve aqui o técnico, mudou uma ficha do router, voltou configurar a box, passei-lhe algumas dicas aqui ditas pelos participantes, mas diz o técnico que o problema reside neste tipo de router que já não são instalados a mais de um ano. O certo que estamos na mesma, só hoje no espaço de umas duas horas já tive quebras de internet a box voltou ao seu estado (normal) avariada, as funções interativas não funcionam. O técnico diz que só mudando de router para o atual o mais moderno o problema será ultrapassado. Deixo a pergunta; perdi a conta a vinda dos técnicos, as mudanças de equipamentos, como pretende a NOS resolver o problema? A mim pouco me interessa se é moderno ou não, ou equipamento contratado, quero um serviço de qualidade, continuo e que justifique o valor que pago não sendo assim tão pouco. Dinheiro vs serviço de qualidade, deveria ser assim
Sou nova cliente de NOS e quando nós entrar o agente disse me que o antigo operador (MEO) tera apagar para NOS. Neste momento temos uma fatura de NOS mais também de MEO. É normal? Desculpe para minha pobre Portuges, sou estrangeiro.
Boas, Liguei para os serviços da NOS para mudar uns serviços, nomeadamente internet 4G fixa para a fibra. Asseguram-me que não teria penalidades devido a ainda estar com fidelização com antigo serviço, que só iria prolongar o mesmo. Liguei várias vezes para ter a certeza e todos os meus interlocutores/as me disseram a mesma coisa. Ora, acabo de receber o mail de confirmação e está indicado em preto bem grosso que teria custos por ainda estar com fidelização com o antigo serviço. Queria saber como vai ser. Cumprimentos. Hélder Canuto.
Boa tarde, tenho um Cartão SIM empresarial NOS e outro Cartão SIM pessoal, atualmente pertecente à Vodafone. Gostaria de saber se após eventual pedido de portabilidade, é possível ter apenas um cartão com dois números de telefone. Relativamente ao número pessoal seria essencialmente apenas para recepção de comunicações. Obrigado.
Bom dia Durante o mês de maio estive 4 dias sem internet, telefone e sem funções na box, disseram que resolviam problema em 24 horas mas durou 96 horas, ainda recebi mensagem de serviço marcado para julho?, mas o assunto já estava mais ou menos, não compreendi, logo surgiu o mesmo problema, mas desta vez enviaram um técnico que me informou que o sinal de facto não chegava à box, funcionário 5 estrelas que conseguiu resolver o problema. A minha dúvida é a seguinte: Se têm a informação toda ( chamadas gravadas, mensagens enviadas e marcação de assistência técnica)) porque ainda não emitiram a nota de crédito dos dias que não tive o vosso serviço, porque se fosse ao contrário os senhores já teriam facturado o excesso. Aguardando resposta Cumprimentos
Por ter atualizado os meus dados, foi-me oferecido um voucher para o videoclube ,que deveria ser accionado até dia 31 de Julho pp. Assim fiz ,mesmo no dia 31 por volta das 22 h e hoje ,dia 2 de Agosto às 9h , já não tive acesso ao filme escolhido. Então não é válido por 48h ? Ou tem que ser visto no preciso momento em que se acciona o código ? Se alguém souber responder,agradeço.
Débito direto efetuado,corte de serviços,faltam 3 meses de prisão estou farto da vossa incompetência,by by nos
como pedido envia uma copia de contrato da nos feito na worten de viseu
Fui contactado telefonicamente por uma agente comercial que, em troca de uma nova fidelização de 24 meses, me "ofereceu" melhores condições, em termos de preço e de serviços. O preço acordado rondava os 61,xx€/mês (confirmei várias vezes) e foi-me garantido que a alteração de situação não implicava qualquer “downgrade” das características dos serviços que possuo. Posto isto, concordei! Recebi hoje o Documento de Confirmação de Compra (1-(…)2992) associado a esse contacto, no qual consta uma mensalidade de 73,89€/mês, bastante diferente e superior à acordada. E, olhando para o mesmo, até tenho dificuldade em perceber se ao fim de 3 meses não terei de passar a pagar +50€ por Serviços Extra Pacote ou se esses serviços são ofertas promocionais que se manterão pelos 24 meses de fidelização… Posto isto, agradeço que: 1) Este lapso seja retificado o mais depressa possível, nomeadamente que me seja endereçado um novo Documento de Confirmação de Compra em concordância com o que me foi
Tenho um acordo de pagamento com a NOS, não é a primeira vez, mas em Agosto não conseguirei ter a prestação dia 6 no banco (segunda), apenas na quarta dia 8. Se for obrigado a pagar tudo ficarei apenas com 20 e poucos euros para comer o mês inteiro. Uma vez que sou cliente desde o inicio (TV cabo) não poderá ser feita uma excepção? Acreditem ou não este problema anda a impedir-me de dormir pois a minha mãe e idosa e doente e a televisão e a sua única companhia. Obrigado
Desde( em ma hora) do meu regresso como cliente, tenho vindo a ser confrontado com avisos de facturas em atraso, apesar ter pago tudo atempadamente e confirmado pela NOS. Ao fim de algum tempo consegui saber que tinha 2 perfis/contas em meu nome e que estariam abertos e a funcionar em paralelo. Todos os meses recebia uma mensagem a avisar que iria ficar sem serviço devido a falta de pagamento, todos os meses eu contactava a NOS para resolver este erro. Foi-me assegurado, salvo erro em Maio, que o problema estaria resolvido, tendo a NOS cancelado um dos meus perfis/conta. Na passada semana fui mais uma vez confrontado com um montante em atraso de cerca de 228 euros. Voltei a contactar os serviços de cliente, onde me informaram que era erro e que tinha tudo em ordem e que nao devia nada!!!! Hoje, dia 30, sou confrontado com um levantamento bancário fraudulento por parte da NOS de 228 euros. Liguei de imediato, onde sou informado que estao com problemas nos serviços informáticos...que con
Falha nos serviços .contrato deixou de existir .Mesmo assim quiseram fazerum novo contrato .Mesmo sabendo que o serviço nao funcionava por excesso de clientes.e outros . Logo após o segundo dia foi o contrato anulado .recebi carta que não devia nada. Com o débito directo a un ano desactivo .quiseram roubar quase 200 euros .Como aproveitaram o débito directo do novo contrato .que foi anulado . Mais como e possível esta empresa viola os direitos dos consumidores . NÃO A ESTES ACTOS . RECLAMAÇÕES INUNERAS FORAM FEITAS.
Bom dia, Já contactei os v/serviços por 5 vezes e ainda não vi o meu problema resolvido. Então o que se passa é o seguinte: Aproximadamente há 3 meses fui contactada pelos v/funcionários com uma oferta relativamente a um serviço móvel (cartão de telemóvel), ao qual questionei imediatamente sobre a existência ou não de um período de fidelização, ao que me garantiu que não existia qualquer período de fidelização, e que me iriam remeter a minuta do contrato para assinar e posteriormente remeter para os v/serviços indicando a data da portabilidade do número. Sucede que quando analisei o contrato percebi que existia sim um período de fidelização, logo não correspondia às informações prestadas, dessa forma não o assinei, não o remeti nem pedi qualquer portabilidade do cartão. No mês seguinte, na factura foi-me imputado o valor correspondente ao serviço de telemóvel quando na realidade não o subescrevi pelos motivos que acima expliquei. Já contactei diversas vezes a NOS, ao qual me res
Como eu posso carregar um Kanguru Livre XL com cartão de crédito?
Boa tarde, Estou, desde ontem, sem serviço de TV/Internet. A situação, após contacto com o apoio técnico, dever-se-ia a um problema no exterior, que seria resolvido no decurso da noite de ontem. A situação ficou normalizada, no entanto, hoje voltei a ficar sem serviço. -. Qual o motivo e qual a previsão para retoma das condições normais?
Filmes do videoclube da box iris Recebi uma factura com 7 filmes alugados no videoclube ! Gostava de saber se alguem pode aceder ao meu videoclube e ver filmes online
Bom dia. Estou à mais de uma semana para que me resolvam o meu problema... tenho serviço NOS à muitos anos, fui sempre aderindo as promoções que apareciam... contudo agora comprei casa e queria continuar com o mesmo serviço. Pedi alteração de morada, mas quando vieram cá os técnicos instalar a box constataram que não existia serviço fibra... liguei para a NOS e eles disseram que iriam contactar com o departamento de engenharia para ver se poderiam puxar a fibra para a minha zona... passou uma semana e não me disseram nada... voltei a ligar e depois de muita espera lá me disseram que não conseguiam por fibra... ou seja teria de mudar para um serviço de Satélite!!!!! Este serviço não garante o que eu assinei no meu contrato, ou seja iria pagar mais por um serviço pior... menos net, box só numa televisão e a box não dá para gravar nem retroceder (função que utilizo diariamente!!!!). Comuniquei ao técnico com quem falava que queria rescindir o contrato pois não foi esse serviço ao qual me
Boa tarde, tenho estado a receber correspondência por parte da NOS de ex inquilinios. Gostaria que entrassem em contacto comigo ou que me fornecessem um contacto/email da NOS para que possam resolver esta situação. Todos os números que estão disponiveis no site da NOS são pagos e não vou estar a pagar para resolver uma situação que não deveria existir. cumprimentos
Eu tive que trocar a box quatro vezes em um ano porque cada duas o tres semanas, reinicializa e desaparece toda a programação. Alguém sabe de uma solução permanente?
Boa tarde, Estou sem serviço de internet e televisão. Sou da zona de Pombal. Há algum problema, visto que tenho as facturas pagas?
estive um mês sem carregar o meu cartão WTF, agora para voltar a comunicar tenho de carregar a mensalidade deste mês e a do mês anterior mesmo não tendo utilizado os serviços o que não faz muito sentido porque se já me tinham bloqueado o mês passado, logo não pude usufruir do tarifário. qual é a lógica de agora ter de pagar dois meses . Dirigi-me a uma loja e foi-me dito que o cartão não tinha fidelização mas era de carregamentos obrigatórios , pedi que me fossem mostradas as condições gerais de utilização para que pudesse comprovar que era de carregamento obrigatório mas isso foi-me negado. Alguém me pode dizer onde estão essas condições do cartão WTF (-25) para poder consultar?
Boa tarde, Sou vosso cliente desde há muito tempo e sempre tive acesso aos hotspots com o login normal. Mudei de casa mantendo o mesmo contrato e fiquei sem acesso. Não sei se é suposto aparecer (pq nunca precisei de consultar) opção de NOSWIFI nas apps na área de cliente. já alterei password para uma nova como já vi sugerido em alguns tópicos para resolver a situação mas não deu em nada. Penso que tenha que ser do vosso lado a registar de novo o serviço porque alguém se "esqueceu" aquando me alteraram o serviço para outra morada. Nome: Pedro Gomes Cxxxxxxx Obrigado, fico a aguardar resposta
Serviço miserável. Já gastei o meu saldo em chamadas para resolver o meu problema e nunca foi resolvido inclusive na última chamada fiquei sem saldo e a chamada caíu e nem sequer foram capazes de retornar a chamada! Posto isto, no fim do contrato serei livre para não ter o azar de ter a NOS como operadora
No dia 29 de Março de 2017, fui abordado por um comercial ao serviço da NOS, que me propos a alteração de serviço para esta operadora. Como tinha serviço MEO em período de fidelização até Agosto de 2017, indiquei que embora a utilização da ligação proposta em fibra me interessasse, não o poderia fazer antes dessa data. Foi-me então proposto a seguinte forma de atuação, sem que eu tivesse de intervir o comercial NOS, solicitaria á MEO um downgrade do meu serviço, que ficaria reduzido a 12,5 €, mas que ao solicitar essa alteração ficaria fidelidade por mais um ano, e por isso teria de pagar com esse encargo 150 €. Como forma de a NOS me compensar de esse encargo, a NOS oferecia as primeiras duas mensalidades num valor de 2x73,89=147,78 €, e que por isso ficaria esse custo compensado. Mas para alem disso, teria um plafond mensal de 7,5€, e como tinha 500 horas de gravação disponíveis, poderia fazer um downgrade para 100 h, e teria por isso um bónus de 5 €, ficando então com 12, 5 €,
12 soluções
8 soluções
7 soluções
Já tem conta? Login
Ainda não tem uma conta? Crie uma conta
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.