Como criar ou comentar um tópico no Fórum NOS
Descubra como alterar tarifários, fazer a portabilidade do seu número, consultar os seus pontos e muito mais
Recente
Exmos Senhores Já vos comuniquei telefonicamente que não desejo receber sms da NOS relativos a promoções, "ofertas", publicidade, etc. A vossa colaboradora disse-me na altura que a situação tinha resolvida. Porque continuo a recebê-los? Cumps Mario Bastos
Ao tentar activar o Telefone na NOS recebo o seguinte erro: O número de telefone não é válido. Ao telefonar para o 16 103 (linha de apoio) com o telefone de rede fixa que me foi atribuído pele NOS, recebo a informação que o meu numero de telefone não é da NOS, e que vou ter de pagar 34 Cêntimos por minuto. Exijo cumpram com o contrato, facilitando-me a activação dos produtos para qual eu pago e tenho direito. 2 Anos de fidelização passam rápido, depois vou ver como ér que é! O outro problema que eu tenho invés de ter internet com 100MB como acordado no contrato só consigo atingir 50mb, será que a NOS também aceitava que eu passa-se a pagar 50% do preço acordado no contrato? Penso que não então vejam lá se me entregam a velocidade de 100mb, ou eu vou tentar rescindir o contrato!
Já reabasteci mas na área de cliente continua a Internet Roaming UE a 0
Os responsaveis dos tecnicos do atendimento Sao uns cobardes pois nao tem coragem de falar com os clientes. Sao uma cambada de imcompetentes
Boa tarde. Estou completamente desiludido com o serviço da NOS particularmente em Évora. Aderi em 13/09/2018 ao pacote TV+INTERNET+VOZ. Dirigi me a uma loja da NOS em Évora para me informar sobre o pacote e cobertura do mesmo e a resposta foi que a área da residência, instalavam me por satélite e não tinha problema algum, que estava tudo garantido. Sendo assim fiz o contrato e o técnico passado 1 dia foi fazer a instalação. e até ai tudo ok. Para meu espanto os problemas começaram passado 1 dia....... A internet sem velocidade (0.95Mbps), quando no contrato a velocidade era até 40Mbps. TV a imagem com paragens na transmissão. Quando ligo para o apoio ao cliente(em espera cerca de 35m) a explicar a situação e após de uma pesquisa por parte do funcionário do apoio ao cliente, ele diz me que a minha área de residência não é possível ter internet. Como é possível na altura de fazer o contrato não me foi informado desta situação. Agora quero cessar o contrato e não me deixam. O q
Já pedi no início de setembro o cancelamento do contrato e ainda não me fui enviado o suposto tolken. Um dos vossos trabalhadores informou-me que demorava apenas 1 semana a chegar o tolken. Não percebo tal demora. Mal recebi a carta a dizer que era possível cancelar o contrato(isto em agosto), liguei-me para a NOS e disseram-me que depois ligavam de volta. Só alguns dias depois(ja em setembro) é que vocês me disseram que o procedimento tinha que ser feito na área de cliente. Entretanto isto já foi no início deste mês e ainda não recebi nenhum tolken. Tenho o router, box, etc em casa à espera de serem levados. Quanto tempo é que tenho que esperar mais?
Bom dia, ja alguem teve algum problema quando efetuam o fim de contrato com o operador da NOS? Desde inicio de Setembro que finalizei o contrato com a NOS, ja efetuei vários telefonemas para o Apoio ao cliente e Parece que nao tem fim. Continuo com o servico activo na mesma conta e veio para pagar a fatura referente ao mês de setembro... fiz a portabilidade do meu numero para outro cliente. O melhor será ir a uma loja resolver? Ja que as varias tentativas via telefone nao resolve...
Bom dia Na minha factura do mês de Agosto constam 2 carregamentos extra de internet quando na verdade só efectuei 1 a 21 de Agosto. Paguei a factura mas peço retificação da mesma . Obrigada
Olá, onde posso encontrar o código da promoção dos 3 meses? Obrigado David Silva
me mudei para espanha e queria saber se consigo transferir meus servicos para aqui!!! obrigado
Desde o dia 3 de Julho de 2018 que estou com sucessivas falhas de sinal tanto de Internet, TV e telefone fixo, foi reportado á NOS no mesmo dia á qual foi marcada uma visita de um técnico (1-xxxxx) para dia 5 de Julho de 2018 entre as 14h00 e as 15H30 confirmada por sms. A intervenção foi feita pelo técnico António Azevedo. Mas o problema não ficou resolvido, tendo eu no dia 9 de Julho de 2018 contactado novamente a NOS para reportar o mesmo ao qual teve o registo 1-xxxxxxxxx no qual enviaram um SMS a indicar que entrariam em contacto comigo até dia 12 de Julho de 2018. Entraram em contacto no dia 11 de Julho de 2018 ficou agendado para o dia seguinte (12 de Julho de 2018) uma visita (1-xxxxx) entre as 14h00 e as 15h30 de um técnico, novamente o senhor António Azevedo. A visita do tecnico demorou quase cerca de 1 hora ao qual me indicou que se o problema continuasse para o contactar directamente para um contacto indicado pelo mesmo. No dia seguinte obrigatoriamente tive de o contactar
Activei o débito directo à mais de 2 meses e encontra-se por confirmar, gostaria de saber mais informações
NÃO tenho qualquer tipo de serviços
Fiz o cancelamento do contracto no inicio de Agosto e ate agora ainda não me cancelaram o serviço... É normal demorarem tanto tempo???
Boa tarde, aderi ao débito directo e o mesmo encontra-se pendente há diversos dias. No entanto tenho uma fatura a pagamento não existindo informação sobre se a mesma já irá ser paga pelo débito directo ou terei que ainda pagar eu. Alguém consegue ajudar? e agradeço que a resposta não seja se já liguei para a linha, porque se já o tivesse feito não tinha vindo ao forum questionar, mas não me apetece ter que pagar 50cts/1 euro para ter que esclarecer esta duvida. Obrigado
Bom dia. Qual o site para fazer o login e entrar com os dados do SMS Pro? Obrigada
Como faço para ver o meu saldo de voz e sms. Com o *111#, apenas me diz que tem min e sms gratis, não diz a quantidade.
Boa noite, gostava de saber se estão a ponderar alergar a cobertura de fibra na zona da covilhã, sendo que a MEO acabou de instalar na minha zona, e gostava de saber se a NOS ta a ponderar fzr o mesmo. O meu código postal é 6200-710. Obrigado
Falei á uns dias que tinha um tarifário livre e que por engano da Nos foi suspenso o serviço qual é o espanto quando depois de resolverem a questão ao dia de hoje fiquei novamente sem o serviço nem contactar a Nos eu consigo para resolver a questão Pergunto eu isto já é motivo para cancelar os vossos serviços de uma vez já que não me asseguram nenhum dos serviços?!!!
Boa tarde, Por imposição de meu senhorio tive de deixar a casa onde tinha o meu contrato da NOS. Ao ligar para a NOS para alterar o contrato para a nova morada, informaram-me que teria de passar de um serviço de fibra para satélite, implicando passar de uma velocidade de 120 MB para 40 e de 180 canais, para cerca de 100 e poucos canais. Ora bem o serviço prestado na nova morada não condiz com o valor pago na mensalidade. Uma vez que a NOS desde que coloquei o problema no dia 26 de Janeiro ainda não me deu resposta, como cálculo o valor a ter de pagar a NOS para acabar com o contrato (É que até hoje nunca recebi cópia de nenhum contrato)? Como sei a formula de compensação à NOS para cancelar o contrato, uma vez que referem que existiu uma re-fidilização no mês de Maio passado, por adicionar uma banda larga móvel ao contrato já existente. Cumrimentos, Gomes
No ano de 2016 dei preferência à empresa NOS e aderi aos serviços de comunicação, televisão, internet, telefone fixo, e telemóveis para todo o agregado familiar. Esta escolha teve como motivação o facto de a empresa NOS ser um grupo de comunicações e entretenimento português de referência, oferecendo serviços inovadores e de elevada qualidade. Neste seguimento contratualizei no espaço de 1 mês os referidos serviços em três moradas diferentes, sendo que dois dos locais são de utilização particular e familiar e a terceira a nível empresarial. No início de 2017, por motivos de força maior, foi cessado o contrato de arrendamento da casa onde morava tendo passado a habitar em permanência em outra morada. Em ambas tinha contratualizado os serviços NOS. Contactada a NOS, através do número 16990, e exposto o sucedido, solicitei a anulação dos serviços na casa arrendada tendo sido informado que a única forma de anular o contrato seria eu encontrar um potencial cliente, alguém que ficasse co
Os pacotes que estão presentes no site da nos só se aplica a novos clientes ou também se aplica a clientes atuais? No site aparece Liguei para o apoio ao cliente e disseram me que era só para novos clientes e que para mudar para a UMA a mensalidade ficava a 96€ com 2 cartões o que é completamente ridículo pagar mais 30 euros doque o que já pago... É normal?
Qual a veracidade disto.
De facto - e com o devido respeito - não me parece que neste fórum seja possível resolver um grave problema causado por esta operadora. Comprei, no passado dia 8 de Agosto, uma televisão Samsung a prestações. Liquidei a entrada, 139,99 € com 24 prestações de 20 €. Ora, até ao momento esse aparelho não me foi entregue. Fiz dezenas de chamadas para a NOS, fiz uma reclamação para a Provedoria e, pasme-se, até à data apenas por uma vez uma senhora da Provedoria me informou que, devido a uma discrepância no endereço, a encomenda se encontrava retida nos CTT Expresso enquanto não fosse rectificado o erro. Mais me disse essa senhora que, no dia em que comprei o aparelho o mesmo se encontrava esgotado, de aí que mal fosse reposto o stock, no prazo de 3 a 5 dias, o mesmo me seria entregue. ATÉ HOJE! Não só não recebi a encomenda como tão pouco qualquer outra explicação. Evidentemente que apresentei reclamação à Deco e à Anacom que me responderam que a operadora teria 15 dias para esclarecer e
Bom dia, tenho tido problemas com a nós desde que alterei o meu pacote. Preciso de saber qual o procedimento para solicitar as gravações das conversas telefónica que tive com operadores da nós. Obrigado
17 soluções
7 soluções
5 soluções
Já tem conta? Login
Ainda não tem uma conta? Crie uma conta
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.