Venho solicitar que seja corrigido o valor da factura por não estar de acordo com o contrato efectuado , porque foi feito com 24 meses de fidelização para ter o serviço kanguru xl com a mensalidade de 15 euros, mas foi-me cobrado 25 euros , já fiz três reclamações na loja da nos mas não obtive qualquer resposta .
Cumprimentos xxxxxxx@hotmail.com
Página 1 / 1
Bom dia, pode enviar um PEDIDO através da sua Área de Cliente, Entre em Pedidos/Enviar pedido/Faturas e pagamentos/Explicação de fatura-não percebo a minha fatura. Exponha o caso e aguarde uma resposta.
Olá, @afp-mfar , bem-vindo ao Fórum NOS.
Como esta é uma questão específica da sua conta de faturação, para podermos ajudá-lo, pecisamos, por favor, que nos ligue ou que nos envie um "Pedido" através da sua Área de Cliente, tal como sugeriu o@Jose Rodrigues .
Como esta é uma questão específica da sua conta de faturação, para podermos ajudá-lo, pecisamos, por favor, que nos ligue ou que nos envie um "Pedido" através da sua Área de Cliente, tal como sugeriu o
Obrigado a todos pelas sugestões prestadas mas o erro já foi corrigido .
cumprimentos
cumprimentos
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.