Skip to main content
Header
Venho solicitar que seja corrigido o valor da factura por não estar de acordo com o contrato efectuado , porque foi feito com 24 meses de fidelização para ter o serviço kanguru xl com a mensalidade de 15 euros, mas foi-me cobrado 25 euros , já fiz três reclamações na loja da nos mas não obtive qualquer resposta .

Cumprimentos xxxxxxx@hotmail.com
Bom dia, pode enviar um PEDIDO através da sua Área de Cliente, Entre em Pedidos/Enviar pedido/Faturas e pagamentos/Explicação de fatura-não percebo a minha fatura. Exponha o caso e aguarde uma resposta.
Olá, @afp-mfar, bem-vindo ao Fórum NOS.



Como esta é uma questão específica da sua conta de faturação, para podermos ajudá-lo, pecisamos, por favor, que nos ligue ou que nos envie um "Pedido" através da sua Área de Cliente, tal como sugeriu o @Jose Rodrigues.
Obrigado a todos pelas sugestões prestadas mas o erro já foi corrigido .

cumprimentos

Comentário