Página 1 / 1
Bem-vindo ao Fórum NOS, @José B. .
Já experimentou fazer a compra através de outro browser? A dificuldade ainda se mantem?
Já experimentou fazer a compra através de outro browser? A dificuldade ainda se mantem?
Sim já exprimentei com 3 browsers diferentes e ficam todos iguais, não existe outra forma de tentar fazer a encomenda? Quando chega à parte do agendamento da encomenda escolho a morada para ser igual à da faturação clico seguinte e não passa disto para as condições legais nem sequer aparece o método de envio na parte do agendamento da encomenda.
Olá @José B. ,
Uma vez que a dificuldade se mantem, e é uma questão associada apenas ao seu serviço, para podermos perceber o que se passa, precisamos que nos ligue.
Saiba como aqui.
Uma vez que a dificuldade se mantem, e é uma questão associada apenas ao seu serviço, para podermos perceber o que se passa, precisamos que nos ligue.
Saiba como aqui.
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.