A nos usa a má fé para fidelizar clientes.
passo a explicar:
Fiz um novo contrato, ao fim de 8 dias fui a uma loja , para desistir, porque a net não me chega aos quartos,
A nos com as artimanhas deles dera-me a volta, dizendo que me aumentavam para 200 e que baixava o pagamento para 28,70, e que isto ia resultar,
ao fim de 8 dias voltei lá e disse que não resultou, e que tinha intenção de sair.
E depois disseram que para eu desistir teria de fazer um retrocesso, e foi isso que fiz.
Não me explicaram que o retrocesso era para a ultima conversa , assim tiraram os 200 e os 28,70.
e disseram-me que já me encontro fidelizado desde do primeiro contacto.
Então isto não é uma burla, uma vigarice , não tem palavras .já pedi o código de segurança para rescindir eles não o mandam nada .
Agora só tenho net se tiver junto ao rotter. (sala)
A partir de agora o nosso contacto e só escrito, porque a nós pelo o telefone usa a má fé
ALDRABÕES
Página 1 / 1
Olá, @José Orvalho , bem-vindo à comunidade.
Queremos ajudá-lo, no entanto como se trata de uma situação técnica que deve ser despistada e seguida por uma equipa especializada, precisamos que nos ligue, por favor. Conheça aqui quais as linhas de apoio disponíveis.
Queremos ajudá-lo, no entanto como se trata de uma situação técnica que deve ser despistada e seguida por uma equipa especializada, precisamos que nos ligue, por favor. Conheça aqui quais as linhas de apoio disponíveis.
Só comunico por escrito, porque por telefone usam a má fé, para fidelizar!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.