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A nos usa a má fé para fidelizar clientes.

passo a explicar:

Fiz um novo contrato, ao fim de 8 dias fui a uma loja , para desistir, porque a net não me chega aos quartos,

A nos com as artimanhas deles dera-me a volta, dizendo que me aumentavam para 200 e que baixava o pagamento para 28,70, e que isto ia resultar,

ao fim de 8 dias voltei lá e disse que não resultou, e que tinha intenção de sair.

E depois disseram que para eu desistir teria de fazer um retrocesso, e foi isso que fiz.

Não me explicaram que o retrocesso era para a ultima conversa , assim tiraram os 200 e os 28,70.

e disseram-me que já me encontro fidelizado desde do primeiro contacto.

Então isto não é uma burla, uma vigarice , não tem palavras .já pedi o código de segurança para rescindir eles não o mandam nada .

Agora só tenho net se tiver junto ao rotter. (sala)

A partir de agora o nosso contacto e só escrito, porque a nós pelo o telefone usa a má fé

ALDRABÕES
Olá, @José Orvalho, bem-vindo à comunidade.



Queremos ajudá-lo, no entanto como se trata de uma situação técnica que deve ser despistada e seguida por uma equipa especializada, precisamos que nos ligue, por favor. Conheça aqui quais as linhas de apoio disponíveis.
Só comunico por escrito, porque por telefone usam a má fé, para fidelizar!!!!!!!!!!!!!!!!!!

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