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Uma vez que a NOS por não ter email que nos permita apresentar uma reclamação, recorro ao FÓRUM dando conta da minha reclamação-



Bom dia.

Esta minha reclamação é devida à forma como VExas. tratam os assuntos

expostos pelos vossos clientes, mesmo que, via telefone, já tenha

obtido resposta de que o meu assunto seria tratado no prazo máximo de

3 dias.

Passo a expor :



Em Novembro de 2017 adquiri um telemóvel na V/loja em Aveiro ( a

prestações). Nessa mesma data e por sugestão da colaboradora foi-me

proposto integrar na minha factura mensal o telefone de meu filho -

xxxxxxxx WTF.

E, logo no mês seguinte, tal aconteceu, conforme facturas recebidas,

via net., onde vinha incluído o seu custo.

Em 29 de Setembro passado, meu filho dirigiu-se à loja da NOS no

Centro Comercial Glicinias, onde adquiriu um Iphone pelo valor de +/-

1250,00, liquidado a pronto pagamento, conforme factura em minha

posse.

Decorridos dois dias, seja no passado dia 01 do mês em curso, meu

filho constatou que o cartão estaria deteriorado.

Dirigimo-nos os dois à referida loja que procederam à substituição do

cartão, exigindo-me o pagamento do seu custo.

A funcionária que nos atendeu, solicitou.nos o cartão de contribuinte

(meu e do meu filho) e procedeu às alterações que entendeu.

Nesse mesmo dia (01/10) recebi um mail da NOS informando-me que " o

seu telemóvel deixou de estar associado ao seu serviço de televisão e

que por tal motivo já não seria pago na factura mensal "

Desloquei-me, de imediato, à loja da NOS tendo-me sido afirmado que o

assunto iria ser objecto de correcção.

Passada 1 hora e nesse mesmo dia 01/10, recebi via mail uma nova

proposta de adesão, onde já vinha incluído o WTF mas definindo um novo

período de FIDELIZAÇÃO DE 24 meses.

A partir desse momento efectuei diversos contactos telefónicos (cuja

gravação sempre autorizei) narrando o acontecido e tendo sempre obtido

a resposta de que o assunto iria ser resolvido , seja procederiam à

reversão do período de fidelização.

Tais contactos, via telemóvel e telefone, serão objecto de tratamento

mais abaixo.

Ainda ontem visitei a loja da NOS que me confirmou que a minha

fidelização era de 24 meses a partir de 29 de Setembro (data em que o

meu filho comprou o tal Iphone a pronto pagamento)



Dado o tempo decorrido, de 29/9 a 12/10, não vejo que o assunto tenha

merecido de VExas. a devida rectificação.



Pois na verdade, existe fidelização desde Novembro de 2017, seja que a

mesma será, actualmente, de 13 ou 14 meses.



Acresce o custo das imensas chamadas efectuadas para o 16990 - por

telemóvel ou telefone, que, creio, não me sejam debitadas.



A minha segunda questão respeita ao seguinte :



Resido nesta casa desde o passado mês de Junho.

A partir do dia de entrada na residência comecei a ter problemas com

os telemóveis.

Isto é :

-Perda ou desligamento de chamadas;

-Dificuldade dos meus interlocutores em receber convenientemente

(audição) os meus contactos, o que me leva sempre que pretendo

efectuar ou receber uma chamada telefónica a deslocar-me para uma

varanda da casa.



Tal inconveniente já foi transmitido a VExas, a partir da data em que

foi detectado, tendo obtido resposta de que o assunto estaria a ser

tratado. Até ao dia de hoje a situação apontada mantêm-se.

Como já estamos em período de chuva e uma vez que os três telemóveis

só nos são fieis ao "ar livre", como pensam VExas. resolver este

assunto, e quando ?



TODAS AS SITUAÇÕES RELATADAS FORAM OBJECTO DE MAILS PARA VEXAS E

DIVERSOS CONTACTOS TELEFÓNICOS GRAVADOS, pelo que constarão do meu

histórico.



Sendo cliente da ZON e NOS há mais de 15 anos, considero inadmissível

o tratamento dado por VExas aos assuntos relatados-



Fico aguardando que, por esta via, seja informado do que se vos

oferece, relativamente ao período de fidelização, custo de chamadas e

dificuldade de rede.



Melhores cumprimentos

Fernando Mesquita Trindade - Cl. xxxxxxx

NIF. xxxxxxx
Bem-vindo à comunidade, @Fernando Trindade.



Lamentamos a situação que nos conta. 😞



No Fórum NOS os utilizadores devem colocar questões acerca de temas que possam ajudar mais pessoas. Esta questão que partilhou é só sua, do seu contrato, por isso, e para o podermos ajudar a resolvê-la tem que nos ligar. Como nos indica que a situação se encontra em tratamento, pedimos que aguarde pelo nosso contacto.

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