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No passado mês de Setembro fiquei sem os serviços NOS e tive necessidade de contactar a Linha de Apoio ao Cliente via telemóvel por diversas vezes. Fui informada que podia pedir a restituição do valor das chamadas. Qual é a melhor via para o fazer?

Obrigada.
Boa tarde, não sei se eles (NOS) fazem essa restituição, no meu caso, para evitar mais custos, eu desloco-me a uma loja NOS e argumentando que fiquei sem serviços e preciso ligar, peço que me facultem um numero telefónico para onde ligar gratuitamente o que eles fazem fornecendo um numero que fica disponível durante 8 dias.
Olá, @Lígia Silva, bem-vinda ao Fórum NOS.



De maneira a podermos ajudá-la a esclarecer a sua questão, sugerimos que envie um "Pedido" através da sua Área de Cliente. 🙂 Para isso basta ter os seus serviços registados e seguir estes passos:


  • ir à sua Área de Cliente
  • no menu lateral clicar em "Pedidos"
  • selecionar "Enviar pedido"
  • escolher o tema que mais se aproxima da sua questão

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