Skip to main content
Header
Ha um ano atras fiz o acordo de um contrato com a nós por chamada telefónica. Indicaram me um pacote e eu concordei (32.99€ mensais por: internet, televisão e telefone fixo incluidos). Pouco tempo depois tinha o pacote instalado em minha casa. Contudo, agora estou a trocar de casa universitária porque o apartamento antigo vai entrar em obras. No novo apartamento existe já um contrato para internet. Assim sendo já não necessito dos serviços da nós. Nunca me enviaram um contrato e eu nunca assinei nada. Disseram me por chamada telefónica que o contrato seria da duração de 1 ano. Tendo este supostamente terminado a meados de outubro de 2018. Agora gostaria de rescindir o meu contrato, contudo dizem me que tenho contrato por 2 anos, faltando 1 de fidelidade coisa que não é possível pois nunca concordei a tal.
Boa tarde, na sua Área de Cliente em Informação da Conta/Documentos pode consultar o seu contrato e verificar a data de inicio e quando termina.
Olá, @Bruna Pinto, bem-vinda à comunidade.

O @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda. De maneira a podermos ajudá-la a esclarecer a sua questão, precisamos mesmo que nos ligue, pois são necessários mais dados referentes à sua conta de serviço. Veja aqui para onde pode ligar.

Comentário