Depois de uma experiência de vários anos na MEO, fui "aliciado" a mudar para NÓS. Depois de promessas de mudos e fundos, lá fiz uma fidelização de 2 anos. Há 15 dias que sou cliente e até agora já liguei mais vezes para os serviços da NÓS, do que em anos de cliente MEO. Portabilidade lenta, e cheia de trapalhadas, falta de códigos de ativação de serviços e canais de oferta, hoje sou confrontado com uma fatura de 31€, quando na realidade deveria pagar apenas 1€ por uma BOX extra, uma vez que me encontro no período de oferta de mensalidades.
Espero que a vontade de mudança não se traduza num pequeno pesadelo...
NOTA: DDT na NÓS, gastem meno dinheiro na PUB e melhorem o vosso compromisso com os vossos clientes, só assim é que se cria confiança e uma VERDADEIRA fidelização!
Erros na faturação, ativação e portabilidade
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.