Skip to main content
Header

Oferta prometida não activada

  • October 8, 2018
  • 2 comentários
  • 82 visualizações

No passado dia 1 de Outubro aceitei re-fidelizar-me á NOS e foi-me promnetido, entre outras coisas, 3 meses gratuitos de alguns canais premium, automaticamente desactivados no fim desses 3 meses.
Foi-me também prometido 3 gb de net para os cartões de telemovel.
Ora, os cartões de telemovel ficaram (quase instantaneamente) com os 3gb mas os canais premium não.
Diz sempre para eu subscrever o canal se o quiser ter.
Fui enganado ou como tenho de proceder para ter a prometida oferta?
N.º cliente Cxxxxxxxxxx

2 Comentários

Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5
Boa tarde, em principio não foi enganado porque demora alguns dias a chegar o email ou o sms com os códigos para ativar os canais. Se não receber durante esta semana, então começa a evidenciar problemas e nesse caso convém ligar para saber o que se passa com as suas ofertas.

Carolina V.
Forum|alt.badge.img+5
  • Moderador
  • October 9, 2018
Olá, @João Borges, bem-vindo ao Fórum NOS.

O @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda. 🙂 Os vouchers são enviados por SMS e email, e este envio pode demorar alguns dias após a instalação do serviço. Pedimos que aguarde a receção dos códigos de ativação para então subscrever os conteúdos. 🙂