Olá,
Adicionei à uns meses um Kanguru (internet movel) ao meu pacote. A fidelização ao meu pacote a partir desse momento renovou.
Dado não estar satisfeito com o desempenho da internet movel, gostaria de retira-lo do pacote? É possível? Ou também fiquei fidelizado a este serviço?
Obrigado
Página 1 / 1
Boas!
Alguém com resposta?
Obrigado!
Alguém com resposta?
Obrigado!
Bem-vindo à comunidade, @joaquim gil .
No Fórum NOS os utilizadores devem colocar questões acerca de temas que possam ajudar mais pessoas. Esta questão que partilhou é só sua, do seu contrato, por isso, e para o podermos ajudar a resolvê-la tem que nos ligar.
Veja como, aqui.
No Fórum NOS os utilizadores devem colocar questões acerca de temas que possam ajudar mais pessoas. Esta questão que partilhou é só sua, do seu contrato, por isso, e para o podermos ajudar a resolvê-la tem que nos ligar.
Veja como, aqui.
Na verdade, penso que é um tema que pode surgir a qualquer cliente com internet movel no seu pacote (adicionado à posteriori do pacote). Para além de que este tópico chama-se exatamente gerir produtos e serviços....
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.