Skip to main content
Header
Resposta

Fidelização Kanguru?

  • October 6, 2018
  • 3 comentários
  • 134 visualizações

Olá,

Adicionei à uns meses um Kanguru (internet movel) ao meu pacote. A fidelização ao meu pacote a partir desse momento renovou.

Dado não estar satisfeito com o desempenho da internet movel, gostaria de retira-lo do pacote? É possível? Ou também fiquei fidelizado a este serviço?

Obrigado

Melhor resposta por Tiago C.

Bem-vindo à comunidade, @joaquim gil.

No Fórum NOS os utilizadores devem colocar questões acerca de temas que possam ajudar mais pessoas. Esta questão que partilhou é só sua, do seu contrato, por isso, e para o podermos ajudar a resolvê-la tem que nos ligar.
Veja como, aqui.

3 Comentários

  • Autor
  • Kilobyte
  • October 8, 2018
Boas!

Alguém com resposta?

Obrigado!

Tiago C.
Forum|alt.badge.img+6
  • Moderador
  • Resposta
  • October 8, 2018
Bem-vindo à comunidade, @joaquim gil.

No Fórum NOS os utilizadores devem colocar questões acerca de temas que possam ajudar mais pessoas. Esta questão que partilhou é só sua, do seu contrato, por isso, e para o podermos ajudar a resolvê-la tem que nos ligar.
Veja como, aqui.

  • Autor
  • Kilobyte
  • October 9, 2018
Na verdade, penso que é um tema que pode surgir a qualquer cliente com internet movel no seu pacote (adicionado à posteriori do pacote). Para além de que este tópico chama-se exatamente gerir produtos e serviços....