Skip to main content
Header
Boa tarde



Quero urgentemente resolver duas situações :



1º A internet do meu Pacote Nos, cada vez está mais lenta. Um vendedor que coincidentemente passou por aqui, disse que o meu router está desatualizado....Assim peço que verifiquem por favor a velocidade a que me refiro e ao meu router, agradecendo que resolvam o problema rapidamente.

2º Para complicar a situação há duas semanas para cá o serviço está a ser várias vezes ao dia, interrompido...ficando sem TV e sem NET...umas vezes dura um minuto outras 10 minutos....se não for resolvida a curto prazo esta situação muito lamentável eu mudo de operadora imediatamente. Meu filho estuda Eng Informática e está constantemente na Net.



Peço que me contactem e enviem um técnico urgente



Obrigada



Cristina Cortez
Olá, @cristina cortez, bem-vinda ao Fórum NOS.



Queremos ajudá-la, no entanto como esta é uma situação em que são precisos despistes técnicos e acompanhamento por uma equipa especializada, precisamos que nos ligue, por favor. Veja aqui quais as linhas de apoio disponíveis.

Comentário