Boa tarde
Quero urgentemente resolver duas situações :
1º A internet do meu Pacote Nos, cada vez está mais lenta. Um vendedor que coincidentemente passou por aqui, disse que o meu router está desatualizado....Assim peço que verifiquem por favor a velocidade a que me refiro e ao meu router, agradecendo que resolvam o problema rapidamente.
2º Para complicar a situação há duas semanas para cá o serviço está a ser várias vezes ao dia, interrompido...ficando sem TV e sem NET...umas vezes dura um minuto outras 10 minutos....se não for resolvida a curto prazo esta situação muito lamentável eu mudo de operadora imediatamente. Meu filho estuda Eng Informática e está constantemente na Net.
Peço que me contactem e enviem um técnico urgente
Obrigada
Cristina Cortez
Página 1 / 1
Olá, @cristina cortez , bem-vinda ao Fórum NOS.
Queremos ajudá-la, no entanto como esta é uma situação em que são precisos despistes técnicos e acompanhamento por uma equipa especializada, precisamos que nos ligue, por favor. Veja aqui quais as linhas de apoio disponíveis.
Queremos ajudá-la, no entanto como esta é uma situação em que são precisos despistes técnicos e acompanhamento por uma equipa especializada, precisamos que nos ligue, por favor. Veja aqui quais as linhas de apoio disponíveis.
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.