Skip to main content
Header
No passado dia 1 de Outubro aceitei re-fidelizar-me á NOS e foi-me promnetido, entre outras coisas, 3 meses gratuitos de alguns canais premium, automaticamente desactivados no fim desses 3 meses.

Foi-me também prometido 3 gb de net para os cartões de telemovel.

Ora, os cartões de telemovel ficaram (quase instantaneamente) com os 3gb mas os canais premium não.

Diz sempre para eu subscrever o canal se o quiser ter.

Fui enganado ou como tenho de proceder para ter a prometida oferta?

N.º cliente Cxxxxxxxxxx
Boa tarde, em principio não foi enganado porque demora alguns dias a chegar o email ou o sms com os códigos para ativar os canais. Se não receber durante esta semana, então começa a evidenciar problemas e nesse caso convém ligar para saber o que se passa com as suas ofertas.
Olá, @João Borges, bem-vindo ao Fórum NOS.



O @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda. 🙂 Os vouchers são enviados por SMS e email, e este envio pode demorar alguns dias após a instalação do serviço. Pedimos que aguarde a receção dos códigos de ativação para então subscrever os conteúdos. 🙂

Comentário