No passado dia 1 de Outubro aceitei re-fidelizar-me á NOS e foi-me promnetido, entre outras coisas, 3 meses gratuitos de alguns canais premium, automaticamente desactivados no fim desses 3 meses.
Foi-me também prometido 3 gb de net para os cartões de telemovel.
Ora, os cartões de telemovel ficaram (quase instantaneamente) com os 3gb mas os canais premium não.
Diz sempre para eu subscrever o canal se o quiser ter.
Fui enganado ou como tenho de proceder para ter a prometida oferta?
N.º cliente Cxxxxxxxxxx
Página 1 / 1
Boa tarde, em principio não foi enganado porque demora alguns dias a chegar o email ou o sms com os códigos para ativar os canais. Se não receber durante esta semana, então começa a evidenciar problemas e nesse caso convém ligar para saber o que se passa com as suas ofertas.
Olá, @João Borges , bem-vindo ao Fórum NOS.
O@Jose Rodrigues deu uma boa ajuda. 🙂 Os vouchers são enviados por SMS e email, e este envio pode demorar alguns dias após a instalação do serviço. Pedimos que aguarde a receção dos códigos de ativação para então subscrever os conteúdos. 🙂
O
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.