Header

Dúvidas sobre a minha faturação


No dia 26/9 recebi a vossa Factura n.º 201xxx/xxxxx no valor de 36,99, relativa ao mês de setembro,para pagar até ao dia 12/10. No dia 8 de outubro recebi a V/Factura n.º 201xxx/xxxxx, relativa ao mês de setembro no valor de 0,00 €. Não percebo o porquê de enviarem esta segunda factura, pois não é a primeira vez que acontece e gera confusão. A vossa área de cliente é péssima, não consigo visualizar por um todo, a minha página de facturação, gostava de aceder e verificar toda a minha facturação anual e não consigo.
Cumprimentos

3 Comentários

Reputação 7
Crachá +5
Boa tarde, na sua Área de cliente estão disponíveis as faturas dos últimos 6 meses, não é possível consultar mais para trás.
Reputação 7
Crachá +6
Bem-vinda à comunidade @Raquel Martins.

O @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda.

Como esta questão está associada apenas ao seu serviço, para podermos perceber o que se passa, e porque a queremos ajudar, precisamos que nos ligue.
Saiba como aqui.
Bom dia Sr. Tiago C., Acontece que eu não consigo ter acesso aos últimos 6 meses. O vosso site em termos de consulta é complicado e continuo a não perceber porque é que todos os meses recebo 2 facturas,uma com o valor a pagar e de seguida outra com o valor 0,00.
Acedi ao forum para não ter que ligar por telemóvel, pois perdesse muito tempo e dinheiro
Cumprimentos
Raquel Ma
rtins

Comentário