Skip to main content
Header
Desde aa 2 da manha que estou sem internet televisão e telefone. Até quando esta falha?
Bom dia, provavelmente uma falha ocasionada pela tempestade, deve ligar o 16990 assistência técnica, estando sem telefone, pode dirigir-se a uma loja NOS para se inteirar do que realmente está acontecendo.
As lojas nos estão sem sistema e sem resposta a dar aos clientes. Ate ligava para o 16990 se tivesse telefone.....
Desde as 21.30h, em Palmeira de Faro, Esposende: "sinal não disponível" NOS-Televisão-Satélite.
A saga continua....
Olá a todos,



As dificuldades ainda se mantêm?
olá, sim e por tempo indeterminado .....
nos dias de hoje esta situação é incompreensivel
se não conseguirem ligar, ou se estiverem a esperar muito para atenderem, no site indiquem que não são clientes indiquem um número, são segundos, estão logo a ligar.
Olá @jmcms1968,



Pedimos-lhe que desligue e volte a ligar os seus equipamentos da corrente elétrica.



Caso a dificuldade se mantenha, uma vez que nos indica que a situação já nos foi reportada, pedimos que aguarde pelo nosso contacto, por favor.
Tiago, poupe-me !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Ja estou farto de chacota da NOS, pf não se junte. Ja chega. Agora dizem que preveem arranjar até as 19.47 ..... nao referem o segundo talvez por esquecimento
Tiago acha que se desligar os aparelhos da NOS e ligar da VODAFONE da NOVO ou da MEO dará?
Continuamos sem serviços passadas 48 horas da NOS apenas a ameaça que tenho fidelização...... resumido a NOS não tem capacidade e competência para resolver o problema mas ja esta preocupada em obrigar o cliente a este calvario.....
Agora o horário previsto é 12.30 de terça-feira. 60 horas depois .....
@jmcms1968 mas a tua situação está relacionada com a tempestade? já está resolvida?

Comentário