Header
Respondido

Fidelização Kanguru?


Olá,

Adicionei à uns meses um Kanguru (internet movel) ao meu pacote. A fidelização ao meu pacote a partir desse momento renovou.

Dado não estar satisfeito com o desempenho da internet movel, gostaria de retira-lo do pacote? É possível? Ou também fiquei fidelizado a este serviço?

Obrigado
icon

Melhor resposta por Tiago C. 8 October 2018, 18:43

Ver pergunta inicial

3 Comentários

Boas!

Alguém com resposta?

Obrigado!
Reputação 7
Crachá +6
Bem-vindo à comunidade, @joaquim gil.

No Fórum NOS os utilizadores devem colocar questões acerca de temas que possam ajudar mais pessoas. Esta questão que partilhou é só sua, do seu contrato, por isso, e para o podermos ajudar a resolvê-la tem que nos ligar.
Veja como, aqui.
Na verdade, penso que é um tema que pode surgir a qualquer cliente com internet movel no seu pacote (adicionado à posteriori do pacote). Para além de que este tópico chama-se exatamente gerir produtos e serviços....

Comentário