Como criar ou comentar um tópico no Fórum NOS
Descubra como alterar tarifários, fazer a portabilidade do seu número, consultar os seus pontos e muito mais
Recente
Boa tarde adquiri a semana via online um equipamento com voucher, e foi me debitado o pagamento do restante valor. Hoje a contactar a linha para saber o tracking da compra indicam que não há nenhuma compra no numero de contribuinte e nem sequer recebi um e-mail ou sms a comprovar a compra. Como saber onde está o equipamento e porque não recebi uma fatura? Obrigada
Venho por este meio reclamar da forma como esta operadora trata os clientes na hora da rescisão. Desloquei-me a uma loja oficial da NOS para rescindir o contrato, o funcionário da loja foi peremptório em afirmar que era impossível rescindir na loja e muito menos aceitavam o equipamento, nesse momento deu o meu número a um operador NOS que me ligou no imediato, pensando eu que me ía informar como proceder, fez-me esta brilhante questão "quais a séries que mais gosta e os temas que mais lhe interessam ", como ???? Será que estou a ouvir bem ? Pergunto como rescindo e perguntam-me que séries gosto ? , fiquei de imediato a perceber que tinha pela frente uma empresa mafiosa com métodos ilegais para reter os clientes contra sua vontade, uma forma de actuar miserável e próprio de países do terceiro mundo. Desde já informo que a rescisão já seguiu por escrito pelas vias legais. Acrescento também que me foi negado o livro de reclamações e só depois de ameaçar com a presença das autoridades o
Tinha tv+net segunda casa e tlm WTF. Decidi aderir nos4. 3 chamadas!! Uma de 48 minutos... Só trapalhadas!! Hoje cereja no topo do bolo: 17:56 recebo sms que tenho tarifário tlm novo... Depois nunca mais tive rede até agora 23:26... Liguei 3 vezes por Skype e wifi de casa e nada não resolveram o problema... TALVEZ AMANHÃ... amanhã faço anos... que jeitaço!!! Bem se não resolverem o assunto rapidamente cancelo todo o serviço!!! Serviço miserável!!! Manuel Afonso, 15/Nov/2018 - 23:19
Gostaria de saber se posso pagar a minha última fatura em prestacoes?
Falha no servico da nos desde as 12h. Nao tenho tv. Zona barreiro - casquilhos junto hospital
Em Outubro a minha mae mudou de residencia,ao fazer a mudança de morada foi informada que so poderiam oferecer o serviço satelite ,a um valor muito mais alto ao que tinha com a fibra .Depois de muita discusao telefonemas e esperas a nos teimou que ela nao poderia rescindir o contrato que tinha! A minha mae com 74 anos problemas de saude ,nao teve capacidade e meios para reenvindicar os seus meios e viu sem assim a obrigada a aceitar o serviço por satelite.Como se nao bastasse esse seviço so tem dado problemas,tem paragens constantes de imagem e perda de sinal.Constantemente ela tem que ligar para a nos para relatar a situaçao la lhe dao as indicaçoes e la acaba por voltar a ter sinal.O que è muito desagradavel e incomodo para uma pessoa idosa que nao deveria de se estar a incomodar ,mas sim usufruir do seu descanso! Agora ontem,fivou sem tv outa vez ,ligou para a nos e depois de muitas tentavias fracassadas ,perguntou se nao podrriam mandar o tecnico.A resposta è que teria que por mai
Boa tarde, Quais os custos de rescisão antes do tempo de fidelização do contrato? Grata pela atenção.
Boa tarde, Estava a falar com uma das v/s assistentes quando a chamada foi abaixo e por fim verifiquei que na minha chamada para tentar resolver um problema que estou a ter com os v/s serviços me foram debitados 3.49€. Agradeço que entrem em contacto comigo com a maior brevidade possível, visto que o problema não ficou de todo resolvido. Cumprimentos, Lubélia Martins
Em comunicacao com suporte tecnico (devido a falhas no router e servico Internet) foi-me oferecia oferta que parecia vantajosa. Repetidas vezes perguntei ao funcionario(a) NOS sobre as consequencias de fidelizacao, e foi-me garantida uma estensao curta (6 meses) na minha fidelizacao atual. Solicitada confirmacao via e-mail foi-me informada ser isto impossivel. Ao fazer o pedido, a confirmacao de compra indica 24 meses(!) de fidelizacao. Comunicacao telefonica confirmou esta situacao. Solicitei imediatamente a desistencia da compra. Foi prometida esta desistencia, mas nada mudou, e o prometido SMS de confirmacao nao chegou. Um SEGUNDO contato telefonico `a NOS (provavelmente com custos) tambem obteve a reiterada promessa do desistencia e o tal SMS,q ue NAO chegou. A pagina de cliente havia sido alterada rapidamente para o "NOVO" contrato, e ainda nao reverteu a situacao original. "Bait and switch "...
Boa tarde. De momento tenho 3 telemóveis associados ao meu pacote cujo período de fidelização termina este mês. Vou deixar de precisar de um dos números. Se retirar um dos números do meu pacote o meu período de fidelização re-inicia? Obrigado.
Bom dia, recebi um SMS a informar primeiro que o meu pedido 1-2xxxxxxxxx implica um novo periodo de fidelização e depois outro SMS a informar que o meu tarifário tinha sido alterado para Total Mais Roaming 2018. Isto depois de há 3 dias atrás ter recebido uma chamada da NOS a oferecer uma baixa de preço do meu contrato com algumas ofertas mais. O problema é que durante a chamada me disseram que iria receber um email a explicar todas as alterações do meu contrato e que incluiria um link que eu teria de seguir para aceitar a mudança, ora ainda não recebi qualquer email! Será que me vão alterar o tarifário sem eu aceitar clicando no referido link?
Boa tarde. A minha avó faleceu e tinha em vigor um plano de pagamentos a prestações relativos ao serviço que tinha em sua casa (telefone fixo e televisão). Como se processa agora? O que tenho de fazer? Obrigada.
Boas, recentemente fiz alteração da morada e da velocidade de internet de 100Mb para 200Mb. O técnico que veio a minha casa disse-me que iria demorar 24h até a alteração ser efetuada. Mais de 24h ja passaram e só tenho apenas aproximadamente 30 Mb de velocidade. A alteração já foi efetuada? Caso afirmativo, qual a razão da velocidade ser tão baixa ? Caso contrário, agradecia que efetuassem a alteração da mesma tão breve quanto possível. Obrigado, António
DESDE DIA 3 deste Mês que pedi alteração do meu pacote. Não me resolveram até data de hoje dia 13-11-2018, nem telefonema fazem, que faziam a chamada para mim alterar e: NADA. Vergonhoso.
Hoje dia 13/11/2018 esteve um técnico na minha residência a efectuar uma troca de uma BOX e um ROUTER, pois eu tinha o serviço IRIS NOS 3 e fiz um upgrade para UMA TV com o novo ROUTER 4.0 A questão é a seguinte, não fiquei satisfeita com os resultados da internet, nem com a qualidade de imagem da UMA TV, uma vez que a minha televisão é 4K e não ficou superior à box da IRIS. Posso pedir a reversão dos serviços que tinha inicialmente, sem ter custos associados?
Há cerca de duas semanas detetei algumas deficiências no meu serviço de TV NOS. Contatei a NOS, tendo sido acordado o envio de uma equipa técnica à minha residência, o que aconteceu na passada quarta feira, 31 de outubro. A referida equipa reparou fez o trabalho que tinha a fazer, o problema ficou resolvido temporariamente, uma vez que duas horas após a intervenção fique sem nada, sem TV, sem internet e sem telefone fixo! Depois de alguns telefonemas para a NOS, recebi sempre uma resposta de muita solidariedade e compreensão, mas não passou disso porque o problema manteve-se. Hoje, 02 de novembro recebi um email da NOS relativo à intervenção da equipa em 31 de outubro. Este email tinha em anexo um documento "Certificado Digital da Intervenção", documento esse que no final da ultima pagina tem a assinatura do cliente, neste caso eu, contudo a assinatura que lá aprece não é a minha, até porque não assinei nada! Primeira questão, quem assinou, como é isto possivel? No referido doc
Sou cliente NOS recentemente, tendo pacote em casa de TV NET VOZ. Na passada semana (7 novembro de 2018) noto que não tenho sinal de internet em casa, ficando sem TV e NET disponíveis. Pensando ser algo temporário decidi aguardar. No dia seguinte pela situação se manter igual, decido deslocar-me a loja ao que me fornecem um numero para o qual devo ligar nos 7 dias seguintes para resolver a situação (não liguei para o número de apoio ao cliente uma vez que o uma chamada para resolução de um problema do qual não tenho qualquer culpa custa 34,9 cêntimos por minuto). Ao chegar a casa faço a dita chamada, colaborando com o assistente nos teste indicados. Uma vez que o problema não se conseguiu resolver informa-me que é necessário a marcação da vinda de um técnico a casa, e a mesma só seria possível 4 dias depois! Apesar de marcar para o horário disponível, mostro a minha insatisfação quanto a situação e principalmente o tempo de resolução da mesma, sendo informado que iria fazer um pedido
Boa tarde Gostava se o vosso servico de apoio a cliente funciona mesmo? Eu pergunto isto porque ja faz uma semana que pedi para meter o meu numero de telemovel na fatura do servico que tenho e ate hoje ainda nao aconteceu.sinceramente estou a pensar em mudar de servico visto que o vosso ate agora nao funciona.
Encomendei à NOS no dia 30/10/2018 um router 4G para internet fixa via telefone, e efectuei o pagamento da mesma no dia seguinte às 12:14 horas com o montante de 20€. Ora até ao dia de hoje ainda não recebi o router, e no página da NOS para seguir encomendas a mesma consta como paga, mas nada refere ao envio, pelo que telefonei ao apoio a cliente da NOS para saber onde estava a minha encomenda. A senhora que me atendeu disse-me que a encomenda ainda aguardava pagamento, que a mesma ainda não tinha sido paga. Eu informei a senhora que na página para seguir encomendas a encomenda consta como paga, e que eu mesmo efectuei o pagamento, e tenho o ticket mesmo à minha frente, e forneci a data/hora de pagamento tal como a ID da transacção, mas a senhora insitiu que a mesma não está paga, e que me ia dar o beneficio da dúvida e ia contactar a equipa que trata das encomendas, e que eu devo aguardar um contacto por parte deles.... Dar-me o beneficio da dúvida? Mas que forma de tratar os clie
Estou-me sempre a interrogar porque motivo devo recomendar a NOS a amigos e conhecidos, em primeiro lugar serviço TOP no seguinte: - SMS a informar do pagamento da factura na data indicada > Nunca falha, serviço a 100%; - Publicidade enganosa em todos os média > Nunca falha, muito apelativa, também 100% na apreciação; - Adiantamento de muitos milhões de euros a clubes de futebol > É uma boa opção em vez de investir na infraestrutura e na melhoria do serviço a clientes, sinal de internet, sinal da rede móvel e principalmente num serviço normal de apoio ao cliente com efectiva resolução dos problemas reportados; - Tudo a funcionar a 100% sempre que não estou em casa a utilizar o serviço. Em segundo lugar, não o considero muito importante, mas o serviço MENOS TOP (que considero dispensável), é o seguinte: - Sinal de internet a falhar em 2 horários diários, com duração de +/- 2 horas cada, constantes desde Outubro de 2017; - Nos mesmos períodos do ponto anterior, algumas falhas
Ora ca vai a minha experiência no ultimo mês como cliente NOS e a saga continua!!!! A minha fidelização com esta operadora esta a acabar portanto vamos renegociar correcto isto já vai a 1 mês. Em conversa com a gestor de renegociação ficou acordado um valor com o novo router da NOS eu na minha boa fé na confirmação de instalação não fui ver os equipamentos. Erro grave não vinha lá o que tinha negociado! Resultado não aceitei a instalação pois a conversa foi gravada e o operador não tinha maneira de me refutar. Após gastar 15 € em chamadas para remarcar com os equipamentos correctos desisti pois após 3 remarcações e ninguém apareceu e ainda fui obrigado a ligar mais duas para negociar pois o acordo que tinha já não era válido. Passado 1 semana liga a menina da NOS a dizer pede desculpa bla bla bla que tem um promoção interna de um valor agradável com 200MB de internet e com o novo router e eu aceitei pois é um bom negocio. Ligam ontem para proceder a marcação de instalação de serv
Boa tarde, No final de Junho, pedi transferência de morada. Em Julho, o vosso técnico não conseguiu ativar os serviços na nova morada, referindo que seria contactada brevemente. Até Setembro, não entraram em contacto comigo e quando referi que iria proceder à rescisão, alegaram a necessidade de realizar "trabalhos no exterior", que em breve estariam concluídos. Até hoje, não voltaram a tentar ativar os mesmos serviços, alegando sempre que será para breve. Todavia, a fatura mensal é enviada mensalmente para a nova morada. Na última semana, pedi que me fossem reembolsadas as mensalidades relativas aos três meses em que não usufrui dos vossos serviços, nem como a rescisão de contrato. Já contactei a Nos posteriormente, que referiu que tenho que esperar que o colaborador que está a tratar da minha situação me contacte. Trata-se de uma situação deveras incómoda que pretendo resolver o quanto antes. Como posso proceder? Obrigada.
Boa Tarde, Tenho contrato de fidelização e na actual morada tenho serviço de fibra óptica estando satisfeito com o serviço. No entanto, ao solicitar alteração e instalação na nova morada de residência fui informado que a NOS não disponibiliza serviço de fibra no local, apenas serviço de satélite o que para a minha actividade profissional constitui um enorme problema. O contrato actual que tenho pressupõe serviço com fibra, serviço esse que a NOS não me consegue fornecer na nova morada. Não será esse um motivo de rescisão por justa causa? Muito Obrigado RC
Prezados Senhores, Venho por este meio, como cliente antigo demonstrar o meu desagrado, quer na falta de serviço que irei descrever, quer no modo díspar do vosso atendimento nas linhas 16990, nomeadamente o supervisor Pedro Leite na chamada que teve lugar no dia 28/08/2018 às 14:15. No passado dia 22/08/2018 devido a intervenção de uma equipa técnica no poste em frente à minha moradia, fiquei sem sinal em casa (TV + NET + VOZ). Liguei de imediato para a vossa linha de apoio ao cliente 16990 e após exposição do sucedido enviaram-me uma mensagem a marcar uma intervenção técnica para dia 28/08/2018 (quase 8 dias depois). Nessa mesma noite (22/08/2018) liguei novamente para a linha 16990, onde me garantiram que iriam colocar um técnico na manhã seguinte. Tal não aconteceu onde voltei a ligar, (alerto que todas as chamadas foram pagas do meu bolso onde a primeira consumiu 5 euros do meu saldo), onde me garantiram que ate ao fim da tarde um técnico entraria em contacto comigo. Tal voltou
Bons dias. Estava a pensar comprar o novo mate 20 pro. Mas reparei que a prestações sai mais barato que o comprar a pronto, pelo menos segundo as contas apresentafas na página. 1039 a pronto e 900 a prestações esta correcto?
17 soluções
7 soluções
5 soluções
Já tem conta? Login
Ainda não tem uma conta? Crie uma conta
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.