Vishing | Phishing através de chamadas de voz internacionais/nacionais
Descubra como alterar tarifários, fazer a portabilidade do seu número, consultar os seus pontos e muito mais
Recente
Passado mais que um mes depois de ativação estou impedido de desativar o aditivo de 1 GB de internet e manda sempre tentar mais tarde. E assim ja segundo mês mais 5 € na fatira
Boa tarde, tenho nós em casa com um telemóvel associado e gostaria de juntar outro mas quando liguei pra nós pra proceder à alteração pediram me 12.50eur a mais por mês por menos do que tenho no cartão atualmente e ainda com a agravante que se juntar à nós fico a pagar ainda mais do que pago agora, ou seja, pai mais caro juntar à nós o meu numero do que manter me na meo...tenho a dizer que já pago 53.99,telefone, televisão, internet e um telemóvel associado.
Sou cliente residencial com Internet, Televisão, telefone e 4 cartões associados. Não estando já em período de fidelização e ir morar para outra localidade onde só me interessam os números de Telemóvel, gostaria de saber como posso passar os quatro números associados para o tarifário WTF.
Bom dia. Sou cliente à apenas 1 mês mas vi esta promoção da nos. Posso tirar partido dela sendo recente cliente? Obrigado
Acho uma vergonha mandarem me 6 mensagens a dizer para fazer o pagamento da factura quando o mesmo já está feito e até já aparece na área de cliente como pago.. Tenham em atenção o que estão a fazer...
Bom dia, No passado mês de Agosto, procedi ao cancelamento, de dois serviçoes, que tinha com a ZON, uma vez que não tinha já fidelização, o mesmo não foi muito dificil de executar. O problema é que este mês de Setembro, fui surpreendido ao receber uma nova factura para pagamento, apenas de um dos dois serviços cancelados. Uma vez que estou no estrangeiro, enviei emal para a NOS, e ate hoje não obtive qualquer tentativa de resposta ao mesmo. Sabem-me dizer o que fazer para conseguir resolver este problema? Obrigado.
Olá, Recebi um SMS do nº 3259, dizendo que tinha subscrito a aplicação GAMEBAR pelo preço de 2,99€/semana. Para aceder um cancelar deveria clicar no link ou 707450201. NÃO SUBSCREVI ABSOLUTAMENTE NADA! Não cliquei em link nenhum, como devo proceder para acabar com esta subscrição?
Boa tarde, Gostaria de saber qual é o e-mail ou onde encontra-se para download o formulário para corte dos serviços. Uma vez que minha fidelização acabou há alguns meses e da parte da NOS todos os valores apresentados são para manter os mesmos serviços e pagar mais, pretende assim cancelar o meu contrato com a maior brevidade. Agradeço informação sobre e-mail e formulário para dar seguimento ao pedido.
Boa tarde, a NOS começou uma instalação na minha residência no passado dia 4/09/2018 tendo só terminado esta instalação e ativado os serviços em 25/09/2018, (ficou tudo a funcionar), para minha surpresa ao final do dia 26/09/2018 já não tinha serviço de televisão, contactei os serviços técnicos que me informaram que seria contactado, quase 24 horas depois o problema persiste e ninguém me contacta nem ninguém sabe por quanto tempo irei ficar sem serviço. Isto é normal?
Exmos Senhores Já vos comuniquei telefonicamente que não desejo receber sms da NOS relativos a promoções, "ofertas", publicidade, etc. A vossa colaboradora disse-me na altura que a situação tinha resolvida. Porque continuo a recebê-los? Cumps Mario Bastos
Ao tentar activar o Telefone na NOS recebo o seguinte erro: O número de telefone não é válido. Ao telefonar para o 16 103 (linha de apoio) com o telefone de rede fixa que me foi atribuído pele NOS, recebo a informação que o meu numero de telefone não é da NOS, e que vou ter de pagar 34 Cêntimos por minuto. Exijo cumpram com o contrato, facilitando-me a activação dos produtos para qual eu pago e tenho direito. 2 Anos de fidelização passam rápido, depois vou ver como ér que é! O outro problema que eu tenho invés de ter internet com 100MB como acordado no contrato só consigo atingir 50mb, será que a NOS também aceitava que eu passa-se a pagar 50% do preço acordado no contrato? Penso que não então vejam lá se me entregam a velocidade de 100mb, ou eu vou tentar rescindir o contrato!
Já reabasteci mas na área de cliente continua a Internet Roaming UE a 0
Os responsaveis dos tecnicos do atendimento Sao uns cobardes pois nao tem coragem de falar com os clientes. Sao uma cambada de imcompetentes
Boa tarde. Estou completamente desiludido com o serviço da NOS particularmente em Évora. Aderi em 13/09/2018 ao pacote TV+INTERNET+VOZ. Dirigi me a uma loja da NOS em Évora para me informar sobre o pacote e cobertura do mesmo e a resposta foi que a área da residência, instalavam me por satélite e não tinha problema algum, que estava tudo garantido. Sendo assim fiz o contrato e o técnico passado 1 dia foi fazer a instalação. e até ai tudo ok. Para meu espanto os problemas começaram passado 1 dia....... A internet sem velocidade (0.95Mbps), quando no contrato a velocidade era até 40Mbps. TV a imagem com paragens na transmissão. Quando ligo para o apoio ao cliente(em espera cerca de 35m) a explicar a situação e após de uma pesquisa por parte do funcionário do apoio ao cliente, ele diz me que a minha área de residência não é possível ter internet. Como é possível na altura de fazer o contrato não me foi informado desta situação. Agora quero cessar o contrato e não me deixam. O q
Já pedi no início de setembro o cancelamento do contrato e ainda não me fui enviado o suposto tolken. Um dos vossos trabalhadores informou-me que demorava apenas 1 semana a chegar o tolken. Não percebo tal demora. Mal recebi a carta a dizer que era possível cancelar o contrato(isto em agosto), liguei-me para a NOS e disseram-me que depois ligavam de volta. Só alguns dias depois(ja em setembro) é que vocês me disseram que o procedimento tinha que ser feito na área de cliente. Entretanto isto já foi no início deste mês e ainda não recebi nenhum tolken. Tenho o router, box, etc em casa à espera de serem levados. Quanto tempo é que tenho que esperar mais?
Bom dia, ja alguem teve algum problema quando efetuam o fim de contrato com o operador da NOS? Desde inicio de Setembro que finalizei o contrato com a NOS, ja efetuei vários telefonemas para o Apoio ao cliente e Parece que nao tem fim. Continuo com o servico activo na mesma conta e veio para pagar a fatura referente ao mês de setembro... fiz a portabilidade do meu numero para outro cliente. O melhor será ir a uma loja resolver? Ja que as varias tentativas via telefone nao resolve...
Bom dia Na minha factura do mês de Agosto constam 2 carregamentos extra de internet quando na verdade só efectuei 1 a 21 de Agosto. Paguei a factura mas peço retificação da mesma . Obrigada
Olá, onde posso encontrar o código da promoção dos 3 meses? Obrigado David Silva
me mudei para espanha e queria saber se consigo transferir meus servicos para aqui!!! obrigado
Desde o dia 3 de Julho de 2018 que estou com sucessivas falhas de sinal tanto de Internet, TV e telefone fixo, foi reportado á NOS no mesmo dia á qual foi marcada uma visita de um técnico (1-xxxxx) para dia 5 de Julho de 2018 entre as 14h00 e as 15H30 confirmada por sms. A intervenção foi feita pelo técnico António Azevedo. Mas o problema não ficou resolvido, tendo eu no dia 9 de Julho de 2018 contactado novamente a NOS para reportar o mesmo ao qual teve o registo 1-xxxxxxxxx no qual enviaram um SMS a indicar que entrariam em contacto comigo até dia 12 de Julho de 2018. Entraram em contacto no dia 11 de Julho de 2018 ficou agendado para o dia seguinte (12 de Julho de 2018) uma visita (1-xxxxx) entre as 14h00 e as 15h30 de um técnico, novamente o senhor António Azevedo. A visita do tecnico demorou quase cerca de 1 hora ao qual me indicou que se o problema continuasse para o contactar directamente para um contacto indicado pelo mesmo. No dia seguinte obrigatoriamente tive de o contactar
Activei o débito directo à mais de 2 meses e encontra-se por confirmar, gostaria de saber mais informações
NÃO tenho qualquer tipo de serviços
Fiz o cancelamento do contracto no inicio de Agosto e ate agora ainda não me cancelaram o serviço... É normal demorarem tanto tempo???
Boa tarde, aderi ao débito directo e o mesmo encontra-se pendente há diversos dias. No entanto tenho uma fatura a pagamento não existindo informação sobre se a mesma já irá ser paga pelo débito directo ou terei que ainda pagar eu. Alguém consegue ajudar? e agradeço que a resposta não seja se já liguei para a linha, porque se já o tivesse feito não tinha vindo ao forum questionar, mas não me apetece ter que pagar 50cts/1 euro para ter que esclarecer esta duvida. Obrigado
Bom dia. Qual o site para fazer o login e entrar com os dados do SMS Pro? Obrigada
12 soluções
8 soluções
7 soluções
Já tem conta? Login
Ainda não tem uma conta? Crie uma conta
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.