Boa Noite
venho por este meio informar que ao fim de ter feito 3 reclamações,
ter perdido 3 meios dias de trabalho para resolver vários problemas
com o meu pacote NOS (tv+Internet+fixo+2 telemóveis)
ter ligado para a linha de apoio da NOS, onde por sugestão do técnico
me mandou desligar os equipamentos, TV+ROUTER+MODEM, ao não obter sucesso
com estes procedimentos me informou que viria um técnico a minha casa
no dia seguinte.
O técnico veio 2 vezes a minha casa, onde me dizia que estava tudo bem,
depois no dia seguinte os problemas continuavam.
ex:-tv que ao ligar dava som e não imagem, outras vezes não dava nada,
estava sempre a bloquear, era preciso estar sempre a ligar/desligar
mudar de canal varias vezes para esta dar imagem e som.
-A impressora está ligada ao Router, este ao bloquear, impede a impressão
de documentos, a digitalização e em algumas ocasiões, com contratos
importantes para imprimir assinar e digitalizar, onde tive de recorrer
a soluções alternativas.
-quando celebrei o contrato fazia parte do mesmo wifi em toda a casa,fornecido
através de um suposto super router, tal não acontece.
-não tenho cobertura de rede dentro de casa, (apenas tenho rede no anexo junto
a cozinha) (contrariamente ao que me foi indicado quando celebrei o contrato)
hoje ás 13h20m do 14º dia de inicio contratual dos serviços da NOS
ao deslocar-me a uma loja NOS para rescisão do meu contrato, o colaborador
pôs-me em contacto com um moderador, que depois de uma batalha infernal ao telefone
deu autorização ao colaborador para cessar o contrato.
O meu muito obrigado ao colaborador( Daniel Brito ) este foi sempre uma pessoa
simpática, impecável, prestativo, tendo agido de forma correcta e profissional.
Cordialmente
António Oliveira
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Lamentamos que pense em cancelar o serviço. :(
Caso tenha alguma questão geral na qual a possamos ajudar, estamos disponíveis no Fórum NOS. Se tiver alguma situação específica, podemos ajudar nas nossas Linhas de apoio.
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