Skip to main content
A minha fidelização termina dia 4 e Janeiro, então tenho andado a decidir se continuava com vocês ou se mudava, no dia 6 de Dezembro telefonei para as diversas alternativas onde me fizeram boas propostas, tentei então ligar para vocês para discutirmos.



Após estar 15 minutos em linha com a linha de Adesões lá decidiram passar para a linha apropriada, quando me atendem, a Sra falava e eu respondia mas ela não me ouvia (tinha os fones desligados? ), onde ela diz "uma vez que não estou a obter qualquer resposta vou dar por terminado esta chamada" e pimba, desligou a chamada.



Fantástico apoio ao cliente, nem a decência teve de retomar a chamada de um cliente que liga para RENEGOCIAR o contrato para perceber se havia algum problema, 5 estrelas!



Então no dia seguinte tratei de tudo com quem iria celebrar novo contrato, e liguei vos para tratar de tudo, onde estive mais de 50 minutos ao telefone entre chamadas e tempo de espera, até mostrarem as garras e me tentarem dificultar ao máximo a mudança de contrato, e ai fiquei a ver que vocês nem cumprem o contrato quando me disseram que iriam cortar o sinal no dia 1 de Janeiro.



Ora bem, se a minha fidelização é até dia 4 de Janeiro, vocês cortam logo no dia 1 para vos dar mais jeito na parte burocrática, ficando eu a perder 3 dias assim sem mais nem menos?, acham que isso irá dificultar arranjar uma alternativa para me instalar o serviço no dia 2, acham que isso é que me ira persuadir?



Além do tom de voz com o qual me falaram, tentam me dificultar o fim do contrato do qual eu quero honrar até ao fim, mas vocês não deixam, querem cortar dias antes, e ainda têm a lata de perguntar se tenho algum familiar ou amigo a quem possa recomendar a NOS no momento... tipo, a sério?



Mas não se preocupem, eu irei enviar a carta com aviso de recepção e urgente assim que possa, enviarei por e-mail e ainda vou ao balcão, só para garantir que dia 1 de Janeiro vocês realmente cortam este serviço que tem sido uma MISÉRIA em termos de modem (3 em 3 semanas tenho que fazer o reset ou passo para 1 Mb/s em vez de 120 Mb/s) e as boxes que ficam com o audio dessincronizado da imagem.



Fiquem bem, ou mal, não quero saber mais de vocês após a vossa atitude ontem.
Bem-vindo à comunidade, @clientesatisfeito.



No Fórum NOS os utilizadores devem colocar questões acerca de temas que possam ajudar mais pessoas. Esta questão que partilhou é só sua, do seu contrato, por isso, e para o podermos ajudar a resolvê-la tem que nos ligar.

Veja como, aqui.
Só uma simples pergunta?



Onde está a comunidade @clientesatisfeito da NOS?



Deve ser uma piada certo?

Comentário