Em Setembro assinei na loja NOS no Fórum Sintra o cancelamento de um contrato em meu nome recebido no estrangeiro. Levava a box mas informaram-me que não recebiam equipamentos na loja. Teria que aguardar que me telefonasse para combinar a recolha no meu domicílio. Antes da assinatura informaram-me por telefone que uma vez que já tinha pago a fatura que iria vencer, apenas teria de pagar mais um mês. Após vários telefonemas meus para o serviço de atendimento (sempre cobrado), verifico que ainda não tinham indicação para a dita recolha... Tenho pago até agora as mensalidades por um serviço de que já dei baixa e não usufruo. Os telefonemas que me fazem são apenas para renegociar o contrato, salientando eu que aguardo desde Setembro o contato apenas no sentido de ser feita a recolha, já que na loja não é possível. Penso que já foram ultrapassados os limites... Para renegociar há telefonemas, não sendo necessário sequer uma assinatura mas, para continuarem a receber dinheiro já se "esquecem" de telefonar ao cliente engendrado uma série de burocracias para prolongar uma situação absurda. Neste momento estou exausta e preciso terminar de vez com este assunto.
Página 1 / 1
Nesse caso deveria ter sido avisada desse fato pelos operadores. Ainda há menos de uma semana me telefonaram e quando falei do assunto, mais uma vez não me deram nenhuma informação ou solução. Agradeço a informação evitei contatar a loja para me certificar que não vou pagar transportes em vão. A si José Rodrigues mais uma vez agradeço a sua informação.
Bem-vinda à comunidade, @Joana Real .
Lamentamos a situação que nos conta. 😞
Como esta questão está associada apenas ao seu serviço, para podermos perceber o que se passou, e porque a queremos ajudar, precisamos que nos ligue.
Saiba como aqui.
Lamentamos a situação que nos conta. 😞
Como esta questão está associada apenas ao seu serviço, para podermos perceber o que se passou, e porque a queremos ajudar, precisamos que nos ligue.
Saiba como aqui.
Isso já fiz vezes sem conta nunca se resolve a situação e as chamadas são sempre cobradas, apesar de me dizerem que fazem desconto na fatura seguinte além, de entrarem constantemente em falha informática. Outras vezes dizem que ligam quando já tiverem sistema informático, o que nunca acontece.
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.