Header

Rescindir contrato


Boas, venho por este meio perguntar, se depois de 4 dias sem NET, telefone, televisão, e ligar todos os dias, e todos os dias me dizem que a equipe técnica vai falar comigo, e até hoje nada, posso ou não rescindir o contrato, pois estou farto, sou cliente da nos a mais de 25 anos e desde que vieram passar para a fibra, posso dizer que apesar de ter migrado a um mês nunca tive a fibra estável mais do que uma semana, peço ajuda por favor.

5 Comentários

Reputação 7
Crachá +6
Bem-vindo à comunidade, @Rui Marqu.

Lamentamos a situação que nos conta. 😞

A dificuldade já foi ultrapassada?
Boas ainda nao, no sábado finalmente apoio técnico falou comigo a dizer que tem de mudar cerca de 80 metros cabo que nem me consegue dar uma data, o mais estranho e que o cabo de fibra e partilhado nos, Vodafone e o meu sobrinho que mora ao meu lado tem serviço e eu da nós não tenho.
Reputação 7
Crachá +5
Olá, @Rui Marqu.

Lamentamos a situação 😞, mas para podermos ajudá-lo, como se trata de uma questão técnica que deve ser acompanhada por uma equipa especializada, precisamos mesmo que nos ligue, por favor. Caso a situação já esteja em fase de resolução, sugerimos que aguarde o nosso contacto.
Finalmente depois 6dias sem serviço nenhum e mais teimosia minha hoje a ligar novamente lá mandaram um técnico, muito responsável o único de muitos que já por aqui passaram, que foi ao poste onde estava caixa e disse que foi um colega que veio fazer uma ligação e partiu a minha, em cerca de 1hora resolveu o assunto, que se a nos se importasse pelos clientes já estaria resolvido a muito tempo. Acho que era bom olhar para os concorrentes e seguir o exemplo da Vodafone.
Reputação 7
Crachá +5
Ainda bem que a situação já está resolvida, @Rui Marqu. Obrigada por partilhar connosco o feedback. 🙂

Comentário