Header

NOS 3


Boa noite, estava interessada em aderir ao pacote NOS 3, mas estou um pouco confusa com o site, porque não consigo entender muito bem quais os canais incluidos.
Vejo mais filmes e series e gostaria de uma opinião em relação ao melhor pacote. Só necessito de televisão e internet.

3 Comentários

Reputação 7
Crachá +5
Boa noite @Madalena Guerreiro, primeiro é preciso saber qual o serviço que tem disponível na sua residência, se é fibra se é satélite. Pode fazer o teste pondo o rato em cima de PACOTES e depois clicar em Teste de Cobertura no lado direito. Depois clicando em PACOTES pode escolher o pacote que lhe interessa, deverá ser o NOS 3 que custa €29,99 e que inclui telefone fixo gratuito e tem 141 canais, clicando nos 141 canais vai abrir a grelha de programação. Se quiser subscrever o serviço clica em liguem-me grátis e pode ver se lhe oferecem mais alguma coisa por exemplo o pacote Séries e Documentários que apenas custa €2.50
Reputação 7
Crachá +5
Boa noite @Madalena Guerreiro, primeiro é preciso saber qual o serviço que tem disponível na sua residência, se é fibra se é satélite. Pode fazer o teste pondo o rato em cima de PACOTES e depois clicar em Teste de Cobertura no lado direito. Depois clicando em PACOTES pode escolher o pacote que lhe interessa, deverá ser o NOS 3 que custa €29,99 e que inclui telefone fixo gratuito e tem 141 canais, clicando nos 141 canais vai abrir a grelha de programação. Se quiser subscrever o serviço clica em liguem-me grátis e pode ver se lhe oferecem mais alguma coisa por exemplo o pacote Séries e Documentários que apenas custa €2.50p.s. PACOTES encontra-se no topo desta página.
Reputação 7
Crachá +5
Olá, @Madalena Guerreiro. :)

Para que não lhe sobrem dúvidas, clique no botão "Quer aderir?" que aparece do lado direito do nosso site e nós ligamos-lhe gratuitamente. 🙂

Comentário