Skip to main content
Header
Alguém mais teve problema com a Nos no pacote de blackfriday?





Comprei um pacote da NOS apor 59,99 contendo 200 MB de internet ilimitada, telefone fixo, 2 telemoveis de 6Gb,177 canais incluindo serviço premium e portabilidade das linhas 91xxxxxxx e 91xxxxxxx. Apesar de ter entrado em contato com a NOS por CINCO VEZES , até agora estou sem os telemoveis , a internet instalada é de apenas 100mb e não estou com todos os canais.
Bem-vindo ao Fórum NOS, @Marcelo Nunez Alves.



Esta questão está associada apenas ao seu serviço, por isso, para podermos perceber o que se passa, e porque o queremos ajudar, precisamos que nos ligue. Caso o assunto se encontre em tratamento, sugerimos que aguarde pelo nosso contacto.
Tive o mesmo problema. Passei da Iris para esse pacote da Black Friday.

Solução ?

Pedi a reversão do serviço! Repor tudo como estava no dia anterior.É de notar que reclamei meia-hora após a colocação do novo serviço(UMA).

Julgo que o vão fazer em breve. Aguardo!

Não recomendo, apesar de incluir 2 número de telemóvel com 6G cada.

Comentário