Alguém mais teve problema com a Nos no pacote de blackfriday?
Comprei um pacote da NOS apor 59,99 contendo 200 MB de internet ilimitada, telefone fixo, 2 telemoveis de 6Gb,177 canais incluindo serviço premium e portabilidade das linhas 91xxxxxxx e 91xxxxxxx. Apesar de ter entrado em contato com a NOS por CINCO VEZES , até agora estou sem os telemoveis , a internet instalada é de apenas 100mb e não estou com todos os canais.
Página 1 / 1
Bem-vindo ao Fórum NOS, @Marcelo Nunez Alves .
Esta questão está associada apenas ao seu serviço, por isso, para podermos perceber o que se passa, e porque o queremos ajudar, precisamos que nos ligue. Caso o assunto se encontre em tratamento, sugerimos que aguarde pelo nosso contacto.
Esta questão está associada apenas ao seu serviço, por isso, para podermos perceber o que se passa, e porque o queremos ajudar, precisamos que nos ligue. Caso o assunto se encontre em tratamento, sugerimos que aguarde pelo nosso contacto.
Tive o mesmo problema. Passei da Iris para esse pacote da Black Friday.
Solução ?
Pedi a reversão do serviço! Repor tudo como estava no dia anterior.É de notar que reclamei meia-hora após a colocação do novo serviço(UMA).
Julgo que o vão fazer em breve. Aguardo!
Não recomendo, apesar de incluir 2 número de telemóvel com 6G cada.
Solução ?
Pedi a reversão do serviço! Repor tudo como estava no dia anterior.É de notar que reclamei meia-hora após a colocação do novo serviço(UMA).
Julgo que o vão fazer em breve. Aguardo!
Não recomendo, apesar de incluir 2 número de telemóvel com 6G cada.
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.